Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENEM

FonttFake

Posts recomendados

To Estudando Feito loco há tempos, espero que me saia bem. Boa Sorte a Todos.

Meus Projetos estão todos parados por causa desse maldito ENEM, mais depois desse fim de semana, tudo volta a normalidade. biggrin.gif

Boa Sorte a Todos denovo, vamos precisar! cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na duvida se vou, acho que nao.

passei em um concurso publico e fiz uma serie de exames essa semana, estou exausto, e o principal ficou para segunda, acho que vou me poupar esse final de semana.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

Eu Nunca Estudei Mesmo

yao-ming-meme.png

boa sorte a todos! Que Deus & a sorte esteja comigo e com oceis!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

rapaz.. estudar pra enem?

vai cair de tudo que é porra naquela prova. O conhecimento que eu tenho foi adquirido nas aulas que eu prestei atenção no colégio. Estudar pra um cado de matéria diferente e depois ter a triste decepção de não cair na prova nada que eu tenha estudado? é foda. Tenho tempo e paciência não.

Os que realmente estudam merecem meu respeito. Mas, eu não me incluo dentre eles.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

rapaz.. estudar pra enem?

vai cair de tudo que é porra naquela prova. O conhecimento que eu tenho foi adquirido nas aulas que eu prestei atenção no colégio. Estudar pra um cado de matéria diferente e depois ter a triste decepção de não cair na prova nada que eu tenha estudado? é foda. Tenho tempo e paciência não.

Os que realmente estudam merecem meu respeito. Mas, eu não me incluo dentre eles.

Somos dois, porém minha "namorada" e minha "ex-namorada" irão fazer esta MALDITA prova assoviando.gif

O foda é que nem da pra tirar uma casquinha, duas leoas estudando feito loucas '-'

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

As pessoas tem o pessimo habito de pensar que vão aprender em um mes tudo o que deixaram pra tras em uma vida, não é bem assim que funciona.

Mas de qualquer forma boa sorte, se eu acordar a tempo eu vo.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

Enem é muito conteudo ex:"Como surgiu o feijão tropeiro?"

rsrs..boa pergunta que muitos errarão..

Tenho amigos que conseguirão nota 860 e não estudaran nada!

Creio que o Enem seja sorte HaHa'

Porque estudar esse imenso conteudo que envolve de tudo é osso!

Obs:Fui selecionado pelo PROUNI para concorrer a uma bolsa de 100% para Engenharia Mecânica

so que infelizmente não fui aprovado na entrevista rsrs..

HYWuN.png

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário

Por esse motivo estudo, um dia vou morrer e não quero ter sido "Uma render jogada no PSD" ouvi essa frase hoje SHAUSHAU. Para o Enem nem estou dando muito foco, Meu interesse é a USP aqui de São Paulo, faço a prova em novembro para Ciências da Computação. Enfim.. Nem vou falar "boa sorte" e sim se sinta seguro na hora da prova (Dica levem chocolate, ajuda HSUAHSUA). Amanhã vamos comentar aqui no Topic sobre as questões mais futeis e as provas que tiveram problemas SHAUSAHU.

PS: Ja que estamos falando sobre estudo, amanhã vou preparar um Topic sobre o programa da Microsoft que estou participando chamado S2B(Microsoft Students to Business), estou na turma de Web Design, mas tem outras areas :) Vou cuidar em ir agora :P

Link para o comentário

Me respondam .

O único caminho para o pobre é o estudo. Como dizia meu grande professor Fabiano.

Mas eu modificaria essa frase... "O único caminho para o pobre é a atenção as aulas e um pouco de dedicação ao estudo."

Como disse o Bluur... "ESTUDE TODOS OS DIAS PARA NÃO TER QUE ESTUDAR O DIA TODO"

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.