Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Meu Novo Papel de Parede


AiramCruz™

Posts recomendados

Bom Galera Tava Sem nada Para Fazer Entao Resolve Manipular uma Foto minha Pra Usar Como Papel De Parede e Saiu Esse Resultado Aqui. ;

OBS : Tem um Tempinho jah Que Nao Mexo no pS Tava So Mexendo COm Edicao De Custon. ;

Original :

 

mydarkstylooori.png

 

Manipulada :

 

airamcruz_dark_stylo_by_airamcruz-d4c20ul.png

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


poxa caralhoOoO fico muito doido velho qual programa que você usa brother?

 

Atenção a foto manipulada fico mais bonita que você :lala:

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chacal.Crazy

Photoshop Manolo, Aonde Eu SOu Lindo :lala: . ;

Olha a Foto Do Meu Pefil pra Ver Se Tu Nao Vai Se Apaixonar. rsrs :biggrin: ;

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua aparência melhorou na manipulada :lala:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pera tem mais um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Muito massa isso bem que vc poderia ensinar como faz. To querendo manipular as fotos de uns amigos meus ai.

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk tou rachando cara tu e feio de mais...

 

@ NalDinHuU

A Imagem do Voldemort pois e verdade verdade

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So Peguei o Nariz Do Voldemort o Resto E a Minha Foto Mermo.

KKK'

Feio o Que Rapa SOu Lindo Olha .

PQAAAIzoJsRogPIelvEf1PwFemLL6BEtVa-tHK3fiOZ48EyidMtJmB7S7w49XEpx-Utpu6yvPooBbBxj8g0PpFL6kXcAm1T1UM2jsm7ZIhguiLRpX1lg5xdzhvTg.jpg

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Forem Pra ficar Floodando em Fez De COmentarem Sobre a Arte Vou Pedir Pra Alguem Da Staff Fexar o Topico.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Forem Pra ficar Floodando em Fez De COmentarem Sobre a Arte Vou Pedir Pra Alguem Da Staff Fexar o Topico.

 

 

Ops, me desculpe, acho que incentivei esse bots xD

 

Bom a brincadeira acabou, olhando a imagem penso que tem muita coisa que não manjo de PS, não faço ideia de como você fez isso, muito bom :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.