Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[C4] Geodata & Pathnode


-KaKa-

Posts recomendados

Projeto Finalizado Postado na area de downloads algum Moderador pode deletar o tópico.

Editado por -KaKa-

Te Ajudei então Curte ai os meus Posts ;)

Duvidas Use o Fórum.

 

bastados.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@ -KaKa-

 

Só to esperando o projeto ficar disponível para da inicio no Line][age 2 Open C4 .... -KaKa- ta de parabéns mlk seus projetos são de ótima qualidade . Tenho certeza que a galera toda do L2JBrasil esta roendo as unhas de nervosismo esperando o C4, FPS System, Geodata e Pathnode ficar a disponibilização .

Editado por ByBackup
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero que me entenda mal, não quero arrumar confusão nem criar polemica. Este projeto é maravilhoso, eu concordo. Não existe quase nada para C4, principalmente Geodata. Mas, pra que dar inicio a mais um projeto se você ainda não concluiu nenhum dos dois ultimos? Eu não estou dizendo isso para criticar, mas seria melhor você terminar um projeto e depois iniciar outro. Pq os membros do fórum são afobados, enchem o saco, querem tudo na hora com prazo de entrega como se estivessem pagando por alguma coisa. Você vai ficar sobrecarregado e você uma hora vai acabar ficando de saco cheio de tanta gente falando bobagem que vai acabar abandonando todos os projetos em aberto e os membros que como eu não atrapalham o desenvolvimento dos projetos vão ficar no chupando o dedo. :sad:

 

Abraço.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Ivan Pires

 

Entendo mas não posso me resumir a somente uma coisa e tenho certeza que posso fazer mais de uma coisa por vez.. o FPS Esta em finalização o C4 Projeto e justamente para levanta mais uma cronica e o fps vem ajudando essa mesma totalmente..

 

Abraço Ivan curti muito seu site! ^^

 

PS : NaldinhuU Meu brother Tah cuidando dos ultimos ajustes no FPS onde minha parte ja foi feita ! ^^

 

Então estou me dedicando no momento inteiramente ao End C4 ( Levantando A Cronica ^^ )

Editado por -KaKa-

Te Ajudei então Curte ai os meus Posts ;)

Duvidas Use o Fórum.

 

bastados.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.