Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Instalando o photoshop


Kaio Reia ?

Pergunta

Bom pessoal, formatei meu computador e fui instalar o photoshop.. Vai normal ate a instalação..

 

* fica pedindo pra inserir o disco sendo que já está inserido. :S

 

F4TJj.png

 

alguém que saiba como arrumar isso por favor me ajude ^^

 

Espero que possam me ajudar, obrigado dez de já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

use esse programa, instale ele, e selecione os arquivos do photoshop, ele vai funcionar como um CD. ^^

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


use esse programa, instale ele, e selecione os arquivos do photoshop, ele vai funcionar como um CD. ^^

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

espero ter ajudado :)

 

O erro continuou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples por que vc esta tentando instala pelo dvd copie todos os arquivos de dentro do DvD cole uma pasta no seu comp***dor e pode instala normal ,

 

mais provavelmente nao vai dar, faça oque o walker disse e alem disso, tente emular pelo daemon tools. se precisar eu tenho o link do photoshop cs5 que eu baixei no forum, to usando ele e recomento, link -> Topico do Download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e certeza que ira dar certo pois quando eu formatei meu PC também pois o instalador dele em um DVD e quando foi instala de novo deu isso então fiz o que disse a cima de deu certo :P

 

Deu certo, obrigado..

 

tópico resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.