Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio LogoTipo L2JNews


Paulinho Souza*

Posts recomendados

Galera venho aqui fazer esse desafio a vocês, pois bem estarei abrindo um projeto totalmente FREE com mods exclusivos e etc, então antes de postar queria criar o logotipo para o projeto, então estarei aqui pedindo a contribuição de todos para criarem o logotipo para o nosso projeto, chamado de L2JNews.

 

EM BREVE sera postado aqui na l2jbrasil e depois montarei a equipe para montar o forum, o projeto sera totalmente gratuito.

 

Ta Lançado o desafio.

 

Aviso Projeto IL.

 

OBS: O MELHOR LOGOTIPO SERA USADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vamos torcer que não aconteça o que já aconteceu antes...Começa uma maravila free..Todo mundo testa, ajuda reportando...Quando tá ficando bom e estável...Do nada o projeto fecha e deixa todo mundo vendo navios...

 

Boa Sorte! :happy:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte no Projeto e prescisando tamos aew!

yGdEq.png

 

@All parem de ficar falando algo sobre o projeto! aqui não é o lugar apropriado para isso. é para postar uma sujestão para a logo tipo e não conversar sobre o projeto!

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ JohnScott

 

O Projeto esta vindo pra ficar, o projeto baseado na frozen com varias correções entre outras coisas a mais ja comprei o dominio já vou pegar a hospedagem para criar o forum.

 

O Projeto sera postado primeiramente aqui na L2JBrasil, o prazo sera para semana que vem agora eu espero.

 

EDIT!! Vamos evitar falar sobre o projeto nesse topico e falar mais no logo dele, postem os logotipos o melhor logotipo sera usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsr não é por nada não mas alem do reconhecimento aqui por ums 5min o que agente tem a ganhar desmvolvendo o logotipo pra vc?

ou vcs?e

 

Ignorante, tu não viu que vai ser um projeto free que eles vão estar postanto para você baixar e usar no teu servidor chechelento ?

Otario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marlon Raveli Mais Calma Ai, Não é preciso chamar de chechelento e otário.

 

@alanj Não Ganha Nada, Só Ganha o Reconhecimento dos membros do l2jbrasil, é melhor do que ganhar outras Coisas . :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marlon Raveli Mais Calma Ai, Não é preciso chamar de chechelento e otário.

 

@alanj Não Ganha Nada, Só Ganha o Reconhecimento dos membros do l2jbrasil, é melhor do que ganhar outras Coisas . :wink:

 

Falou Tudo !

eT6CY.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marlon Raveli Mais Calma Ai, Não é preciso chamar de chechelento e otário.

 

@alanj Não Ganha Nada, Só Ganha o Reconhecimento dos membros do l2jbrasil, é melhor do que ganhar outras Coisas . :wink:

eu só ficaria mais irritado se alguém me fala-se pra ter calma com um cara assim --'

 

IGNORANTE SE TRATA DE IGUAL PRA IGUAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega de brigas no Topico galera estamos aqui para fazer o logo do projeto que logo mais estarei postando para todos.

 

Tou gostando de ver que todos estão contribuindo, Domingo eu postarei qual logotipo irei usar, ai começarei o trabalho de postagem e FORUM do Projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo 2

wCSqB.png

 

Logo 3

uxwLH.png

 

Ps: Lembrando aqui todas as img que estou fazendo é em png ( fundo transparente ) .Particularmente eu prefiro sem imagems somente o logo do java e o nome do projeto " deixa uma coisa mais Direta "...

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.