Jump to content

Faction SERVER L2J FULL Protection

ByJrmhp

Recommended Posts

Falaaa galera da l2jbrasil beleza?

Como eu sempre montei meus servers e nunca dei satisfação a ninguem dos meus projetos , quero vir aqui hoje e mostrar para voces passo a passo meu novo PROJETO de FACTION SERVER, eu ja joguei em varios servers gringos FACTION e vi muiito BR mas muito mesmo por la, ai eu resolvi ir atras de uma plataforma FACTION que seja 100% Protegida e que seje boa para TRABALHAR em cima dela, achei uma com um amigo meu e ele mandou eu testar até agora ta ok quero apresentar a voces o meu novo PROJETO FACTION SERVER PARA MIM GUARDAR AQUI E TER COMO USO PESSOAL.

O UNICO BRASILEIRO 100% PROTEGIDO

- QUE FIQUE CIENTE QUE FUI AUTORIZADO PELA STAFF A POSTAR

O QUE VAI SER FEITO NO PROJETO :

O PROJETO vai ser desenvolvido aos poucos , como aqui é em DESENVOLIMENTO e não é PERMITIDO eu falar o nome dele não vou divulgar o SITE mas vou divulgar o PATCH para voces logarem e verem como é o servidor

reta2.jpg

VAMOS AO QUE INTERESSA :

O Servidor vai rodar numa revisão PRIVADA ( nao posso divulgar nome pois é contra as regras )

Pequena EXPLICAÇÃO SOBRE FACTION

Faction e um Sistema de Server onde So Rola PVP e PVP Sem Parar!!
Como Funciona?
Funciona Assim Voce Cria Seu Char Escolhe Qual Será Sua Faccao Depois Compre Seus Itens (B) GRADE pq no comesso eles nao custao nada ...
Como Ganhar ADENA Para Comprar Os Itens Bons?
Cada PVP Ganho Voce Ganhara 1 Adena e assim por diante Entaum para voce conseguir os melhores itens voce tem que ser o melhor dos melhores nos pvps!!

reta2.jpg

JA FEITOS E A FAZER :

Legenda :

Ja Feito

Em Progresso

A Fazer

- Base L2JSOFWTARE - L2JTEON - L2JFROZZEN ( COM TODO CORE MODIFICADO E SYSTEM MODIFICADA )

- NProtect

- Ant L2WALKER 100%

- Ant PHX 100% ( NEED TEST )

- Ant L2JNET ( NEED TEST )

- Locais para TRETA ESPECIAIS MODIFICADOS

- NPCS FACTIONS FEITOS POR MIM

- MODS ESPECIAIS

- Servidor é baseado no KVN ( KOOFS vs NOOBS )

- Icones especias ( AGRADECIMENTO BrunoBR )

Progresso do Desenvolvimento :

[ ========== ]

10% DESENVOLVIDO.

reta2.jpg

Vamos as PRINTS ! :

Game Server com Proteção Mostrando o FACTION Integrado :

nL4es.jpg

Npcs com Icone Modificados :

rw6fp.jpg

Edited by ByJrmhp
  • Like 1

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

• L2JBr ADM

Para evitar falatório inútil aqui, tópico trancado.

Boa sorte ao ByJrmhp com o projeto.

Os interessados em contribuir com o projeto dele, entre em contato com o mesmo via Mensagem Privada.

E as pessoas que fizeram comentários mal educados nesse tópico, tomem cuidado com as palavras, estou sempre de olho.

Se um moderador postou dizendo que teve autorização para postar é porque realmente teve, não duvidem disso.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Join now

Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.