Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escudo de todos os times


l2jBRSeven

Posts recomendados

Bom também não sei se já existe isso aqui mas como prometi que ia postar mais coisas pra vcs dessa vez não tem muito aver com lineage mas pro pessoal que além de line curte um bom futebol esta aqui os escudos de todos os times vetorizado é só abrir no corel draw e modificar a seu gosto.

 

SportClubCorinthiansPaulista4.png

CruzeiroEsporteClube.png

 

 

Download

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Qual a finalidade desse topico?

finalidade nenhuma poracaso vc sabe qual o forum que esta aqui vc pode postar arts editaveis para a galera e eu postei os escudos de todos os times ai pra quem gosta de futebol esta é a finalidade compreendeu não ou quer que eu desenhe no coreldraw pra vc rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalidade nenhuma poracaso vc sabe qual o forum que esta aqui vc pode postar arts editaveis para a galera e eu postei os escudos de todos os times ai pra quem gosta de futebol esta é a finalidade compreendeu não ou quer que eu desenhe no coreldraw pra vc rsrsrsr

 

nao floode ¬¬', se for dizer outra coisa edite seu post anterior !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que era de todos os times, só tem dois -.-"

os dois times lá em sima são só imagens pra demostração se vc quiser seu time baixe os vetores que eu disponibilizei o download logo abaixo concerteza vc ira achar o seu lá é só baixar blz.

*{ADM=-Walker}*

mais de 50% dos brasileiros são analfabetos funcionais e eu acho que vc acaba de entrar para esta lista *{ADM=-Walker}* poracaso vc se deu trabalho de ver em que fórum é este no qual foi criado este topico isto volte lá e olhe já viu pois bem agora leia o que esta escrito mas pro pessoal que além de line curte um bom futebol esta aqui os escudos de todos os times vetorizado é só abrir no corel draw e modificar a seu gosto.

eu postei pq os brasões de todos os times se falta algum é detalhe e são todos vetorizados protos para ser editados no corel draw se vc for no google e digitar escudo do flamendo ele não vai vir vetorizado e pronto para edição no corel nao é *{ADM=-Walker}* se isso acontecece eu realmente não postava para o pessoal que gosta de futebol aqui . e volto a dizer va lá no começo e olhe o nome do forum PROJETOS EDITAVEIS

SIMPLESMENTE NÂO SEI COMO VC CHEGOU A ESTA POSIÇÂO DE SUPER MEMBRO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.