Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO PRÉ-CONFIGURADO: Bye KADU GASPAROTTO


O QUE ACHARAM ?  

324 votos

  1. 1. BOM / OTIMO / RUIM / HORRIVEL


  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


vou dar uma analizada no Npc e ver o porque do erro e posto aqui pra voce! o Dusk Shield era pra estar aparecendo normalmente, aperde Alt+ G digite Dusk Shield e aperte em Iten Search que vai aparecer o ID dele, se voce nao consegui velo e porque voce nao tem as texturas, baixe tudo o que eu botei pra download desde system, systextures e animations ;

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar uma analizada no Npc e ver o porque do erro e posto aqui pra voce! o Dusk Shield era pra estar aparecendo normalmente, aperde Alt+ G digite Dusk Shield e aperte em Iten Search que vai aparecer o ID dele, se voce nao consegui velo e porque voce nao tem as texturas, baixe tudo o que eu botei pra download desde system, systextures e animations ;

 

MANO DESDE JA AGRADEÇO.

 

AKI NO CASO DO DUSCK NEM CRIAR O DUSCK CRIA MANO ,FALA QUE NAO EXISTE ,EU OLHEI O ID DO DUSCK LA NO FILE EDITE E NAO CRIA ..

 

 

AJUDA AI PF , E OBRIGADO PELA ATENÇAO

 

 

 

 

Minha rev e frozen

Editado por Trilokozin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO DESDE JA AGRADEÇO.

 

AKI NO CASO DO DUSCK NEM CRIAR O DUSCK CRIA MANO ,FALA QUE NAO EXISTE ,EU OLHEI O ID DO DUSCK LA NO FILE EDITE E NAO CRIA ..

 

 

AJUDA AI PF , E OBRIGADO PELA ATENÇAO

 

 

 

 

Minha rev e frozen

voce deve estar fazendo algo errado cara, baixei as duas denovo aqui e esta funcionando normal

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO DESDE JA AGRADEÇO.

 

AKI NO CASO DO DUSCK NEM CRIAR O DUSCK CRIA MANO ,FALA QUE NAO EXISTE ,EU OLHEI O ID DO DUSCK LA NO FILE EDITE E NAO CRIA ..

 

 

AJUDA AI PF , E OBRIGADO PELA ATENÇAO

 

Vc fes alguma coisa errada mano baixei o Pré aki e Funciono Normal

 

Parabéns Siegler Otimo Pach :P

Lineage ][ TheLast Breve!!

 

QIcmQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,to com um Erro muito do estranho... olha na SS:

 

replaced.png

 

e Também,não da pra Cadastrar automaticamente não mano... ja mudei no Login server e fica na mesma.

Aguardando respostas

Editado por Abɳorɱąly

37880807.png

Estou com um novo usuário (

Luan Otávio )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,to com um Erro muito do estranho... olha na SS:

 

replaced.png

 

e Também,não da pra Cadastrar automaticamente não mano... ja mudei no Login server e fica na mesma.

Aguardando respostas

é só baixar a atualizacao que postei no Inicio do Topico para JFROZEN!! vai arrumar as coisas basicas *-*

se eu nao me engano não é um erro, deixe o servidor carregar normalmente.

Editado por Siegler Interlude

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só baixar a atualizacao que postei no Inicio do Topico para JFROZEN!! vai arrumar as coisas basicas *-*

se eu nao me engano não é um erro, deixe o servidor carregar normalmente.

Cara... ja Baixei a atualização... Mas pra iniciar ele está muito lento,ele iniciou agora,bateu 946 Segundos... como faço para ele iniciar mais rápido? pois esta Rev não tem arquivo BAT pra eu editar o consumo de memoria...

37880807.png

Estou com um novo usuário (

Luan Otávio )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... ja Baixei a atualização... Mas pra iniciar ele está muito lento,ele iniciou agora,bateu 946 Segundos... como faço para ele iniciar mais rápido? pois esta Rev não tem arquivo BAT pra eu editar o consumo de memoria...

ja percebi também que esta demorando para Iniciar, e quando da Restart também, estou mechendo bastante nela pra arrumar esse tipo de coisa, no momento nao posso dizer nada certo sobre isso, se alguem souber é mais facil dizer :)

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja percebi também que esta demorando para Iniciar, e quando da Restart também, estou mechendo bastante nela pra arrumar esse tipo de coisa, no momento nao posso dizer nada certo sobre isso, se alguem souber é mais facil dizer :)

Está certo amigo... Por enquanto eu aguardo respostas,eu não Baixei a JTeon por que acho bugada,na minha Preferencia e a Frozen mesmo. então o Jeito é esperar Você ou uma Pessoa que saiba o fato ajudar :happy:

Mas em quanto a Create Account?

Aguardando;

Editado por Abɳorɱąly

37880807.png

Estou com um novo usuário (

Luan Otávio )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está certo amigo... Por enquanto eu aguardo respostas,eu não Baixei a JTeon por que acho bugada,na minha Preferencia e a Frozen mesmo. então o Jeito é esperar Você ou uma Pessoa que saiba o fato ajudar :happy:

Mas em quanto a Create Account?

Aguardando;

 

sobre autocreate account, vai na pasta login server/config

 

procura por isso...

AutoCreateAccounts=True <<< deixa TRUE mesmo :D

 

recomendo usar jfrozen , jteon é cheio de bugs :(

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre autocreate account, vai na pasta login server/config

 

procura por isso...

AutoCreateAccounts=True <<< deixa TRUE mesmo :D

 

recomendo usar jfrozen , jteon é cheio de bugs :(

Sim mano eu Uso a JFrozen,a teon eu sei que tem Bugs,mas esse Negocio das Acc's eu ja fiz isso e ainda fica na mesma.

37880807.png

Estou com um novo usuário (

Luan Otávio )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man agradeço pelas respostas ,mas aki eu pego a rev eu so mudo o ip e ligo ,como eu posso ta fazendo algo errado?

me ajuda ai pf to querendo por essa rev on .

 

 

Obrigado Pela Anteçao!

vou avisar mais uma vez, Baixe o pack completa com atualizacao, system systextures e animations.

pra ligar o servidor faca isso

 

GAME SERVER

 

# Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPs

GameserverHostname = *

GameserverPort = 7777

 

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

# If this ip is resolvable by Login just leave *

ExternalHostname = BOTE SEU HAMACHI OU NO-IP AQUI

 

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

# If this ip is resolvable by Login just leave *

InternalHostname = 127.0.0.1

 

# The Loginserver host and port

LoginPort = 9014

LoginHost = 127.0.0.1

 

# This is the server id that the gameserver will request (i.e. 1 is Bartz)

RequestServerID = 1

# If set to True, the login will give an other id to the server if the requested id is allready reserved

AcceptAlternateID = True

 

 

LOGIN SERVER

 

================================================================

# General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!!

# ================================================================

 

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

ExternalHostname = SEU HAMACHI OU SEU NO-IP

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

InternalHostname = 127.0.0.1

 

# Bind ip of the loginServer, use * to bind on all available IPs

LoginserverHostname = *

LoginserverPort = 2106

 

# How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned

LoginTryBeforeBan = 20

 

# Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600)

LoginBlockAfterBan = 600

GMMinLevel = 100

 

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs

LoginHostname = 127.0.0.1

 

# The port on which login will listen for GameServers

LoginPort = 9014

 

# If set to True any GameServer can register on your login's free slots

AcceptNewGameServer = False

 

# If False, the licence (after the login) will not be shown

# It is highly recomended for Account Seciurity to leave this option as defalut (True)

ShowLicence = True

 

 

Para o Dusk Shield tente o Id: 9850, se não der execute o SQL novamente porque né, só está acontecendo isso com voce cara!

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.