Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faction SERVER L2J FULL Protection


ByJrmhp

Posts recomendados

Falaaa galera da l2jbrasil beleza?

Como eu sempre montei meus servers e nunca dei satisfação a ninguem dos meus projetos , quero vir aqui hoje e mostrar para voces passo a passo meu novo PROJETO de FACTION SERVER, eu ja joguei em varios servers gringos FACTION e vi muiito BR mas muito mesmo por la, ai eu resolvi ir atras de uma plataforma FACTION que seja 100% Protegida e que seje boa para TRABALHAR em cima dela, achei uma com um amigo meu e ele mandou eu testar até agora ta ok quero apresentar a voces o meu novo PROJETO FACTION SERVER PARA MIM GUARDAR AQUI E TER COMO USO PESSOAL.

O UNICO BRASILEIRO 100% PROTEGIDO

 

- QUE FIQUE CIENTE QUE FUI AUTORIZADO PELA STAFF A POSTAR

 

O QUE VAI SER FEITO NO PROJETO :

 

O PROJETO vai ser desenvolvido aos poucos , como aqui é em DESENVOLIMENTO e não é PERMITIDO eu falar o nome dele não vou divulgar o SITE mas vou divulgar o PATCH para voces logarem e verem como é o servidor

 

reta2.jpg

 

VAMOS AO QUE INTERESSA :

 

O Servidor vai rodar numa revisão PRIVADA ( nao posso divulgar nome pois é contra as regras )

 

Pequena EXPLICAÇÃO SOBRE FACTION

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

reta2.jpg

 

JA FEITOS E A FAZER :

 

Legenda :

 

Ja Feito

Em Progresso

A Fazer

 

- Base L2JSOFWTARE - L2JTEON - L2JFROZZEN ( COM TODO CORE MODIFICADO E SYSTEM MODIFICADA )

- NProtect

- Ant L2WALKER 100%

- Ant PHX 100% ( NEED TEST )

- Ant L2JNET ( NEED TEST )

- Locais para TRETA ESPECIAIS MODIFICADOS

- NPCS FACTIONS FEITOS POR MIM

- MODS ESPECIAIS

- Servidor é baseado no KVN ( KOOFS vs NOOBS )

- Icones especias ( AGRADECIMENTO BrunoBR )

 

Progresso do Desenvolvimento :

[ ========== ]

10% DESENVOLVIDO.

 

reta2.jpg

 

Vamos as PRINTS ! :

 

Game Server com Proteção Mostrando o FACTION Integrado :

nL4es.jpg

 

Npcs com Icone Modificados :

rw6fp.jpg

Editado por ByJrmhp

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Para evitar falatório inútil aqui, tópico trancado.

Boa sorte ao ByJrmhp com o projeto.

Os interessados em contribuir com o projeto dele, entre em contato com o mesmo via Mensagem Privada.

 

E as pessoas que fizeram comentários mal educados nesse tópico, tomem cuidado com as palavras, estou sempre de olho.

Se um moderador postou dizendo que teve autorização para postar é porque realmente teve, não duvidem disso.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.