Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENEM

FonttFake

Posts recomendados

Tava fácil. Já vi que acertei muitas aqui :P

Eu terminei 40 minutos antes do tempo máximo, mas esperei até os 30 min para receber o caderno de questões :)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o unico caminho para o pobre é continuar pobre ou ganhar na mega sena. não é pq vc faz um enem passa faz uma faculdade que vc vai ter emprego ¬¬

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário

Tava fácil. Já vi que acertei muitas aqui :P

Eu terminei 40 minutos antes do tempo máximo, mas esperei até os 30 min para receber o caderno de questões :)

Se é Loco, já tava estressado dentro daquela sala, ouvindo só o barulho do ar aff

Aguento nao, muita calma pra mim ;D

Redação amanhã vai ser o fim, passa teu numero que te mando uma parte da minha por SMS ;D (Ou Vice-Versa assoviando.gif )

Link para o comentário

o unico caminho para o pobre é continuar pobre ou ganhar na mega sena. não é pq vc faz um enem passa faz uma faculdade que vc vai ter emprego ¬¬

errado.

Quando digo "estudar" me refiro a ter conhecimento. Então vou trocar as palavras...

Quando você tem conhecimento, tem oportunidade para adquirir empregos bons, com salários bons, talvez até mesmo montar sua empresa ou utilizar dele para fazer algo grande que dê um grande lucro. O mercado de trabalho hoje quer pessoas capacitadas, nem que seja apenas no papel.

Mas você pode preferir não fazer enem, nem correr atraz de porra nenhuma, aí você estará lá trabalhando de garí ou empregado de algum supermercadozin fundo de quintal ganhando R$ 400,00 por mês, enquanto eu ganho 10 mil por mês, ando de camaro e tenho uma mulher bonita e gostosa do meu lado. :lala:

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Eu fis por faser mesmo, Cumi agua a noite toda cheguei em casa hoje 2 da madruga! Fui faser a prova dormindo! Fexei o olho e sai marcando :) , Graças a Deus ja fui aprovado em uma faculdade estadual aq, ja tou cursando AGRONOMIA indo pro 2º semestre ja!

Pro pessoal ae , Boa sorte!

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário

Graças ao emo do Airon pude conferir aqui :D

Fiz a prova em pouco mais de 2 horas, tive que esperar 2 pra ficar com o caderno --" Não estudei porra nenhuma, não estudo nem pro colégio que no momento era pra ser foco. E tipo parece que acertei 51, mas este número pode aumentar pois eu passei rápido e contei só as que eu tinha colocado um c de certo do lado.

Edit: 52 :D Conferi certinho agora, têm gente que vai esperar o oficial, mas eu confio no gabarito que peguei. Vamos ver, vai que eu acertei mais o MEC corrigindo sahusahu

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

Sim. Cada questão tem uma nota diferente, um peso.

Exemplo: Se você acertar 60 e eu 50, eu ainda posso ter uma nota maior que você, pois eu acertei menos mas talvez eu acertei as mais difíceis(consequentemente as com maior valor) enquanto você pode ter acertado apenas as fáceis.

O que mais vale é a redação!!

Dediquem à redação pessoal! Leiam redações na net, as que foram as melhores do enem nos anos anteriores. Se não me engano ela vale praticamente 50% da nota final.

Link para o comentário

Sim. Cada questão tem uma nota diferente, um peso.

Exemplo: Se você acertar 60 e eu 50, eu ainda posso ter uma nota maior que você, pois eu acertei menos mas talvez eu acertei as mais difíceis(consequentemente as com maior valor) enquanto você pode ter acertado apenas as fáceis.

O que mais vale é a redação!!

Dediquem à redação pessoal! Leiam redações na net, as que foram as melhores do enem nos anos anteriores. Se não me engano ela vale praticamente 50% da nota final.

Sim, a Redação é o que define, minha meta é fazer 800 pontos amanhã, mas acho que vai ser difícil. Quando o peso das questões elas são cliassificadas em 3, fáceis, intermediárias e difíceis. Eu sabia a quantidade de cada mas esqueci.

Procurem Dissertações Argumentativas na internet. Só cai Dissertação no ENEM.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

E aqui link para quem quiser ver um scan das questões com a resposta detalhada ( airon que me arranjou esse vlws)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

edit: 11 temas que têm tudo para cair na redação. ( Aposto que vai ser o da Ascensão da mulher "Dilma" )

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

Pelo gabarito do enem virtual e uol, fiz 118 questões, isso é muito ou pouco ?

É uma média ótima! Tá mais pra muito do que pra pouco.

uahsuahsuas de 180 eu acho que acertei 80.. kkk

Mas na redação creio qeu fui super bem!! hahaha caiu o tema que eu praticamente sou formado :lala:

"A VIDA EM REDE" aushuahs

Link para o comentário

Tipo, na internet tinha dizendo que o tema da redação era sobre as redes sociais, mais de acordo com o enunciado: "A VIDA EM REDE NO SÉCULO XXI: O PÚBLICO E PRIVADO", não ví nada relacionando a redes sociais, o "Rede" exposto no enunciado pra mim está generalizado, definindo REDE como a internet em geral, abordei sim as redes sociais, mais puxei mais pro lado de que nada na internet é privado e também sobre o roubo de informações por ataques hackers happy.gif

Fiz 15 Linhas só assoviando.gif

Link para o comentário

@ NalDinHuU

Perfeitamente, o foco era para ser o Limite Público e Privado. Minha redação foi quase perfeita exceto por 2 erros graves, Eu falei pouco sobre o Limite Publico e Privado, e rasurei, perde muito por rasura, não lembro quanto mas tipo você só perde a primeira, então é uma pontuação siguinificativa. Eu fiz 20 linhas, Fiz uma Dissertação Argumentativa Indutiva onde o esquema é

1º Paragrafo - Explicação

2º Paragrafo - Argumentação

3º Paragrafo - Argumentação

4º Paragrafo - Posicionamento

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

GABARITO OFICIAL!!!

->

<-

Minhas previsões se confirmara... :S

De 180, acertei 80 kkk (:lala:)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.