Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage Eternal : Twilight Resistance nova expansão, será?


Bleea

Posts recomendados

Uhuuuuu Novas do l2! :laugh:

Lineage Forever? Ou Lineage 3?

 

[G*Star 2011] Lineage Eternal : Twilight Resistance

 

Q4d0E.jpgAlgumas características incluem

Estilo Lineage uma câmera com a perspectiva similar.

A "câmera inteligente" que panelas e zooms, dependendo do ambiente

Há uma ênfase na jogabilidade orientada a objetos. O jogador pode interagir com quase tudo

A drag and drop nova habilidade / sistema de combate que se sente NCSoft vai revolucionar MMO Gaming

NCsoft gstar evento Premiere é realizada hoje para a imprensa, antes de GStar2011. Eles trouxeram dois de seus melhores franquias MMORPG - Guild War e Lineage. Enquanto Guild War 2 tem sido apresentados em eventos de vários jogos, não há quase nenhuma informação a todos para a nova série de Lineage. NCsoft finalmente revelado!

 

O maior anúncio da NCsoft é Lineage Eternal - a próxima geração MMORPG, bem como o mais novo da série Lineage. O trailer foi revelado, mas eles não permitiram gravá-la. Você precisa visitar GStar2011 para assisti-lo através de Teatro de Arte no estande da NCsoft. Caso contrário, você precisa esperar até que esteja disponível para todos.

 

Lineage Eterna fornece trimestre tipo de vista gráficos em 3D, como Diablo3 da Blizzard Entertainment, mas é muito mais realista do que Diablo3. Tem também guerra de cerco em larga escala desde a guerra de cerco é quase como uma marca para a série Lineage.

 

Que eu te disse que o novo jogo não é alvo de ação MMORPG? Lineage Eterna fornece mais ação do que antes também. Especialmente arrastar habilidades, que seguem rastro movendo o mouse e sistema de visão inteligente, permite que você se sentir mais você está realmente em situações específicas.

 

uma nova era do l2?

 

Font:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

New Concept art

 

VsEez.jpg

IUkdr.jpg

JJK8d.jpg

0DhS4.jpg

GWPr9.jpg

Q1pk7.jpg

DzoUM.jpg

 

Video!!!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Bleea
kimibywanix22.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É uma continuação da série Lineage, vai lançar amanhã dia 10. Vai ser um jogo parecido com o Diablo 3 da Blizzard.

Vejam:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link oficial:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Vai dar conitnuidade a saga, no entanto, mesmo que o L2 tenha que ser finalizado, será dificil uma troca grande de players do 2 para o 3, mesmo porque o 3 provavelmente venha com poucos recursos, como foi quando saimos do 1 para o 2.

 

Este por sua vez, não recebe o nome de Lineage III e sim como podem ver, eternal.

 

O GOD ficou bem parecido em alguns aspectos com o Eternal, então acredito que realmente seja um fato.

 

Assim como uma parte da equipe americana da NCSoft quando foram demitidos se juntaram e fizeram o Tera, diferente será, com toda a certeza.

 

Reza a lenda que virá para plataformas e consoles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja teem isso aque .. Eu mesmo criei um post no OFFTOPIC antes de ter esse subforum de Base de conhecimento, e outro carinha tmb posto já ..Vamos olha as coisas antes de posta as veses sem querer Flodamos , maas vamo presta atenção .. E o sit pra efetuar o Download do Game, ta todo em Japa :( , se você ja conseguio faser download maanda tutorial ae pra galera :)

Editado por rafathug1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja teem isso aque .. Eu mesmo criei um post no OFFTOPIC antes de ter esse subforum de Base de conhecimento, e outro carinha tmb posto já ..Vamos olha as coisas antes de posta as veses sem querer Flodamos , maas vamo presta atenção .. E o sit pra efetuar o Download do Game, ta todo em Japa , se você ja conseguio faser download maanda tutorial ae pra galera

 

 

Olhe a data do seu TOPICO ~~>http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/63081-lineage-eternal/

data do seu POst - Postado 05 fevereiro 2012 - 09:02

Agora o meu

Postado 08 novembro 2011 - 08:04

Quem Postou 1°? :X

Editado por Bleea
kimibywanix22.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa isso e novo ??

e isso naum e nehum tipo de lineage 3...

É simplesmente o "Lineage Eternal" naum uma atulização

 

Isso ja foi anunciado meses atrás Pela Ncsoft

 

Ou seja naum tem nada com o lineage 2 Goddess Of Destruccion.

Editado por ticofrz2

 

 

Thiago Santiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe a data do seu TOPICO ~~>http://www.l2jbrasil...ineage-eternal/

data do seu POst - Postado 05 fevereiro 2012 - 09:02

Agora o meu

Postado 08 novembro 2011 - 08:04

Quem Postou 1°? :X

Cara eu acho que você entendeu errado .. Quando eu postei voocê tinha posto o link do seu post lá e falado que ja tinha isso no forum uq eu fis? Min discupei.. Agora o fato que eu falei aque não tem nada avê de quem posto primeiro ou não, eu to falando que ja teem isso aque no forum pra não fica flodando eu tava falando com tigo amigavelmente agora se tu quer problemas cê não vai ter. Quer Flodar? Floda a vontade agora fica criando topicos com um assunto que ja tem no forum é fo** sendo que ja tem 2 topicos falando do mesmo assunto, não séria mas facil ou até mesmo mas organizado você da um "//edit" no topico que cê fês e mostra as atualizações do Game? Como eu disse e repito, Flode avontade :) Editado por rafathug1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

pra mim o L2 acaba no High Five, pela razão de que no god vi coisas que não tinha nada haver com o jogo, perdeu o que era antes, áreas muito brilhantes e coloridas(não curto restart nem teletubes) aquele velho estilo medieval de áreas não tão brilhante nem muito coloridas se perdeu no god. na minha opinião.

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um lixo, na boa, parece MU.

Mas eu jogaria o Official, uahauhauhaua

não tem cara de mu não mais é bem parecido com C9

eu estou no CBT dele (C9)

e kra ... da de 5000000 a 0 no line

Skills , systema de Dg(Dungeons), e o melhor n existe target .... pa onde aponta mermão e pau dentro auhsuas

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

veja isso pequeno gafanhoto

tudo que vc ve nesse video acredite vc pode fazer in-game

dei um combo ontem de 178 hits e olha que sou elementalist (mago nuker)

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

veja isso pequeno gafanhoto

tudo que vc ve nesse video acredite vc pode fazer in-game

dei um combo ontem de 178 hits e olha que sou elementalist (mago nuker)

 

tentei baixar esse jogo quando tava tendo o evento de item e lvl gratis mas nao consegui pq o download so dava falha(acho que fizeram de sacanagem)

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.