Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confirmar Doação por Email.


Posts recomendados

  • 2 weeks later...

  • 1 month later...
  • 6 months later...

pó cara mesmo eu fazendo tudo correto aparece isso aqi , e o envio não tá indo !!

 

Strict Standards: date() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-2.0/DST' instead inC:\AppServ\www\resolveduvida\confirmardoacao\envia.php on line 44

Email enviado com Sucesso!

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

eu queria alguma coisa do tipo o cara donata e confirma doaçao

pois como vou saber se realmente player donato ?

 

eu tenho meu site online mesmo assim em outro pc en outra net separada nao abriu a pagina

 

 

alguem ai pode da uma :rolleyes: :/

Douglas Roberto Paris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente , baixem e coloquem dentro da www de voces,no caso tiver instalado em casa no site coloquei : 127.0.0.1/doacao , o "doacao" foi por que eu renomei o nome da pasta que veio !

 

Agora se o site na hospedagem , cole a pasta doacao tambem dentro da "www" , somente digitem "Exemplo " l2fornax.com/doacao

 

no caso eu renomei a pasta do sistema para "doacao" o index.php e envia.php ficam dentro da pasta "doacao" que eu renomei pra me facilitar , e so troquem o e-mail como ta na imagem do post , [email protected] para o que voce usa !

 

 

e so respondendo umas perguntas ai de cima , server tanto pra gmail , live.com , hotmail.com.br , outlook.com !

 

 

Espero ter ajudado :wink:

Editado por StyLeTeaM

2ih3v5f.jpg

 

+300 Ppl Aguardem !!

 

www.L2Aikon.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente , vocês fala que funciona que tão , mais isso não funciona em servidor local por ter no php a função mail(); desabilitada , e depende uns servidor online também não funciona essa função mail(). como a kinghost , Locaweb , Não tenho certeza da UOLHOST , mais uma dica e você usar o framework PHPMailer

A UOLHOST tem um sistema próprio de envio de emails.

Só funciona com o sistema deles.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente , baixem e coloquem dentro da www de voces,no caso tiver instalado em casa no site coloquei : 127.0.0.1/doacao , o "doacao" foi por que eu renomei o nome da pasta que veio !

 

Agora se o site na hospedagem , cole a pasta doacao tambem dentro da "www" , somente digitem "Exemplo " l2fornax.com/doacao

 

no caso eu renomei a pasta do sistema para "doacao" o index.php e envia.php ficam dentro da pasta "doacao" que eu renomei pra me facilitar , e so troquem o e-mail como ta na imagem do post , [email protected] para o que voce usa !

 

 

e so respondendo umas perguntas ai de cima , server tanto pra gmail , live.com , hotmail.com.br , outlook.com !

 

 

Espero ter ajudado :wink:

 

obrigado por esclarecer a duvida, eu ja tinha feito isso antes de fazer o post, se nao o povo ai chinga e briga para responde .

 

esssa da imagem acima ja resolvi, tava pondo no botao >paginas/doacao/envia.php< errado ( correto)

 

>paginas/doacao/index.php< ai ela apareceu normal =D mas duro poco minha felicidade, fui testa, preenchi os

 

campo escolhi a imagem fui enviar... ERRO de novo . vo explica certinho para que voces me ajude usa isto no site ou se tiverem algo parecido pode me manda!

 

1º Criar o botao

 

botao10.jpg

OK feito de boa sem complicar

 

2º cria pasta de destino dos arquivos /paginas/doacao/index.php

 

confim10.jpg

OK Funcionou ela abriu

 

3°Preencher os dados correspondidos na imagen clicar [Enviar] click

 

enviar10.jpg

 

Teste feito no meu pc mesmo localhost, e outra maquina com net separada em casa tem 3 provedor nem 1 abre 3° parte corretamente

 

mais explicado quei isso posso tenta =D vlw ai

 

@ bola999 o erro por que tava paginas/doacao/envia.php errado (meu diretorio)

 

correto paginas/doacao/index.php Ok =D

Editado por paris

Douglas Roberto Paris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

to de volta eu hospedei ele em um servidor free so para usar ele ate funciono legal a imagem vai para meu email escolhedo funciona 100% mas quando o player envia o anexo tela motra isso aki

 

 

untitl10.jpg

enviada com sucesso , mas com esse erro . alguem sabe oque é ? a ja me responde tbm por que wamp server nao funciona no xp 64 bitis

Douglas Roberto Paris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Bom post ta parado faz tempo já mas vo por um erro se alguem souber um melhor ou sabe resolve esse "erro" agradeço

 

a imagem é enviada ao meu email normal ele ta 100% mas esse erro ai a post envio ? alguem sabe retira? assim player vai axa que nao envio

vlw a todoserro_c10.jpg

Douglas Roberto Paris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.