Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Goddess Of Destruction Status Originais + Skill Completa


Posts recomendados

Bom Galera estava vendo aqui meus shareds e tudo mais e achei isso que ja tenho um bom tempo e decidi vir trazer aqui para todos os sets goddess of destructions com status originais Retail,ombreira,skills e status das skills de cada set original.

Enfim vamos ao que interessa.

Obs: Os Sets Seram Postados de pouco em pouco porque estou arrumando e pondo todos os status originais '-'

 

 

Goddess Of Destructions Parte 1

Imagens

 

2q9xaqe.jpg

nn1cfl.jpg

14jq9kx.jpg

9an6vo.jpg

351ip1g.jpg

r8cwo4.jpg

 

Goddess Of Destructions Parte 2

Imagens

 

Aguardem Mais Tarde Vai está Postado.

 

 

Creditos de Texture e Ombreiras: Cleo Chaos Master.

Creditos de Sql,xml e Status: FábioSilva (OliverSykes)

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Você tem o Gildor ?

nao ele nao tem o Gildor ele apenas pego o set que tava sem skill e sem Xml e SQL , ele apenas refez as dats da xml e sql as skill tbm!!

Editado por ByOrion

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.O entao oq é isso ?

Creditos de Texture e Ombreiras: FábioSilva (OliverSykes)

 

Os que eu postei nao tinham texturas apenas animations e os creditos são da NCSOFT.

Editado por BrunoBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vim aki denovo postar + 1 error que achei...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

o error esta na luva kadesh do elf magic.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

que alguem estiver com o mesmo error poste aki no forum... pra eu saber qui é so é eu ow e todos que estao com os mesmo error :biggrin:

 

Foi concertado isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrunoBR

Bla bla bla.

Leecher porque ? Amigo os creditos não é necessario eu por que é da ncsoft não viaja nisso todos sabem que eles que fizeram isso o que eu fiz foi que quando saiu a versão goddess eu refiz muito das animations e systexture e adptei as dats e dll nada do que tem ai foi tirado do seu post ate porque nele os nomes estão trocados unico que ta certo.

Como tbm possuo aqui no meu comp***dor os Sets Korcerus, Divinity ou que tu pos Eyes coisa que tem nada haver enfim nada do que postei tem seus creditos. Então não me chame de leecher sem saber.

 

@l2edit

Esse erro ocorreu quando você colocou os arquivos no dat tente rever o que foi posto no armorgrp pos o erro está la.

Editado por FábioSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FábioSilva

 

 

Então quer dizer que você não irá postar a da armdura Eye ?

 

EDIT:

Foi mals...Porque li isso aqui e entendi errado..mas agora entendi...

 

"Como tbm possuo aqui no meu comp***dor os Sets Korcerus, Divinity ou que tu pos Eyes coisa que tem nada haver"

Editado por ADM Di Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ADM Di Pedro

Olha o Flood eu falei que vou posta todos os sets cada um ao seu tempo porque terminei de por toda a system goddess em ingles e to revendo os dats de cada set pra por os status originais '-' no Caso o Divinity ou como chamam de Eyes sera o proximo depois de Korcerus R99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

[*]ऱ㤹㌳〉㌉㈉㐉〉䐉潲䥰整獭搮潲彰慳正浟〰उ䐉潲䥰整獭敔⹸牤灯獟捡彫ぴरउ捩湯愮浲牯桟汥敭彴どरउउ㈴㐹㘹㈷㔹㔉〳ㄉऴऱरशऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउर〉उर〉उऱㄉउ楌敮条䕥晦捥⹴彰ふ㈰慟ㄉउउ䤉整卭畯摮椮整摭潲彰牡潭彲汣瑯२瑉浥潓湵⹤瑩浥煥極彰牡潭彲敨浬瑥ㄉ〉〉㔉〉ㄉ〱〉〉਍ऱ㤹㐳〉㌉㐉㐉〉䘉杩瑨牥牟㔹䴮楆桧整彲ね㐱畟उउउ捉湯潇湤獥⹳牡潭彲㑴㄰畟楟〰उउ㐉㤲㤴㜶㤲व㘷〲㐉शऱर〱ㄉ䘉杩瑨牥牟㔹䴮楆桧整彲ね㐱畟उउऱउउऱउउऱउउऱ楆桧整彲㥲⸵䙆杩瑨牥浟㄰弴ॵउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䐉牡䕫晬牟㔹䴮慄歲汅彦ね㈱畟उउऱउउऱउउऱउउऱ慄歲汅彦㥲⸵䑆牡䕫晬浟㄰弲ॵउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䐉慷晲牟㔹䴮睄牡彦ね〱畟उउऱउउऱउउऱउउऱ睄牡彦㥲⸵䑆慷晲浟㄰弰ॵउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䔉晬牟㔹䴮汅彦ね㌱畟उउऱउउऱउउऱउउऱ汅彦㥲⸵䕆晬浟㄰弳ॵउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䴉条捩牟㔹䴮慍楧彣ね㘱畟उउऱउउऱउउऱउउऱ慍楧彣㥲⸵䵆条捩浟㄰弶ॵउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ伉捲牟㔹䴮牏彣ね㤰畟उउऱउउऱउउऱउउऱ牏彣㥲⸵但捲浟㄰弱ॵउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ匉慨慭彮㥲⸵卍慨慭彮ね〱畟उउऱउउऱउउऱउउऱ桓浡湡牟㔹䘮桓浡湡浟㄰弰ॵउㄉउउㄉउउㄉउउ〉उर〉उरㄉउऱ䰉湩慥敧晅敦瑣瀮畟〰弲ॡऴ瑉浥潓湵⹤牡潭彲敭慴彬污彴श瑉浥潓湵⹤異汢捩慟浲牯たऴ瑉浥潓湵⹤桳敩摬獟整汥ㅟ䤉整卭畯摮献楨汥彤瑳敥彬स瑉浥潓湵⹤瑩浥牤灯慟浲牯江杩瑨敭慴६瑉浥潓湵⹤瑩浥煥極彰牡潭彲楬桧浴瑥污ㄉ〉㈉㔉〉㌉㈲〉〉਍ऱ㤹㔳〉㌉㌉㐉〉䘉杩瑨牥牟㔹䴮楆桧整彲ね㐱江उउउ捉湯潇湤獥⹳牡潭彲㑴㄰江楟〰उउ㐉㤲㤴㜶㤲व㈳〶㐉शऱरㄱㄉ䘉杩瑨牥牟㔹䴮楆桧整彲ね㐱江उउऱउउऱउउऱउउऱ楆桧整彲㥲⸵䙆杩瑨牥浟㄰弴६उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䐉牡䕫晬牟㔹䴮慄歲汅彦ね㈱江उउऱउउऱउउऱउउऱ慄歲汅彦㥲⸵䑆牡䕫晬浟㄰弲६उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䐉慷晲牟㔹䴮睄牡彦ねㄱ江उउऱउउऱउउऱउउऱ睄牡彦㥲⸵䑆慷晲浟㄰弱६उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䔉晬牟㔹䴮汅彦ね㌱江उउऱउउऱउउऱउउऱ汅彦㥲⸵䕆晬浟㄰弳६उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䴉条捩牟㔹䴮慍楧彣ね㐰江उउऱउउऱउउऱउउऱ慍楧彣㥲⸵䵆条捩浟㄰弲६उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ伉捲牟㔹䴮牏彣ね㤰江उउऱउउऱउउऱउउऱ牏彣㥲⸵但捲浟㄰弱६उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ匉慨慭彮㥲⸵卍慨慭彮ね〱江उउऱउउऱउउऱउउऱ桓浡湡牟㔹䘮桓浡湡浟㄰弰६उㄉउउㄉउउㄉउउ〉उर〉उरㄉउऱ䰉湩慥敧晅敦瑣瀮畟〰弲ॡऴ瑉浥潓湵⹤牡潭彲敭慴彬污彴श瑉浥潓湵⹤異汢捩慟浲牯たऴ瑉浥潓湵⹤桳敩摬獟整汥ㅟ䤉整卭畯摮献楨汥彤瑳敥彬स瑉浥潓湵⹤瑩浥牤灯慟浲牯江杩瑨敭慴६瑉浥潓湵⹤瑩浥煥極彰牡潭彲楬桧浴瑥污ㄉ〉㈉㔉〉㈉㄰〉〉਍ऱ㤹㘳〉㌉㌉㌉〉䘉杩瑨牥牟㔹䴮楆桧整彲ね㐱束उउउ捉湯潇湤獥⹳牡潭彲㑴㄰束楟〰उउ㐉㤲㤴㜶㤲व㐵र㤱ㄉ〉㤉ㄉ䘉杩瑨牥牟㔹䴮楆桧整彲ね㐱束उउऱउउऱउउऱउउऱ楆桧整彲㥲⸵䙆杩瑨牥浟㄰弴१उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䐉牡䕫晬牟㔹䴮慄歲汅彦ね㈱束उउऱउउऱउउऱउउऱ慄歲汅彦㥲⸵䑆牡䕫晬浟㄰弲१उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䐉慷晲牟㔹䴮睄牡彦ね〱束उउऱउउऱउउऱउउऱ睄牡彦㥲⸵䑆慷晲浟㄰弰१उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䔉晬牟㔹䴮汅彦ね㌱束उउऱउउऱउउऱउउऱ汅彦㥲⸵䕆晬浟㄰弳१उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䴉条捩牟㔹䴮慍楧彣ね㘱束उउऱउउऱउउऱउउऱ慍楧彣㥲⸵䵆条捩浟㄰弶१उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ伉捲牟㔹䴮牏彣ね㤰束उउऱउउऱउउऱउउऱ牏彣㥲⸵但捲浟㄰弱१उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ匉慨慭彮㥲⸵卍慨慭彮ね〱束उउऱउउऱउउऱउउऱ桓浡湡牟㔹䘮桓浡湡浟㄰弰१उㄉउउㄉउउㄉउउ〉उर〉उरㄉउऱ䰉湩慥敧晅敦瑣瀮畟〰弲ॡऱउउ瑉浥潓湵⹤瑩浥牤灯慟浲牯束潬敶䤉整卭畯摮椮整敭畱灩慟浲牯束潬敶ㄉ〉〉㔉〉㠉षरരㄊ㤉㌹षरळलषर楆桧整彲㥲⸵䙍杩瑨牥浟㄰弴ॢउउ䤉潣䝮摯敮獳愮浲牯瑟〴弱形どरउउ㈴㐹㘹㈷㔹ㄉㄱर㤱ㄉ〉ㄉलऱ楆桧整彲㥲⸵䙍杩瑨牥浟㄰弴ॢउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䘉杩瑨牥牟㔹䘮楆桧整彲ね㐱扟उउऱउउऱउउऱउउऱ慄歲汅彦㥲⸵䑍牡䕫晬浟㄰弲ॢउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䐉牡䕫晬牟㔹䘮慄歲汅彦ね㈱扟उउऱउउऱउउऱउउऱ睄牡彦㥲⸵䑍慷晲浟㄰弱ॢउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䐉慷晲牟㔹䘮睄牡彦ねㄱ扟उउऱउउऱउउऱउउऱ汅彦㥲⸵䕍晬浟㄰弳ॢउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䔉晬牟㔹䘮汅彦ね㌱扟उउऱउउऱउउऱउउऱ慍楧彣㥲⸵䵍条捩浟〰弴ॢउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䴉条捩牟㔹䘮慍楧彣ね㈱扟उउऱउउऱउउऱउउऱ牏彣㥲⸵位捲浟〰弹ॢउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ伉捲牟㔹䘮牏彣ねㄱ扟उउऱउउऱउउऱउउऱ桓浡湡牟㔹䴮桓浡湡浟㄰弰ॢउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ匉慨慭彮㥲⸵卆慨慭彮ね〱扟उउऱउउऱउउऱउउर〉उर〉उऱㄉउ楌敮条䕥晦捥⹴彰ふ㈰慟ㄉउउ䤉整卭畯摮椮整摭潲彰牡潭彲潢瑯ॳ瑉浥潓湵⹤瑩浥煥極彰牡潭彲潢瑯ॳऱररवर㜸〉〉਍ऱ㤹㠳〉㌉㈉㔉〉䐉潲䥰整獭搮潲彰慳正浟〰उ䐉潲䥰整獭敔⹸牤灯獟捡彫ぴरउ捩湯愮浲牯江慥桴牥桟汥敭彴どरउउ㈴㐹㘹㈷㔹㔉〳ㄉऴऱरशऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउर〉उर〉उऱㄉउ楌敮条䕥晦捥⹴彰ふ㈰慟ㄉउउ䤉整卭畯摮椮整摭潲彰牡潭彲汣瑯२瑉浥潓湵⹤瑩浥煥極彰牡潭彲敨浬瑥ㄉ〉〉㔉〉ㄉ〱〉〉਍ऱ㤹㤳〉㌉㐉㐉〉䘉杩瑨牥牟㔹䴮楆桧整彲ねㄱ畟उउउ捉湯潇湤獥⹳牡潭彲㑴㈰畟楟〰उउ㐉㤲㤴㜶㤲व㘷〲㐉शऱर〱ㄉ䘉杩瑨牥牟㔹䴮楆桧整彲ねㄱ畟उउऱउउऱउउऱउउऱ楆桧整彲㥲⸵䙆杩瑨牥浟㄰弱ॵउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䐉牡䕫晬牟㔹䴮慄歲汅彦ね㔱畟उउऱउउऱउउऱउउऱ慄歲汅彦㥲⸵䑆牡䕫晬浟㄰張ॵउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䐉慷晲牟㔹䴮睄牡彦ね㈱畟उउऱउउऱउउऱउउऱ睄牡彦㥲⸵䑆慷晲浟㄰弲ॵउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䔉晬牟㔹䴮汅彦ね㌰畟उउऱउउऱउउऱउउऱ汅彦㥲⸵䕆晬浟㄰弶ॵउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䴉条捩牟㔹䴮慍楧彣ね㈱畟उउऱउउऱउउऱउउऱ慍楧彣㥲⸵䵆条捩浟㄰弲ॵउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ伉捲牟㔹䴮牏彣ね㈱畟उउऱउउऱउउऱउउऱ牏彣㥲⸵但捲浟㄰弲ॵउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ匉慨慭彮㥲⸵卍慨慭彮ねㄱ畟उउऱउउऱउउऱउउऱ桓浡湡牟㔹䘮桓浡湡浟㄰弱ॵउㄉउउㄉउउㄉउउ〉उर〉उरㄉउऱ䰉湩慥敧晅敦瑣瀮畟〰弲ॡऴ瑉浥潓湵⹤牡潭彲敭慴彬污彴श瑉浥潓湵⹤異汢捩慟浲牯たऴ瑉浥潓湵⹤桳敩摬獟整汥ㅟ䤉整卭畯摮献楨汥彤瑳敥彬स瑉浥潓湵⹤瑩浥牤灯慟浲牯江杩瑨敭慴६瑉浥潓湵⹤瑩浥煥極彰牡潭彲楬桧浴瑥污ㄉ〉㈉㔉〉㈉㈴〉〉਍ऱ㤹〴〉㌉㌉㐉〉䘉杩瑨牥牟㔹䴮楆桧整彲ねㄱ江उउउ捉湯潇湤獥⹳牡潭彲㑴㈰江楟〰उउ㐉㤲㤴㜶㤲व㈳〶㐉शऱरㄱㄉ䘉杩瑨牥牟㔹䴮楆桧整彲ねㄱ江उउऱउउऱउउऱउउऱ楆桧整彲㥲⸵䙆杩瑨牥浟㄰弱६उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䐉牡䕫晬牟㔹䴮慄歲汅彦ね㔱江उउऱउउऱउउऱउउऱ慄歲汅彦㥲⸵䑆牡䕫晬浟㄰張६उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䐉慷晲牟㔹䴮睄牡彦ね㈱江उउऱउउऱउउऱउउऱ睄牡彦㥲⸵䑆慷晲浟㄰弲६उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䔉晬牟㔹䴮汅彦ね㈰江उउऱउउऱउउऱउउऱ汅彦㥲⸵䕆晬浟㄰弶६उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䴉条捩牟㔹䴮慍楧彣ね㈱江उउऱउउऱउउऱउउऱ慍楧彣㥲⸵䵆条捩浟〰張६उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ伉捲牟㔹䴮牏彣ね㈱江उउऱउउऱउउऱउउऱ牏彣㥲⸵但捲浟㄰弲६उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ匉慨慭彮㥲⸵卍慨慭彮ねㄱ江उउऱउउऱउउऱउउऱ桓浡湡牟㔹䘮桓浡湡浟㄰弱६उㄉउउㄉउउㄉउउ〉उर〉उरㄉउऱ䰉湩慥敧晅敦瑣瀮畟〰弲ॡऴ瑉浥潓湵⹤牡潭彲敭慴彬污彴श瑉浥潓湵⹤異汢捩慟浲牯たऴ瑉浥潓湵⹤桳敩摬獟整汥ㅟ䤉整卭畯摮献楨汥彤瑳敥彬स瑉浥潓湵⹤瑩浥牤灯慟浲牯江杩瑨敭慴६瑉浥潓湵⹤瑩浥煥極彰牡潭彲楬桧浴瑥污ㄉ〉㈉㔉〉ㄉㄵ〉〉਍ऱ㤹ㄴ〉㌉㌉㌉〉䘉杩瑨牥牟㔹䴮楆桧整彲ねㄱ束उउउ捉湯潇湤獥⹳牡潭彲㑴㈰束楟〰उउ㐉㤲㤴㜶㤲व㐵र㤱ㄉ〉㤉ㄉ䘉杩瑨牥牟㔹䴮楆桧整彲ねㄱ束उउऱउउऱउउऱउउऱ楆桧整彲㥲⸵䙆杩瑨牥浟㄰弱१उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䐉牡䕫晬牟㔹䴮慄歲汅彦ね㔱束उउऱउउऱउउऱउउऱ慄歲汅彦㥲⸵䑆牡䕫晬浟㄰張१उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䐉慷晲牟㔹䴮睄牡彦ね㈱束उउऱउउऱउउऱउउऱ睄牡彦㥲⸵䑆慷晲浟㄰弲१उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䔉晬牟㔹䴮汅彦ね㌰束उउऱउउऱउउऱउउऱ汅彦㥲⸵䕆晬浟㄰弶१उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䴉条捩牟㔹䴮慍楧彣ね㈱束उउऱउउऱउउऱउउऱ慍楧彣㥲⸵䵆条捩浟㄰弲१उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ伉捲牟㔹䴮牏彣ね㈱束उउऱउउऱउउऱउउऱ牏彣㥲⸵但捲浟㄰弲१उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ匉慨慭彮㥲⸵卍慨慭彮ねㄱ束उउऱउउऱउउऱउउऱ桓浡湡牟㔹䘮桓浡湡浟㄰弱१उㄉउउㄉउउㄉउउ〉उर〉उरㄉउऱ䰉湩慥敧晅敦瑣瀮畟〰弲ॡऱउउ瑉浥潓湵⹤瑩浥牤灯慟浲牯束潬敶䤉整卭畯摮椮整敭畱灩慟浲牯束潬敶ㄉ〉〉㔉〉㠉षरരㄊ㤉㐹लरळलषर楆桧整彲㥲⸵䙍杩瑨牥浟㄰弱ॢउउ䤉潣䝮摯敮獳愮浲牯瑟〴弲形どरउउ㈴㐹㘹㈷㔹ㄉㄱर㤱ㄉ〉ㄉलऱ楆桧整彲㥲⸵䙍杩瑨牥浟㄰弱ॢउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䘉杩瑨牥牟㔹䘮楆桧整彲ねㄱ扟उउऱउउऱउउऱउउऱ慄歲汅彦㥲⸵䑍牡䕫晬浟㄰張ॢउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䐉牡䕫晬牟㔹䘮慄歲汅彦ね㔱扟उउऱउउऱउउऱउउऱ睄牡彦㥲⸵䑍慷晲浟㄰弲ॢउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䐉慷晲牟㔹䘮睄牡彦ね㈱扟उउऱउउऱउउऱउउऱ汅彦㥲⸵䕍晬浟〰弳ॢउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䔉晬牟㔹䘮汅彦ね㘱扟उउऱउउऱउउऱउउऱ慍楧彣㥲⸵䵍条捩浟㄰弲ॢउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䴉条捩牟㔹䘮慍楧彣ね㔰扟उउऱउउऱउउऱउउऱ牏彣㥲⸵位捲浟㄰弲ॢउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ伉捲牟㔹䘮牏彣ね㈱扟उउऱउउऱउउऱउउऱ桓浡湡牟㔹䴮桓浡湡浟㄰弱ॢउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ匉慨慭彮㥲⸵卆慨慭彮ねㄱ扟उउऱउउऱउउऱउउर〉उर〉उऱㄉउ楌敮条䕥晦捥⹴彰ふ㈰慟ㄉउउ䤉整卭畯摮椮整摭潲彰牡潭彲潢瑯ॳ瑉浥潓湵⹤瑩浥煥極彰牡潭彲潢瑯ॳऱररवर㜸〉〉਍ऱ㤹㌴〉㌉㈉㔉〉䐉潲䥰整獭搮潲彰慳正浟〰उ䐉潲䥰整獭敔⹸牤灯獟捡彫ぴरउ捩湯愮浲牯损潬桴桟汥敭彴どरउउ㈴㐹㘹㈷㔹㔉〳ㄉषऱरशऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउऱउउर〉उर〉उऱㄉउ楌敮条䕥晦捥⹴彰ふ㈰慟ㄉउउ䤉整卭畯摮椮整摭潲彰牡潭彲汣瑯२瑉浥潓湵⹤瑩浥煥極彰牡潭彲敨浬瑥ㄉ〉〉㔉〉ㄉ〱〉〉਍ऱ㤹㐴〉㌉㐉㐉〉䴉条捩牟㔹䴮慍楧彣ねㄱ畟उउउ捉湯潇湤獥⹳牡潭彲㑴㌰畟楟〰उउ㐉㤲㤴㜶㤲व㘷〲㐉शऱर〱ㄉ䘉杩瑨牥牟㔹䴮楆桧整彲ね㠱畟उउऱउउऱउउऱउउऱ楆桧整彲㥲⸵䙆杩瑨牥浟㄰弸ॵउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䐉牡䕫晬牟㔹䴮慄歲汅彦ね㔱畟लउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䐉牡䕫晬牟㔹䘮慄歲汅彦ね㔱畟लउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䐉慷晲牟㔹䴮睄牡彦ね㌱畟उउऱउउऱउउऱउउऱ睄牡彦㥲⸵䑆慷晲浟㄰弳ॵउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䔉晬牟㔹䴮汅彦ね㤰畟उउऱउउऱउउऱउउऱ汅彦㥲⸵䕆晬浟〰弶ॵउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䴉条捩牟㔹䴮慍楧彣ねㄱ畟उउऱउउऱउउऱउउऱ慍楧彣㥲⸵䵆条捩浟㄰弳ॵउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ伉捲牟㔹䴮牏彣ね㌱畟उउऱउउऱउउऱउउऱ牏彣㥲⸵但捲浟㄰弳ॵउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ匉慨慭彮㥲⸵卍慨慭彮ね㈱畟उउऱउउऱउउऱउउऱ桓浡湡牟㔹䘮桓浡湡浟㄰弲ॵउㄉउउㄉउउㄉउउ〉उर〉उरㄉउऱ䰉湩慥敧晅敦瑣瀮畟〰弲ॡऴ瑉浥潓湵⹤牡潭彲敭慴彬污彴श瑉浥潓湵⹤異汢捩慟浲牯たऴ瑉浥潓湵⹤桳敩摬獟整汥ㅟ䤉整卭畯摮献楨汥彤瑳敥彬स瑉浥潓湵⹤瑩浥牤灯慟浲牯江杩瑨敭慴६瑉浥潓湵⹤瑩浥煥極彰牡潭彲楬桧浴瑥污ㄉ〉㈉㔉〉ㄉㄶ〉〉਍ऱ㤹㔴〉㌉㌉㐉〉䴉条捩牟㔹䴮慍楧彣ねㄱ江उउउ捉湯潇湤獥⹳牡潭彲㑴㌰江楟〰उउ㐉㤲㤴㜶㤲व㈳〶㐉शऱरㄱㄉ䘉杩瑨牥牟㔹䴮楆桧整彲ね㠱江उउऱउउऱउउऱउउऱ楆桧整彲㥲⸵䙆杩瑨牥浟㄰弸६उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䐉牡䕫晬牟㔹䴮慄歲汅彦ね㔱江लउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䐉牡䕫晬牟㔹䘮慄歲汅彦ね㔱江लउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䐉慷晲牟㔹䴮睄牡彦ね㌱江उउऱउउऱउउऱउउऱ睄牡彦㥲⸵䑆慷晲浟㄰弳६उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䔉晬牟㔹䴮汅彦ね㤰江उउऱउउऱउउऱउउऱ汅彦㥲⸵䕆晬浟〰弶६उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䴉条捩牟㔹䴮慍楧彣ねㄱ江उउऱउउऱउउऱउउऱ慍楧彣㥲⸵䵆条捩浟〰弹६उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ伉捲牟㔹䴮牏彣ね㌱江उउऱउउऱउउऱउउऱ牏彣㥲⸵但捲浟㄰弳६उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ匉慨慭彮㥲⸵卍慨慭彮ね㈱江उउऱउउऱउउऱउउऱ桓浡湡牟㔹䘮桓浡湡浟㄰弲६उㄉउउㄉउउㄉउउ〉उर〉उरㄉउऱ䰉湩慥敧晅敦瑣瀮畟〰弲ॡऴ瑉浥潓湵⹤牡潭彲敭慴彬污彴श瑉浥潓湵⹤異汢捩慟浲牯たऴ瑉浥潓湵⹤桳敩摬獟整汥ㅟ䤉整卭畯摮献楨汥彤瑳敥彬स瑉浥潓湵⹤瑩浥牤灯慟浲牯江杩瑨敭慴६瑉浥潓湵⹤瑩浥煥極彰牡潭彲楬桧浴瑥污ㄉ〉㈉㔉〉ㄉ㄰〉〉਍ऱ㤹㘴〉㌉㌉㌉〉䴉条捩牟㔹䴮慍楧彣ねㄱ束उउउ捉湯潇湤獥⹳牡潭彲㑴㌰束楟〰उउ㐉㤲㤴㜶㤲व㐵र㤱ㄉ〉㤉ㄉ䘉杩瑨牥牟㔹䴮楆桧整彲ね㠱束उउऱउउऱउउऱउउऱ楆桧整彲㥲⸵䙆杩瑨牥浟㄰弸१उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䐉牡䕫晬牟㔹䴮慄歲汅彦ね㔱束लउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䐉牡䕫晬牟㔹䘮慄歲汅彦ね㔱束लउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䐉慷晲牟㔹䴮睄牡彦ね㌱束उउऱउउऱउउऱउउऱ睄牡彦㥲⸵䑆慷晲浟㄰弳१उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䔉晬牟㔹䴮汅彦ね㤰束उउऱउउऱउउऱउउऱ汅彦㥲⸵䕆晬浟〰弶१उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䴉条捩牟㔹䴮慍楧彣ねㄱ束उउऱउउऱउउऱउउऱ慍楧彣㥲⸵䵆条捩浟㄰弳१उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ伉捲牟㔹䴮牏彣ね㌱束उउऱउउऱउउऱउउऱ牏彣㥲⸵但捲浟㄰弳१उㄉउउㄉउउㄉउउㄉ匉慨慭彮㥲⸵卍慨慭彮ね㈱束उउऱउउऱउउऱउउऱ桓浡湡牟㔹䘮桓浡湡浟㄰弲१उㄉउउㄉउउㄉउउ〉उर〉उरㄉउऱ䰉湩慥敧晅敦瑣瀮畟〰弲ॡऱउउ瑉浥潓湵⹤瑩浥牤灯慟浲牯束潬敶䤉整卭畯摮椮整敭畱灩慟浲牯束潬敶ㄉ〉〉㔉〉㠉षरരㄊ㤉㐹षरळलषर慍楧彣㥲⸵䵍条捩浟㄰弱ॢउउ䤉潣䝮摯敮獳愮浲牯瑟〴弳形どरउउ㈴㐹㘹㈷㔹ㄉㄱर㤱ㄉ〉ㄉलऱ楆桧整彲㥲⸵䙍杩瑨牥浟㄰弸ॢउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䘉杩瑨牥牟㔹䘮楆桧整彲ね㠱扟उउऱउउऱउउऱउउऱ慄歲汅彦㥲⸵䑍牡䕫晬浟㄰張㉢उउऱउउऱउउऱउउऱ慄歲汅彦㥲⸵䑆牡䕫晬浟㄰張㉢उउऱउउऱउउऱउउऱ睄牡彦㥲⸵䑍慷晲浟㄰弳ॢउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䐉慷晲牟㔹䘮睄牡彦ね㌱扟उउऱउउऱउउऱउउऱ汅彦㥲⸵䕍晬浟〰弹ॢउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䔉晬牟㔹䘮汅彦ね㘰扟उउऱउउऱउउऱउउऱ慍楧彣㥲⸵䵍条捩浟㄰弱ॢउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ䴉条捩牟㔹䘮慍楧彣ね㌱扟उउऱउउऱउउऱउउऱ牏彣㥲⸵位捲浟㄰弳ॢउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ伉捲牟㔹䘮牏彣ね㌱扟उउऱउउऱउउऱउउऱ桓浡湡牟㔹䴮桓浡湡浟㄰弲ॢउㄉउउㄉउउㄉउउㄉ匉慨慭彮㥲⸵卆慨慭彮ね㈱扟उउऱउउऱउउऱउउर〉उर〉उऱㄉउ楌敮条䕥晦捥⹴彰ふ㈰慟ㄉउउ䤉整卭畯摮椮整摭潲彰牡潭彲潢瑯ॳ瑉浥潓湵⹤瑩浥煥極彰牡潭彲潢瑯ॳऱररवर㜸〉〉਍਍

 

 

 

 

amigo aqui na minha tela o armo grup fico a sim vc poderia ver isso?

Editado por WilliamFS
Coloque grandes quantidades de texto em spoiler!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kammilo

Cuidado com o flod amigo não precisa criar um novo post so editar o que tu ja fez evita ter confusão ou alerta da staff :D

 

Amigo caso der esse erro enves de abrir com bloco de notas abra com o word pad

 

Sim irei postar todos os sets,joias e weapoms com status :D cada arma com status original so esperarem :D

Editado por FábioSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FábioSilva

 

Por isso que perguntei voce possui o Gildor Tool ?

 

Porque essa é a unica maneira de voce adaptar armors

 

Não estava reclamando meus creditos e sim da NCSOFT

 

Não foi voce quem criou. O que é certo...é certo

Editado por BrunoBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrunoBR

Mais Bla bla bla bla pra que vou por creditos da ncsoft se todos sabem que eles que fizeram volto a pergunta pra você isso ?

Acho que do momento que fiz eles pro interlude ganhei bastante direitos sobre ela se não ficaria com os creditos legais dele.

O programa meu amigo possui tanto que fiz no comp***dor dele eu mesmo fiz sem ajuda de ninguem e sei o que faço ou não ¬¬

Agora falta você depois vir fala que tudo que eu posta os creditos são de alguem ai ai isso vai ficar chato e quem vai sair no final perdendo é você fica a dica, tenho um grande conhecimento de lineage2 quanto qualquer outro MMORPG que exista e não me trate como criança enfim aprenda 1% do que sei e tu vai longe e vai poder ter moral pra fala comigo.

Editado por FábioSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FábioSilva

 

Essa era minha duvida se voce tinha o Programa o ByOrion disse que não.

 

Ja que tem Parabens. Se não tivesse não iria conseguir adaptar

 

So Pelo fato da Adaptação voce nao ganha quaisquiser Direitos sobre ele.Você ganha Creditos.

 

Direitos totais da NCSoft

Editado por BrunoBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrunoBR

Cresce um pouco quando client goddess of destruction saiu eu recebi ele por email com o launcher do oficial dali eu adptei a system para rodar de forma free e fui traduzindo quando saiu o 1°servidor russo eu loguei e vi os itens e tudo mais uma semana depois meu amigo me falou que tinha se interessado então fizemos os custons para interlude porem quem teve mais trabalho nisso tudo foi eu, eu agora não tenho mais o programa pelo fato deu ter formatado meu comp***dor e perdido ele o ByOrion avisou que não tenho no momento mais eu TINHA leia as coisas antes de fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FábioSilva

 

Essa era minha duvida se voce tinha o Programa o ByOrion disse que não.

 

Ja que tem Parabens. Se não tivesse não iria conseguir adaptar = Leecher

 

So Pelo fato da Adaptação voce nao ganha quaisquiser Direitos sobre ele.Você ganha Creditos.

 

Direitos totais da NCSoft

 

Bruno todos sabemos que a NCSoft criou o jogo e tudo mais, mas os creditos nao vai matar niguem. A NCSoft nao vai ganhar nada com isso e nem o membro Fabio entao acaba com essa discurlção aqui esse e o erros de muito membro fala d+ o bom e que ele postou o set compartilhou com l2jbrasil comenta sobre o trabalho critica e bom agora discurlção vamo deixar para outro lugar

 

@BrunoBR

Cresce um pouco quando client goddess of destruction saiu eu recebi ele por email com o launcher do oficial dali eu adptei a system para rodar de forma free e fui traduzindo quando saiu o 1°servidor russo eu loguei e vi os itens e tudo mais uma semana depois meu amigo me falou que tinha se interessado então fizemos os custons para interlude porem quem teve mais trabalho nisso tudo foi eu, eu agora não tenho mais o programa pelo fato deu ter formatado meu comp***dor e perdido ele o ByOrion avisou que não tenho no momento mais eu TINHA leia as coisas antes de fala.

 

Acabou a Discurlção dos 2 nao sou nada aqui na l2jbrasil mais parem com isso porque pode gerar varios floods para frente evitem !

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@l2edit

Esse erro ocorreu quando você colocou os arquivos no dat tente rever o que foi posto no armorgrp pos o erro está la.

 

O problema na luva kadesh robe nos elf estao com problema.. ainda... eu coloko o set completo .. na hora de colokar o peito a luva desaparece... sem o peito a luva funciona . com o peito ela desaparece .. tem como arrumar isso fabio..??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.