Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Data e hora com saudação.


Posts recomendados

Script básico de data e hora, com saudação.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Créditos: Roger Wallace.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Error,esqueci como arruma issu alguem pode me explicar ?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui e Appserver,eu não me lembro bem mais tinha haver com o php.ini na hora de arrumar esse erro vou ver se consigo,mais se alguem quiser diponibilizar como arruma ja ajuda :)

---- Edit

Consegui,abre o arquivo php.ini procure por

 

date.timezone

e deixe assim se tiver um ; apague.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Marcell_xD

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida: ele vai mostrar as horas que estão na hospedagem, em algum site ou de quem esta acessando o site?

Vai mostrar as horas da hospedagem, pois o PHP é executado na máquina, e não pelo browser.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Aqui e Appserver,eu não me lembro bem mais tinha haver com o php.ini na hora de arrumar esse erro vou ver se consigo,mais se alguem quiser diponibilizar como arruma ja ajuda :)

---- Edit

Consegui,abre o arquivo php.ini procure por

 

date.timezone

e deixe assim se tiver um ; apague.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ajudo Muito Vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.