Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 rodando direto de um Celular


AMDM

Posts recomendados


bacana (:

Pra tirar um pvpzin não serve, mas é muito útil para outras coisas no l2... monitorar char vendendo algo, talvez até upar e etc. :)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um tempo atrás vi um vídeo do Blade & Soul rodando no iPhone sem lag nenhum, era fantástico.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja havia visto... mais lagzin ai ta bom tbm viu pena que não da pra tretar se nao ia comprar um desse :)

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse um IL era diferente. Mais freya é foda viu...

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Consigo fazer isso com meu Defly também, mas só na intranet(ligo o pc coloco rodando e acesso o pc pelo cel)... afinal quem processa o 3d, mapas, texturas é o pc então o que recebo são só imgs em streaming pro celular... dá pra fazer o básico mesmo.

Talvez num tablet rule mais... hehe

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consigo fazer isso com meu Defly também, mas só na intranet(ligo o pc coloco rodando e acesso o pc pelo cel)... afinal quem processa o 3d, mapas, texturas é o pc então o que recebo são só imgs em streaming pro celular... dá pra fazer o básico mesmo.

Talvez num tablet rule mais... hehe

Mas Kelvin, uma duvida:

 

pq quando eu acesso um vps e ligo algum jogo como l2 nele, fica nun lag só?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.