Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curso De PHP


Mr.Walker

Posts recomendados

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Curso De PHP UpInside (GRATUITO)

 

Sinopse: Site dinâmico com PHP

Resumo

O curso site dinâmico com PHP foi desenvolvido com objetividade. Nele você vai aprender detalhes na criação de um site corporativo e profissional.

Começamos o curso desenhando o layout no fireworks e passamos pela montagem no tableless, programação com PHP, aplicação de efeitos e funções com jQuery, e finalizamos criando um painel de controle restrito para gerenciar todo o conteúdo do site online!

Com um sistema seguro onde configuramos o menu e funções por nível de acesso, editores podendo atualizar somente o próprio perfil. Em todos os sistemas criados você terá informações suficientes para adaptar e aprimorar os mesmos para qualquer aplicativo seu!

No final deste curso ainda hospedamos e validamos nosso site no W3. Aprenda na prática a criar um site corporativo, profissional, dinâmico, seguindo os padrões web neste super curso de PHP!

 

Lançamento: 2010

Qualidade: DVDRip

Áudio: 10

Vídeo: 10

Formato: Ngr

Tamanho: 2 Gb

Ídioma: Português

 

Download Parte 1:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Download Parte 2:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Download Parte 3:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Ele esta dividido em 3partes apos baixar use HJ-Sprit para juntar

]

 

CRÉDITOS: UpInside

Editado por *{ADM=-Walker}*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Deixo claro que o download acima não é nenhum tipo de warez ou conteúdo proíbido/ilegal.

É um conteúdo disponibilizado pela UpInside gratuitamente.

 

Tópico movido para downloads.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro o curso do professor Neri.

Baixei por torrent, 7.4GB de curso, mais de 100 video-aulas.

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O curso é freeware.

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Calma ai ne emo , eu to falando o de 7GB que o ScotinG postou dhusauhdashu , eu so to de passeio ! e 10 dolares e baixa tudo rapidao ai to aproveitando baixando todos os tipos de programs tals !

esse curto de PHP aqui tambem e isso 3 a 10 minutos ( Wirleses )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.