Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capa Akatsuki


TrueBlood

Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite venho aqui meus caros a oferecer uma ideia de um desenvolvimento de uma capa +/- igual ou até igual da akatsuki do naruto, creio que tem mtos no forum que desejam uma, so que tem aquele porem eu nao sei mecher com isso kkk, esta aberto ai para quem se interessar em criar.

vlw manos, abç!

 

Versão Interlude.

Editado por TrueBlood
httpwwwgamesites200coml.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


CAPA para interlude é difícil !

pois tem q ajustar as coordenadas pro char, se fosse para FREYA, até que eu poderia tentar '-'

este tópico me parece mais um pedido que um desenvolvimento !!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAPA para interlude é difícil !

pois tem q ajustar as coordenadas pro char, se fosse para FREYA, até que eu poderia tentar

este tópico me parece mais um pedido que um desenvolvimento !!

 

Capa para interlude por enquanto é "impossível", requer que sejam refeitas um conjunto de animações para os movimentos da mesma que combinem com cada ação do char, como sentar, correr e etc...Mas como falei só é impossível "por enquanto"...Estou fazendo alguns testes com o AiraMCruz, e dependendo do nosso progresso e tempo concerteza vcs irão ver as capas pro c6 sair.

 

MAS por enquanto acho melhor algum mod fechar o tópico pra evitar perguntas desnecessárias, sem contar que como o wallace flw isso aqui ta mais pra pedido :wink: ...

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capa para interlude por enquanto é "impossível", requer que sejam refeitas um conjunto de animações para os movimentos da mesma que combinem com cada ação do char, como sentar, correr e etc...Mas como falei só é impossível "por enquanto"...Estou fazendo alguns testes com o AiraMCruz, e dependendo do nosso progresso e tempo concerteza vcs irão ver as capas pro c6 sair.

 

MAS por enquanto acho melhor algum mod fechar o tópico pra evitar perguntas desnecessárias, sem contar que como o wallace flw isso aqui ta mais pra pedido :wink: ...

 

Perca de tempo, vocês nunca conseguiram simular .UIX no interlude ;).

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perca de tempo, vocês nunca conseguiram simular .UIX no interlude ;).

 

Não é não manolo. O Lineage até o Gracia se não me engano utiliza animações feitas utilizando apenas psa e psk. Isso vc pode notar em vários mobs que tem capa, ou em alguns npcs que tem tipo uma sainha de indio :tongue: . As animações não chegam a ser tão perfeitas como na simulação controlada pela uix, mas é possível sim fazer uma animação para cada movimento utilizando o sistema antigo. Vai no pawnviewer e procura pela npc orc merchant, olha o movimento da saia dela quando vc muda as ações. Estou fazendo com o AiraM uma capa com o mesmo sistema. Não vai ficar perfeito mas vai chegar muito perto :wink:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, Se não me engano precisaria de uma .dll para fazer a capa funcionar,igual o Entry.dll pra rodar as Ombreiras. + Boa Sorte ai.

Errado Caro Bruno. A Entry.dll faz parte da Protecao que o Viny, Cleo e o CriticalErroR Ultiliza.

As Ombreiras Sao Fixadas No Proprio UKX Do Set, Da Pra Qualquer Um Fazer No Unreal Porem Precisa do Gildor Para Poder Corrigir a UKX e deixar ela Limpa.

 

Jah No Caso Da Capa Eu Tenho Em Mente do Que +ou- Precisa que é :

Refazer as animacoes para cada acao, editar ou criar um envelope e o mais complicado que o john tava comentando fixar o suporte da capa no corpo porque os acessorios segui base a cabeca do personagem no caso da capa teria que seguir o corpo em especifico o peitoral. Acho que so isso mesmo john mim corrija caso tenha esquecido de algo que precisa. xD

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.