Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ TUTORIAL ATIVO ] Criando servidor do inicio até logar o char.


Posts recomendados

Bom dia a todos, vim aqui com uma Nova Video Aula de como criar um servidor de Lineage II INTERLUDE, Usei como padrão a Revisão JFROZEN. O tutorial está perfeito, só em um momento que houve um Delay na voz porem nada de comprometedor!

Fiz da minha forma mais explicativa e tirando a maioria das duvidas, configuração do inicio de uma instalação, até logar o seu char !

Ey7bX.png

Primeiro Video Aula, Instalações dos Programas

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Segunda Video Aula, Configurações Revisão, adição de Backup no Navicat, criação do L2 Ini.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

FIM

 

Creditos: Siegler Interlude ( Kadu Gasparotto ) EU!

Editado por Siegler Interlude

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu ia fazer um tutorial desse

mas já que vc já fez neh,

Parabéns.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ia fazer um tutorial desse

mas já que vc já fez neh,

Parabéns.

hahaha, foi mal mestre :), mais né eu não tinha feito nenhum tuto ainda, ai resolvi fazer esse que era o mais simples, porem o que muita gente se bate :), ai fiz um COMPLETÃO MESMO! pra ninguem mais ter erro . Logo logo vem mais tuto (Y)

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu eu ia fazer um servidor,

colocar Online para receber outras

conexoes e depois mostrar os erros

que podem acontecer, como exemplo

o 1045 no MySQL, faltando o Hexid

entre outras coisas.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaae Kaduu ;) otima iniciantiva mano faltava um desses aqui no fórum concerteza vai ajudar bastante gente que ainda tem a deficiencia do problema nisso! parabéns mano.

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é fico bem explica quem nao conseguir liga um serve com esse tudo se mata (:

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AQUI DA UM ERRO AMIGAO.. olha ..

 

 

 

"JAVA NAO E RECONHECIDO COMO UM COMANDO INTERNO OU EXTERNO UM PROGAMA OPERAVEL OU UM ARQUIVO DE LOETS" OQ EU FASO ! ISSO NO LOQUIN E NO GAME SERVER

Amigo lá na area DUVIDAS, poste o print do erro e qual o sistema operacional da sua maquina ? Windows XP, MAC, Windows 7, vista ?

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seu tuto da muito bom mas como e a primeira vez que eu faso um servidor de l2 to com uma duvida tremenda

como vc fez pra te aquela pasta de back up tipo quando vc faz a restauração do backup ele vai em uma pasta com um backup ja feito esse arquivo que eu não sei onde tah e nem como faze me ajuda brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seu tuto da muito bom mas como e a primeira vez que eu faso um servidor de l2 to com uma duvida tremenda

como vc fez pra te aquela pasta de back up tipo quando vc faz a restauração do backup ele vai em uma pasta com um backup ja feito esse arquivo que eu não sei onde tah e nem como faze me ajuda brigado

Opa, valeu amigo, seguinte, todo servidor vem com um Arquivo PSC, geralmente esta no inicio da pasta! :)

tipo clica na sua REV, ve se nao tem algum arquivo com varios numeros tipo 0983450988.psc, ou até um arquivo escrito Backup, se nao tiver voce tera que baixar uma rev que tenha !:), se tem, va no navicat, clique em Backup na area superior, depois Restore Backup, Seleciona o Backup que esta na pasta do seu servidor e de OK :)

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu amigo, seguinte, todo servidor vem com um Arquivo PSC, geralmente esta no inicio da pasta! :)

tipo clica na sua REV, ve se nao tem algum arquivo com varios numeros tipo 0983450988.psc, ou até um arquivo escrito Backup, se nao tiver voce tera que baixar uma rev que tenha !:), se tem, va no navicat, clique em Backup na area superior, depois Restore Backup, Seleciona o Backup que esta na pasta do seu servidor e de OK :)

corrigindo, não é toda q ja tem o backup feito não.

Se a rev estiver limpa e ela veio sem backup você tem que criar pelo database_intaller da pasta tools

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/39368-configurando-database-l2jfrozen/

a maioria das revs são quase iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

olah! gostaria de saber onde conseguir os arquivos, dos programas e do cliente do lineage. obrigado!

Area correta é Pedidos, mais vou ser gente boa desta vez! http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/4-tutorial-criando-servidor-de-lineage-2/

ai tem todos, voce pode usar o google.com também que é facil.

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.