Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Youtube

Scotti

Posts recomendados

tentarao derrubar o youtube ontem minha gente provavelmente invadirao a index e botarao este anuncio ai ou no proprio script de ataque infelizmente existem pessoas assim :(

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obvio que tentarao derrubar isso é anormal

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Esses tipo de anuncio é comun em todos produtos da google.

Se foi tentativa de derrubar ou nao, nao posso afirmar mas creio que nao.

Pra quem usa os produtos da google ja ta acostumado a ver esse tipo de mensagem, ate em produtos pagos eles fazem essas gracinhas.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

Isso sempre acontece quando você tenta entrar em um vídeo que nunca acessou.

Não tem nem lógica de atacarem o Youtube, principalmente por ser da maior empresa de sites do planeta.

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Eu Crio um Trojan de auto-infestação, lá pra 2020 eu consigo derrubar um produto da google (dependendo da velocidade de propagação).

é manolo, ser hacker requer mais tempo e dedicação do que pensam! ;D

Sobre a imagem, o google gosta de fazer piadinha de problemas internos para parecer "mais humano".

Link para o comentário

O youtube é do google ? Caralh* parece que a net chegou aqui em casa agora, onde eu estava esse tempo todo ? Em como só pode. KKKKKKKKKKK Acabei de nascer de novo, Li aqui o Google comprou o youtube em 2006 por R$ 3,58 bilhões. Nossa hsauhsauhsu

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

Eu Crio um Trojan de auto-infestação, lá pra 2020 eu consigo derrubar um produto da google (dependendo da velocidade de propagação).

é manolo, ser hacker requer mais tempo e dedicação do que pensam! ;D

Sobre a imagem, o google gosta de fazer piadinha de problemas internos para parecer "mais humano".

AHAAAAAAA!!!! Agora você tirou minhas duvidas, sempre achei que os produtos da Google fossem produzidos por uma equipe de alienigenas super inteligentes que vão dominar o mundo :lala:

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

Os cara até zuaa ksaksak

Equipe de macacos :ohmy:

Só falta a google lançar um SO.

Quero ver quando a google lançar um SO.

Sera que rola?

a Google já tem um S.O , ou por acaso você é tão desligado do mundo que nunca ouviu falar do

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
?

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Os caras podem contratar os melhores desenvolvedores do mundo pra fazer o que quiserem.

O navegador deles(na minha opinião) não perde pra nenhum, muito menos para o LIXO internet explorer.

Quero trabalhar lá, só falta entender alguma coisa :ph34r:

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário