Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ TUTORIAL ATIVO ] Adicionando Skill a um SET


Posts recomendados

Bom pessoal estou aqui mais uma vez com uma Video Aula, porém agora para mostrar e ensinar COMO adicionar uma Skill ai um set exclusivo, ou seja adicionar skill no set que você quer!

Ey7bX.png

Video Aula de como Adicionar Skill ao Set

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

Só complementando aqui, na parte do Navicat SKILL ID, você pode colocar qualquer ID diferente de uma skill existente!

Download Xml Stats:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Creditos: Siegler Interlude ( Kadu Gasparotto ) EU!

Creditos a XML Stats: Bluur ( Exclusive Team )

Editado por Siegler Interlude

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@Gaara

 

tenta fazer isso..

 

no caso se estiver usando a jfrozen

 

vai em :

 

gameserver\config\protected/other

 

CheckSkillsOnEnter = True <<< deixe False

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mano exelente tuto :laugh:

o processo e o mesmo pra coloca Skil em arma? :huh:

Eu vou dar uma olhada para ver se e o mesmo procedimento, e se for eu ja te respondo ou alguem responde por mim! Gostaria de saber se existe algum tutorial para ser criado, que está mal explicado que eu possa ajudar voces!

me mandem por MP os tutos para eu antecipar novos video tutoriais pro forum!

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oquê Bluur falou também pode ser feito assim:

 

gameserver/config/functions/l2jfrozen.properties

 

Procure a Linha:

 

# ----------------------

# Skill Config -

# ----------------------

# List of Skills that are allowed for all Classes if CheckSkillsOnEnter = True in config/protected/other.properties

AllowedSkills = 541,542,543,544,545,546,547,548,549,550,551,552,553,554,555,556,557,558,617,618,619

 

 

Coloque o número das Skills, e vai estar sussa, não vai dar problema de jeito nenhum... :aaaa:

 

Exemplo:

# ----------------------

# Skill Config -

# ----------------------

# List of Skills that are allowed for all Classes if CheckSkillsOnEnter = True in config/protected/other.properties

AllowedSkills = 541,542,543,544,545,546,547,548,549,550,551,552,553,554,555,556,557,558,617,618,619,9999,9998,9997

Editado por Boy Wonder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

esse tutorial server pra qualquer set?, e tbm funfa na rev l2jbrasil 1837, tanks

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei fazer isso no meu server fiz direitinho igual ao video mas nao funcionou ;s

continua a mesma coisa e nem aparece a skil passiva no alt + k

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e que tipo meu server ta com um bug vc usa um 4 partes de um set e um peito de outro set e fica com status bugado, e queria colocar pro set so dar status qnd tiver completo tentei fazer como vcs falarao ai igualzim no video mas continuou a msm coisa

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e que tipo meu server ta com um bug vc usa um 4 partes de um set e um peito de outro set e fica com status bugado, e queria colocar pro set so dar status qnd tiver completo tentei fazer como vcs falarao ai igualzim no video mas continuou a msm coisa

Use a area de duvidas para ver o que tem de errado amigo, veja também quantos numeros voce colocou na skill!

nao pode ser muitos se nao nao aparece!

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 3 months later...
  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.