Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11/11/11


AiroN

Posts recomendados


  • Respostas 106
  • Criado há
  • Última resposta

Vai cair uma chuva e tanto aqui em SP.. Sera que vai ser assim o fim do mundo ? Haha, espero pra ver..

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

 

lcm3m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente 11:11 já passou pq a noite são 23:11 (y)

Certo, estão falando sobre inúmeras possibilidades mais oque vou ver é um bando de otário esperando algo que não vai acontecer, amanhã vou acordar do mesmo jeito de sempre, com as mesmas doenças e com os mesmos problemas.

Se fosse cair um meteoro queria que caísse no prédio onde trabalho, aí sim ele teria alguma utilidade pra mim, fora isso tô nem aí, não sou imortal mesmo, sei que vou morrer um dia, tanto faz hoje como amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente 11:11 já passou pq a noite são 23:11 (y)

Certo, estão falando sobre inúmeras possibilidades mais oque vou ver é um bando de otário esperando algo que não vai acontecer, amanhã vou acordar do mesmo jeito de sempre, com as mesmas doenças e com os mesmos problemas.

Se fosse cair um meteoro queria que caísse no prédio onde trabalho, aí sim ele teria alguma utilidade pra mim, fora isso tô nem aí, não sou imortal mesmo, sei que vou morrer um dia, tanto faz hoje como amanhã.

 

 

Bateu a revolta. :biggrin:

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

 

lcm3m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aqui no trampo ja ta certo se o mundo não acabar hoje amanha agente vai beber.

 

Mais por garantia hoje msm depois do serviço agente vai beber. Se não acabar amanha agente bebe denovo.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OQue me revolta saber é que tudo isso não passa de estratégia de marketing pela equipe do filme 11/11/11.

Simplesmente analisaram as possibilidades e como o fim do mundo tem sido muito questionado ultimamente começaram a pesquisar um dia para focar, ou seja, acharam hoje 11/11/11.

Espalharam as informações na web e elas se espalharam feito peido em sala fechada, já que eles gostam de inventar coisas era pro meteoro cair encima do estúdio deles ou quem sabe no meu trabalho mesmo...

Meu colega tá até falando em invasão zumbi no msn, vê se pode?

 

//edit

Sobre o Link acima, eu acho que esse garoto vai dá muito é a B## Quando crescer, olha o brinco dele dessa idade ..

Vai tomar jeito de homem muleque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23:11 na notação americana é 11:11 PM.

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma evidência que tudo nao passa de marketing, porque tem que ser as 11:11 do fuso horário americano?

Porque tudo pra eles em que acontecer na América do norte? Eles são melhor do que os outros é?

Pff .. todo mundo que acha que hoje é o fim do mundo é porque no fundo quer morrer, morram sozinhos, não queiram levar todos juntos ...

A Vida é a melhor coisa que temos, não há segunda chance, não tem como voltar, não tem como repetir, então se querem perder as suas ouvindo baboseiras sobre fim do mundo percam, a minha eu aplico em coisas úteis que vão render algo no futuro, não só a mim mais a muita gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente 11:11 já passou pq a noite são 23:11 (y)

Certo, estão falando sobre inúmeras possibilidades mais oque vou ver é um bando de otário esperando algo que não vai acontecer, amanhã vou acordar do mesmo jeito de sempre, com as mesmas doenças e com os mesmos problemas.

Se fosse cair um meteoro queria que caísse no prédio onde trabalho, aí sim ele teria alguma utilidade pra mim, fora isso tô nem aí, não sou imortal mesmo, sei que vou morrer um dia, tanto faz hoje como amanhã.

FALO TUDO , #FATO .

ptqGPS3.png


" Embreve o melhor serve de PVP de Lineage II Interlurd da Historia "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse verdade cada vez que o mundo acabasse, já estariamos mortos 4 vezes só nesse ano.

( Ps. Como se morre 4 vezes? :huh: )

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2012 é nois, pode vim :D

 

kkkk'

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi isso no orkut...

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só aqui no céu tem PC mas ainda tem muita nega feia,não mudou nada '-'

AEuheuHAEUheu, Já foi Bruno?

Pensei que ia fazer parte da resistência --'

Agora vou ter que riscar um dos nomes da lista dos designers do novo mundo, siim porque depois da "catástrofe" prevista quem sobrevivesse reconstruiria o planeta certo?

Eu te dava o cargo de Oscar Niemeyer pra tu criar algo bonitinho, maiis ja que tu morreu ;/

-ZeroGrau e AroiN vao ter mais trabalho entao :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEuheuHAEUheu, Já foi Bruno?

Pensei que ia fazer parte da resistência --'

Agora vou ter que riscar um dos nomes da lista dos designers do novo mundo, siim porque depois da "catástrofe" prevista quem sobrevivesse reconstruiria o planeta certo?

Eu te dava o cargo de Oscar Niemeyer pra tu criar algo bonitinho, maiis ja que tu morreu ;/

-ZeroGrau e AroiN vao ter mais trabalho entao :P

 

 

Já estou fazendo um clan aqui em cima pra dominar geral u.u

teste de assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma coincidência é somar os 2 últimos numero do seu nascimento, mais sua idade que ja tem ou vai fazer este ano ainda. vai dar 111 o meu por ex: 89+22=111

 

95 + 16 = 111 '-' sinistro

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.