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LINEAGE 2 TUDO SOBRE ESSE MEGA JOGO!


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LINEAGE 2 TUDO SOBRE ESSE MEGA JOGO!

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Requerimentos Minimos do Sistema

 

CPU Pentium 3 800MHz ou superior

RAM Maior que 256MB

Vídeo GeForce2 ou melhor placa aceleradora 3D

Conexão 56K Conexão com a internet

 

Resumo

 

O mundo de Lineage II é uma guerra que separa dois continentes, onde confiança e traição confrontam-se enquanto reinos competem pelo poder. O jogo agrada praticamente todos, tanto quem gosta de PvP a quem gosta de PvE. No Lineage II, desenvolver um Char não é uma extremidade. Ele é seu instrumento para obter o poder reforçar sua vontade neste mundo. Aprenda seu destino! Sua própria mão escreverá a história deste mundo.

O jogo possui "representação" no Brasil, várias lojas como Speller, LUG e THS vendem as CD-KEY's e os creditos.

 

 

 

LINEAGE II Informações Básicas!

 

O que é Lineage II

 

Lineage II é um jogo totalmente 3D, no estilo MMORPG (Massively Multiplayer Online Role Playing Game), ou seja, um RPG jogado por muitas pessoas via a rede mundial de comp***dores, a internet.

 

O ambiente em que se passam as batalhas foi criado puramente baseado na mitologia nórdica, onde se passam a criação e a formação do globo terrestre, de acordo com a vontade dos deuses.

 

A história do jogo inicia-se com a criação do mundo e a criação das raças, que são cinco: Humanos, Elfos, Elfos, Anões e Orcs (Na nova atualização irá surgir uma nova raça: Kamael)

 

O jogo possui um enredo fantástico, tornando-se uma verdadeira história. Pode-se dividir o jogo em: Epilogue, Chronicle 1: Harbingers of War, Chronicle 2: Age of Splendor, Chronicle 3: Rise of Darkness, Chronicle 4: Scions of Destiny, Chronicle 5: Oath of Blood e a ultima atualização Chaotic Throne: Iterlude – (Esperando sair a Chaotic Throne 1: The Kamael)

 

Raças e Classes

 

A primeira coisa que se deve fazer no Lineage II é escoloher qual vai ser seu Personagem (Char), existem 5 raças e várias classes a serem escolhidas. Existem: Humans (humanos), Elfs (elfos), Dark elfs (Elfos negros), Orcs e Dwarvens (anões). Você terá também que escolher a primeira classe. Existem: Fighter e Mystic. Cada raça e classe têm suas características próprias, vantagens e desvantagens, etc.

 

LVL, CP, HP, MP e EXP

 

Quando estiver jogando você verá lá em cima da tela um quadro contendo algumas informações. Você verá um número ao lado do seu nome. Esse número é o seu LEVEL (lvl). No Lineage II, seu personagem evoluirá com o tempo, ficando mais forte e aumentando seu level. Para aumentar seu level, você terá que matar mobs (monstros). Outro ponto desse quadro é a barra de CP (que está na cor amarela). Quando você estiver num PvP, antes do seu adversário tirar dano diretamente do seu HP, ele terá que acabar com o seu CP. O CP é como um outro HP, somente utilizado em PvPs. Temos Também o HP, que é onde os mobs tiram dano diretamente em você, e que os outros players tiram dano quando o seu CP acaba, quando seu HP chegar a 0 seu char morre. MP é mais ou menos a carga de magia que você tem. Para usa habilidades (skills e Magias), você gastará MP. EXP é o percentual de experiência que você tem. Ao alcançar 100%, você avança um level e a barra de experiência se reinicia ao 0%. O Level máximo do jogo por enquanto é 80.

 

Skills e Magias

 

Skills e Magias são habilidades que você usa no jogo. Você as compra no NPC que estiver na Guild correspondente ao seu char. Para comprá-las, você gasta SP, que você ganha matando mobs. As skills são divididas basicamente em dois tipos: Ativas e Passivas. As skills ativas são aquelas skills que você usa no jogo. Essas skills gastam MP ao serem usadas. Existem também as skills passivas, que são as skill que você não usa no jogo, ou seja, elas já agem sobre o seu char naturalmente. Não precisa da ativação do player, é automática e não gasta MP.

 

Os principais tipos skills Ativas: Skills de Dano Físico, Magia Branca, Magia Escura, Magia Elemental e Magia de Invocação.

Skills de Dano Físico: São as skills que não são mágicas. Na maioria skills de Fighter, mas mesmo assim gastam MP.

Magia Branca: Podem ser Buffs ou Heals. Buffs são Adições de atributos ao personagem, Heal é uma regeneração de HP.

Magia Escura: Consiste em debuffs. Baseada em atrapalhar o oponente estrategicamente, adicionando um status negativo.

Magia elemental: Focada basicamente em causar dano. Dividia em: Água, Fogo, Terra, Ar, Negra e Sagrada.

Magia de Invocação: São os summons. Invocam algum tipo de ser. Pode invocar seres controlaveis, mais conhecidos com summons ou ainda seres não-controláveis, mais conhecidos como cubos.

 

Itens E Equipamentos

 

No Lineage II existem vários itens e equipamentos com diferentes funções. Os equipamentos são divididos em Grades(No Grade, D Grade, C Grade, B Grade, A Grade e S Grade). As Grades são como requerimentos de level para usar certo equipamento. Quando você clica num equipamento, você vê uma letra em sua descrição. Ela pode ser: D, C, B, A ou S, se não tiver letra o equipamento é No Grade.

LvL-Grade

1~19-No Grade

20-39-D

40~51-C

52~60-B

61~75-A

76-80-S

Se o seu Char se equipar com um item da Grade acima do que ele pode equipar ele será penalizado, diminuindo várias coisas como o Speed e Atk. Spd.

 

Tipos de Equipamentos

 

Armor (armadura): É o pricipal responsável pela defesa do seu Char. Pode ser dos seguintes tipos: Heavy, Light ou Robe. A armor Heavy tem mais P. def (defesa contra ataques físicos), a armor Light tem P. def razoável e mais Evasion (habilidade de esquivar de ataques) e a Robe tem pouca P. def mas aumenta o MP. Você saberá qual armadura usar através das Masterys (skills passivas que definem os tipos de armaduras e armas que pode usar) e pela suas preferências desde que respeitando as Masterys. As armors podem ser Full (parte de cima (peito) e de baixo (pernas) junta) ou pode ser separadas.

 

Boots (botas): É a parte da armadura que protege os pés. Podem ser Heavy, Light Ou Robe também.

 

Gloves (luvas): É a parte da armadura que protege as mãos. Podem ser Heavy, Light Ou Robe também.

 

Helmet (elmo): É a parte da armadura que protege a cabeça.

 

Tatoo: É um equipamento que fortalece determinado atributo do seu Char.

 

Weapon (arma): É o responsável pela força do ataque do seu char. Pode ser: Sword (espada), Two-Handed Swords (espadas de duas mãos), Dual Swords (duas espadas), Dagger (adaga), Bow (arco), Blunt (bastão, machado ou cajado), Two-Handed Blunt (blunt de duas mãos), Polearm (lança), Fists (garras) ou ETC (livros mágicos, varinhas mágicas)

 

Shield (escudo): É um item que bloqueia alguns ataques, mas só pode ser usado quando o char usa uma arma que só ocupa uma mão.

 

Jewerly (jóias): São os itens responsáveis pela M.Def. (defesa contra ataques mágicos) do seu char. Você pode usar até 1 Necklace (colar), 2 Earings (brincos) e 2 Rings (anéis).

 

Dye: Dye serve para enfraquecer certo atributo seu mas fortalecer outro. Recomenda-se usar Dyes quando tiver mais experiência e tempo de jogo, pois é um pouco complicado mexer com esses atributos sem desequilibrar seu Char, os Dyes alteram:

 

STR- Aumenta o Patk

DEX- Aumenta o Atk. Spd, Velocidade do Skill, Accuracy, Evasion, Chance de ocorrer Crítico, Acerto de Blows(Skills de Daggers), Defesa de Escudo e Speed.

CON- Aumenta o HP e CP, Velocidade de Regeneração de HP, Limite de Peso, Fôlego, Resistência a Shock(Stun) e Resitência a Bleeding

INT- Aumenta o Matk e Chance das Magias Más(Curse, Debuff) derem certo

WIT- Aumenta a Chance de ocorrer Críticos de Magia, aumenta o Casting Spd, resistência Curses/Debuffs

MEN- Aumenta Mdef, MP, velocidade de regeneração de MP, resistência a Poison, resistência Curses/Debuffs e Diminuí a chance da Magia ser interrompida por Dano.

 

Itens mais importantes

 

Shots: Para aumentar o dano causado pela sua arma, seja você mago ou guerreiro, são usados espíritos que encantam as armas durante a batalha. Eles têm a forma de cápsulas e podem ser automatizados levando-as até a barra de atalho e clicando com o botão direito do mouse. Existem espíritos diferentes para magos, que são chamados de SpiritShots com dano inferior, e ainda as Blessed Spiritshots (BSS), que possui um efeito maior para os magos, só que sao mais caras. Para guerreiro existem os Soulshots (SS), que são mais baratos, porém usados em maior quantidade. Ambos se dividem em Grades, as quais são definidas de acordo com a grade da sua arma. Suas propriedades são:

Blessed SpiritShot: dano mágico x2 e casting speed x2

SpiritShot: dano mágico x1.5 e casting speed x1.5

SoulShot: dano físico x2

 

Scrolls: São pergaminhos de diferentes utilidades:

Scroll of Escape (SOE): faz com que você volte para a cidade mais próxima.

Scroll of Ressurection (SOR): ressuscita outro char que foi morto, contando que ele aceite que você o ressuscite.

Blessed Scroll of Escape (BSOE): faz com que você volte para a cidade mais próxima instantaneamente.

Blessed Scroll of Ressurection (BSOR): ressuscita outro char que foi morto recuperando toda EXP que ele perder com a morte, contando que ele aceite que você o ressuscite.

 

Blessed Scroll of Escape (BSOE): faz com que você volte para a cidade mais próxima instantaneamente.

Blessed Scroll of Ressurection (BSOR): ressuscita outro char que foi morto recuperando toda EXP que ele perder com a morte, contando que ele aceite que você o ressuscite.

Scroll of Enchant: Encanta e aumenta os atributos de algum Equipamento, deixando-o mais forte e acrescentando um número de + para cada Enchant usado, por exemplo, +1 ou +4 no nome, indicando quantas vezes foi melhorado com Enchants.

Quando você encanta o item acima de +3, existe a probabilidade dos itens quebrarem. Quanto maior o numero da melhoria maior a chance de quebrar. Por exemplo, para coloca o item +9 é muito difícil e para colocá-lo +16 é mais difícil ainda, só depois de muitas tentativas e muito dinheiro gasto você conseguirá. Quando o item quebra, você ganha cristais correspondentes a grade do item. Esses cristais podem ser vendidos, trocados ou usados em certas skills.

Os Enchants são separados em Tipo e Grade, os Tipos são 2 o Enchant Weapon (EW) usados em Armas e o Enchant Armor (EA) usados em Equipamentos defensivos (Armors, Boots, jewels ,etc) e as Grades correspondentes do item que pode ser equipado (Itens A só podem seus encantados com Enchants A Grade),

“Acessories”: Seu char pode usar acessórios para melhorar(ou piorar) a aparência ou se diferenciar dos outros.

 

Mobs

 

São as criaturas, monstros ou animais do jogo. Você tem que matá-los, na maioria das vezes, para passar de lvl. Você pode ver a força do Mob em relação á sua através da cor do nome dele no seu Target.

Azul Escuro: Muito Fraco

Azul Claro: Fraco

Verde Claro: Um pouco Fraco

Branco: Níveis muito Próximos

Amarelo: Um pouco Forte

Rosa: Forte

Vermelho: Muito Forte

 

Mudança de Classe

 

No Lineage II, você faz três mudanças de classes. Uma no lvl 20, outra no lvl 40 e outra no 76.. Para fazer a mudança do lvl 20, você precisa ir até uma das cidades iniciais do jogo correspondente a sua raça (Talking Islands, Elven Village, Dark Elven Village, Orc Village e Dwarven Village) e falar com oNPC responsável pela sua Classe. Quando falar com ele começará a sua Quest.

 

Atalho

Para facilitar o uso de Skills, Actions e Itens, você tem o Atalho. O Atalho é uma barra com espaços quadrados, onde você pode arrastar os ícones de Skills, Actions e Itens para que você possa usá-los mais rapidamente. No caso dos Shots, você arrasta para o atalho e clica com o botão direito para deixá-la ativada. Você pode fazer aparecer outra parte do atalho que pode mostrar outra página dele clicando num símbolo que está nele e pode também inverter ele, colocando vertical ou horizontalmente, existe 10 barras com 12 atalhos cada.

 

Atributos

Como todo RPG, no Lineage II não seria diferente. Cada personagem possui os seus atributos que são:

Os valores são básicos, sendo assim só podem ser modificados atráves das Dyes (tinturas). Porém ao aumentar um valor, outro diminui.

Existem os atributos variáveis; estes por sua vez são modificáveis. Quando o personagem recebe bênçãos ou maldições (buffs-debuffs) estes valores são modificados podendo melhorar ou piorar o personagem.

 

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Lineage é um jogo dividido por SAGAS e no ano de 2007 completou 3 ANOS de existência tanto na Korea quanto na América e Europa (em outras palavras não existe ninguém que joga L2 há 4 anos!).

 

Saga 1: The Chaotic Chronicle

 

A cada 6 meses o Lineage cria uma crônica nova essas crônicas são histórias presas a algum contesto do jogo. Nas crônicas podem entrar skills, classes e diversas outras mudanças.

 

Chronicle 0: Open Beta Test "Prelude"

 

Foi o começo de tudo, o mapa de jogo era mínimo comparado a agora e frequentemente havia problemas. No Japão os NPCs não funcionavam corretamente e não havia a 1ª troca de profissão.

 

Chronicle 1: Harbingers of War

 

Em Junho de 2004 foi lançado no mundo inteiro. A principal característica eram as novas armas.

* foi criado o siege e clan halls;

* novos mobs;

* foi criado o sistema de pvp;

* a velocidade dos mobs e dos jogadores foi aumentada;

* Foi acrescentada a troca de profissão 1ª e 2ª;

 

Chronicle 2: Age of Splendor

 

Começou em 8 de Dezembro de 2004. Foi criado o Manor system e o mapa aumentou sendo acrescentado as areas de : Heine, Devastated Castle, Tower of Insolence, the castle of Innadril, the Aden Coliseum, Alligator Island, Field of Whispers, Field of Silence.

 

OBS: A jogabilidade continuou a mesma, porém apareceu o Soulshot !!!

Mas só tinha soulshot e Spiritshot , não existia o blessed ...ahhh eles naum eram automáticos pra cada golpe ou magia tinha q apertar o botão de atalho deles 1 vez

Apareceu o Zarken, Core e Ant queen.

 

Chronicle 3: Rise of Darkness

 

Começou em 3 de Maio de 2005. Acrescentaram o Seven Signs e as catacumbas e acrópolis. Acrescentaram a baforada de dragão no wivern. Subclass foi adicionada.

 

Cruma tower era o terror

Inventaram o Blessed soulshot .

Baium

Antharaz

Os cavaleiros era soberanos em defesa fisica e medianos em mágica.

Os magos sofriam com o cast e com o mana porém eram soberanos em matar mobs rapidamente .

Quando vc via um orc só tinha 2 opções correr ou morrer.

Os buffs lutavam.Buffs usavam espadas duals e partiam pra dentro do pvp .

Sword Singers e Blade dances eram linha de frente em qualquer guerra.

Anões eram o terror de qualquer lugar Fake Death, brigões e estremamente sovinas em negociações todos tentavam matá-los nas saidas das cidades.

Elfos eram considerados os reis da corrida perdendo apenas para striders

Você montado no strider podia atacar com magias e skills

 

Chronicle 4: Scions of Destiny

 

Começou em Fevereiro de 2006. Com a chegada do C4 muitas coisas foram mudadas. Novos summons, armas, skills etc. principal mudança foi no mapa q foi expandido.

Totas as Tatoos foram banidas do jogo existindo somente Dyes.

 

OBS: O Soulshot automático foi criado, os cavaleiros perderam muito de seu poder de ataque q já naum era muito alto. BladeDancers e Swordsingers tornaram-se apenas buffs, não tendo mais sua alta defesa .

Poções de mana facilitaram a vida dos magos e o cast aumentou bastante mas muitas magias perderam cast ou poder .

A 3ª classe foi criada,

Acabaram-se as Tattos.

Os striders e wiverns tornaram-se apenas meios de transporte não podendo usar skills ou magias em cima deles, armas saum desequipadas automaticamente.

 

Chronicle 5: Oath of Blood

 

Começou em 6 de Setembro de 2006.

* O lvl maximo no jogo foi aumentado pra 80.

* Zariche foi criada .

* Os clans podem ultrapassar lvl 5 ;

* Acrescentaram Sieger em Rune e Stuttgard;

* Novas skills para lvls 55+

* Modificado o funcionamento de diversas skills, O efeito de algumas skills não aparece mais nos atributos .

* O Frintenzza fez sua 1ª aparição ;

* Compare a diferençado mapa C3 para o C5;

 

Saga 2: The Chaotic Throne

 

Throne 0: Interlude

 

Ao contrário que todos falam,o Interlude não é a Crônica 6, na verdade a ultima crônica foi a 5 . Como o nome diz, Interlude é a introdução para a saga dos tronos, também pode ser chamada de Trono 0.

 

Começou em 12 de outubro de 2006 na Asia e 11 de Abril nos demais lugares do mundo .

 

Modificações:

 

* A principal mudança foi acrescentado mais 60 skills ;

* A nova Cursed weapow AKAMANAH foi criada ;

* novas areas de caça como: Primeval Isles entre outras;

* novos refinamentos para armas : augumentation, shadow weapows etc;

* interface de controle de chares diferente, as skills são divididas por utilização : ativas, passivas , buffs e debuffs;

* Sistema de duelo;

* novas quests adicionadas;

* Novo Boss Gordon criado na area de Goddard, ele torna-se agressivo ao ver alguem com as cursed weapown para rouba-las.

 

Throne 1: The Kamael

 

O 1º trono Kamael tem diversas modificações muitas ainda nem conhecidas pelos jogadores ocidentais, pois ainda está em teste na Asia fique com algumas imagens para conferir...

 

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1- Na tela de seleção de personagens, pressione o botão "Create" para começar a criar seu personagem.

 

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2- Nome do seu personagem

 

 

Digite o nome do personagem que você deseja jogar.

 

Os nomes podem ter até 16 caracteres alfanuméricos. Você não pode usar o nome de nenhum NPC, monstro, ou item que aparece no jogo.

Selecione Raça e Classe

 

 

Selecione a raça que você deseja jogar. No Lineage II, existem seis raças diferentes para escolher: Human, Elf, Dark Elf, Orc, Anão, e Kamael.

 

Após selecionar uma raça, selecione o tipo de caractere base, escolhendo um lutador ou místico. O tipo de personagem que você escolher irá determinar as classes que você pode tornar-se mais tarde. Para obter informações detalhadas sobre as raças e classes, consulte as raças, classes, habilidades e informações.

 

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3- Selecione a Aparência

 

 

Após selecionar a classe e raça, escolher a aparência do seu personagem.

 

Selecione entre masculino e feminino (as aparências podem ser diferentes, mas eles têm habilidades iguais, com excepção dos Kamael), tipo de cabelo e cor e tipo de rosto. As opções disponíveis podem variar de acordo com raça e classe.

 

 

Clique no botão "Create" para terminar de criar seu personagem.

 

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Humanos

 

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Humanos são a raça da diversidade e do potencial. Entre todas as criaturas, humanos são os mais fracos. De qualquer forma eles têm cultivado seu próprio destino e agora são a raça mais influente de todas. De todas as raças, eles têm a maior proporção de pessoas com profissões de alto nível, e eles têm a capacidade balanceada de aguentar todos os tipos de profissões.

 

Dark Elfos

 

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Elfos Negros seguem Shilen, a deusa da morte que costumava ser a deusa da água antes de cair em desgraça.

 

Originalmente, os Elfos Negros costumavam a pertencer às tribos dos elfos. Quando os elfos foram derrotaods pelos humanos, alguns deles decidiram aprender magia negra, o poder de Gran Kain e Shilen, em ordem para obter o poder para derrotar os humanos. Sua aparência é similar à dos elfos. De qualquer forma, eles são mais altos, têm a pele mais escura e seus cabelos são prateados.

 

Elfos

 

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Elfos adoram a deusa da água, Eva. Eles têm uma aparência magra e longas orelhas, e são caracterizados por sua pura e incoente beleza. Durante a Era de Gigantes, eles eram a raça mais poderosa de todas. De qualquer forma, desde que os gigantes foram destruídos e a era do poder chegou, o poder dos elfos entrou em declínio. Agora, eles residem na Floresta dos Elfos, parte de Aden.

 

Orcs

 

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Orcs, a raça do fogo, serve ao deus Pa'agrio. Entre todas as raças, têm a força física a mais poderosa. Após a destruição dos gigantes, podiam perseguir para fora da força dos duendes e ganhar a posição a mais poderosa no continente. Entretanto, foram derrotados pela Elf-Human alliance, e estão vivendo agora no território ártico situado na parte do norte do continente.

 

Anões

 

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Os anões são a raça da terra. Gostam de criar coisas, o poder físico forte possuindo e o destreza manual excelente. Após a destruição dos gigantes, a raça de Dwarven adotou a política de "siding" com o mais poderoso, e em conseqüência transformaram-se uma raça isolada. Sua estrutura da sociedade pode ser comparada a uma gigante corporação.

 

Kamael

 

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O Kamael nascido e destinado para a religião que serve uma ditadora absoluta chamada a "mãe Nornil". Sob a mãe Nornil, devotam sua fé no deuses do passado, que governa a história, os deuses do presente, que grava tudo que acontece neste momento, e o deuses do futuro, que prevê o que deve vir. Kamael tem uma afinidade para a escuridão. Por causa desta podem aumentar suas próprias ou diminuir a resistência de um inimigo à escuridão, o conceder um buff maligno para seus ataques. O Kamael pode consumir as almas de seus inimigos e transformar as almas na energia para abastecer suas próprias habilidades. A maioria de suas habilidades tais como colocar armadilhas, lustres e mágica podem somente ser ativadas em cima de consumir um determinado número das almas.

 

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Em lineage II, um jogador pode obter um monstro que se tornará seu pet enquanto ele completa suas quests. Diferente de outras invocações ou magicas, enquanto uma certa condição é atingida, um pet não terá limitações de tempo nem serão libertados por força. Esses pets podem também carregar itens em seus inventários enquanto eles são chamados, incluindo armas e armaduras que podem ser equipadas pelo pet.

Existem quatros tipo de NPC pet adultos: Wolf, Hatchling, Strider e Wyvern. Existem também três tipo de Pets Bebês: Baby Buffalo, Baby Cougar e Baby Kookaburra.

 

 

Muitos gostam de outros RPGs, porque eles tem carrinhos, ou cavalos sem graça que você usa para se locomover. No Lineage II não faltam métodos de se locomover, e na minha opinião o melhor que existe. No Lineage II o método principal de transporte é os dragões.

 

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Summons

 

Algumas classes do Lineage 2 possuem invocações naturais nativas da classe, esses sumons são como se fosse seu amigo e aliado natural que você pode invocar para te ajudar durante a batalha e no resto do jogo. Você pode também evoluir seus sumons deixando-os mais fortes e com novas abilidades... mas para você invocalos você deve faze-lo através de magia ou através do uso de alguns itens como cristais. Além disso eles podem ser controláveis por você ou ter vontade própria, eles se diferem através disso.

 

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Combate

 

Jogador contra Monstros

 

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- Primeiro pegue a sua arma de preferência, depois se preocupe com armadura.

 

- Os pontos de mana e vida, enchem quando você passa de level

 

- Antes de você ir para uma caçada, ajuda muito se você souber quais monstros serão agressivos, qual irá assistir a outro, e quais vão ficar lá vendo seu irmão apanhar e não fazer nada.

 

- Se você está em um terreno cheio de detalhes, e vai atacar algum monstro que você sabe que pode ser ajudado por outro, de uma olhada em volta das arvores, declives e outros obstáculos, para se certificar que não tem um monstro escondido. As vezes, você acerta o que consegue ver, e do nada surge outro monstro para ajudar, podendo fazer você morrer.

 

- Quando você está em um grupo com algumas pessoas, e existem vários monstros na área, preste atenção para que o grupo inteiro se concentre em bater no mesmo monstro. As prioridades podem ser diferentes, mas normalmente se começa pelo monstro mais difícil. Isso é um erro comum, que acaba com muitos grupos, porque acabam atacando diferentes monstros, fazendo com que as forças fiquem dispersa.

 

- Sempre tente manter os seus pontos de vida e de mana equilibrados. Isto te dará a maior chance de sobrevivencia. Se estiver com vida baixa, use os seus ataques especiais que usam mana. Se estiver com mana baixa, va para o corpo a corpo.

 

- Não use Potions antes do combate começar. Muitas poções que usam o que é chamado de HoT (Heal over time, ou cura através do tempo), dão uma curada grande na hora que você usa, e depois aos poucos vai enchendo mais os pontos de vida. Se você estiver com vida cheia, e usar a poção, vai perder quase metade da sua utilidade. Tente sempre esperar até que esteja entre 50 e 70% da sua vida inteira.

 

- Bandagens param "bleeding" e antidotes param poison.

 

- Se você ficar com menos de 25% da sua vida, comece a correr! Clique em um ponto distante, e use o botão do meio do mouse para verificar a qual distancia está o monstro. Você corre mais que a grande maioria dos monstros (pelo menos em level baixo). Tente correr para onde tem outras pessoas, pois elas normalmente irão ajudar. Da mesma forma, ajude quando outras pessoas estiverem precisando também.

 

- Quando você estiver correndo para salvar sua pele, tente usar a seguinte técnica. Encontre um canto "quadrado" na arquitetura ou na terra mesmo, e faça a curva rapidamente. Na maioria dos casos, os monstros não vão te seguir pelo corredor lateral, ou em volta do topo de uma montanha.

 

- Os monstros normalmente tentam lutar com você de um mesmo nível, então muitas vezes é uma boa técnica bater neles de uma escada ou plataforma, porque o seu inimigo vai na maior parte das vezes tentar subir ou descer até você antes de tentar te bater. Isso é uma vantagem enorme, principalmente contra mobs mais fortes.

 

- Alguns monstros quando chegam abaixo de 50% da vida, tentam fugir (Turek Orks, Ol Mahums) para o seu acampamento, onde normalmente podem conseguir ajuda. Corra atrás deles, mas tenha sempre cuidado para eles não te levarem para uma armadilha!

 

- Só porque você *pode* atacar alguma coisa, não significa que você *deve* fazer. Tome algum tempo para verificar a sua eficiência. Se você bater no monstro X 10 vezes, e ganhar 500XP, você na verdade só está ganhando 50XP por batida. Agora se tiver um outro monstro que você bater 3 vezes e ganha 270XP, você estará ganhando 90XP por batida, muito mais vantajoso!

 

- Da mesma forma, se você tem que "Kite" (técnica na qual você acerta o monstro, corre um pouco, acerta novamente, etc.), a sua eficiência cai durante o tempo.

 

- Aproveitando que o combate é automático, enquanto estiver lutando com um monstro, aproveita para girar a câmera para já ver qual será sua próxima vítima, principalmente quando estiver caçando monstros específicos (quests).

 

- Se você tem Mortal Blow, Power Strike, Iron Punch ou outros ataques, tente iniciar o ataque com eles. Caso você possa, faça também no final para tentar um "over-hit" (que te trará experiência extra). Se tiver que escolher, lembre-se que será sempre mais eficiente no início.

 

- Power Shot (ataque especial de arcos) não consome flechas, use com sabedoria!

 

- Mesmo que você não seja um arqueiro de profissão, um bow simples ajuda muito na hora que você precisa puxar um monstro do meio de outros, ou mesmo para dar algum dano no monstro antes de você pegar a sua arma principal e ataca-lo. Sempre que puder pagar, mantenha um arco com você!

 

- Usar um escudo diminui a sua habilidade de evadir do inimigo. Se a sua classe usa Light Armor, esqueça o escudo

 

- Light Armor é para NÃO ser acertado. Em caso de Heavy Armor, aí sim opte pelo escudo.

 

Caçando

 

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Antes da caça, Lembrem de equipar suas armas e armaduras abrindo seu inventário.

Os magos devem também lembrar de arrastar o ícone de ataque mágico à barra do atalho para o acesso rápido.

 

01 - Caça com armas

Geralmente para lutadores, fará a batalha no combate próximo. Clique simplesmente sobre o alvo para selecionar, e uma vez mais atacar.

 

Os tipos de Sword/knife/blunt são escala próxima, e somente os jogadores com bows podem automaticamente atacar de uma distância maior. Entretanto, as bows consomem flechas e PM (mana), mas podem influenciar em danos maiores comparáveis à mágica spell. Ao contrário de spell, os ataques da curva não podem ser cancelados, e o jogador pode mover-se após ter ateado fogo a um tiro.

 

Quando um jogador(a) alcança o nível 5 ou um mais elevado, ele(a) pode adquirir uma habilidade ativa do ataque. Isto é, quando um jogador selecionar um alvo e clicar a tecla de atalho para uma habilidade, do personagem os usos automaticamente essa habilidade para um método adicional do ataque.

 

02 - Caça com mágica

Os magos são mais eficientes distantes na batalha ao usar a mágica spell. Adicione primeiramente spell na barra do atalho. Estale um oponente para alvejar, estale então a chave de atalho correspondente para usar o período mágico de encontro a seu oponente.

 

A mágica tem o poder ofensivo forte, mas há algumas coisas a manter-se na mente. Primeiramente, ao usar um período mágico, há atrasa antes de poder usar o período seguinte, e o movimento não é possível durante a carcaça do período. Se atacado ao usar a mágica, o período tiver uma possibilidade de ser cancelado e os magos devem evitar o contato físico direto com oponentes se possível.

 

 

Sobre PvP

 

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O lineage II PvP game play é baseado em um sistema color-coded. O nome de todo o personagem que atacar um outro jogador vira roxo (agressivo), e este se aplica também a qualquer um que ataca um jogador agressivo.

 

Os jogadores não recebem penalidades para atacar e derrotar adversários agressivos. Entretanto, quando atacar e matar os personagens que são neutro (os nomes coloridos brancos), os pontos de Karma do jogador aumentam e o jogador torna-se um personagem chaotic. Os nomes chaotic do personagem viram vermelho, e os protetores de toda a vila atacarão um personagem chaotic sempre que tem contato com um. Os personagens chaotic não podem usar serviços da loja, e têm uma possibilidade elevada de artigos deixando cair em cima da morte. Para reduzir a parte traseira de Karma a 0, o jogador deve caçar os monstros que são de níveis similares seu personagem. Karma não diminui se o jogador caçar monstros de uns níveis mais baixos, não obstante o número.

 

 

Pontos Úteis:

 

Adquirindo habilidades, ou mágica spell

Quando um jogador caça monstros, ele pode obter pontos da experiência e SP (pontos da habilidade). O SP é consumido quando o personagem aprende uma habilidade nova, e pode ser visto da janela detalhada do status.

As classes do lutador podem aprender habilidades novas no nível 5, quando os mágicos puderem aprender que a mágica nova spell no nível 7. Vá ao guild do lutador ou ao guild do mago na vila aprender habilidades e a mágica novas.

 

Protetores

 

As taxas físicas da defesa não aumentam meramente pondo sobre um protetor. Mas quando um personagem desgasta um protetor, o personagem pode aleatòria defender de encontro aos ataques inimigos de acordo com a abilidade do protetor. A defesa bem sucedida do protetor conduz aos danos diminuídos dependendo da abilidade do protetor.

 

Entretanto, mantenha na mente que as habilidades do evasion diminuem ao wielding um protetor. Isto pode ser particularmente significativo para os mágicos escuros do elf, para quem o evasion é uma necessidade. Para determinadas classes, wielding um protetor pode realmente ser uma desvantagem na batalha.

Potions

O cavalo-força não recupera imediatamente quando um potion é feito exame. Faz exame de algum tempo para recuperar, assim que pode ser sábio usar potions antes ou durante de uma batalha.

Mágica De Aceleração

Os magos somente aumentaram velocidades da carcaça do período ao desgastar a roupa superior e mais baixa mágica do rodízio do corpo.

 

Quando um mago desgasta o equipamento do tipo do lutador, as taxas físicas da defesa aumentam, mas as velocidades da carcaça do período são reduzidas pela metade.

 

Gotas Do Artigo

Quando um personagem morre, os artigos aleatórios na possessão do personagem têm uma possibilidade cair à terra para qualquer um ao loot. A taxa da gota para os artigos que não estão sendo desgastados é mais elevada do que os artigos que o personagem está desgastando atualmente.

 

Não mais de cinco artigos são deixados cair em uma vez, e os personagemes com Karma elevado (personagemes chaotic) têm uma taxa aumentada da gota do artigo proporcional a seus níveis do karma.

 

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É importante saber as funções que o jogo oferece para o jogador iniciante explorar todo o potêncial que o jogo oferece. Assim como o conhecimento da interface, também é importante saber os comandos e atalhos para uma jogabilidade mais rápida e precisa. Recomendamos para os jogadores mais novatos em MMORPG em inglês,

 

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1. Janela de status e Buffs: a primeira barra em amarelo representa o CP (Combat Points) que é usada apenas em PvPs, a seguir podemos ver a barra de HP e MP, por último a barra de experiência. Ao lado ficam as barras de Buffs / Antibuffs (ou debuffs) e abaixo ainda ficam os buffs especiais que são Dances e Songs.

 

2. Janela do alvo: essa janela será mostrada toda vez que algum alvo clicável for selecionado. Nela é possível ver a vida do alvo, ou apenas o nome em alguns casos. Clicando no ícone em evidência é possível ver habilidades dos monstros ou clã e aliança de um jogador.

 

3. Janela de Party: quando o jogador esta em uma party (grupo de jogadores) essa janela será mostrada. A coroa será colocada no nome do jogador que for o líder da party. Ao lado do nome há um símbolo que pode ser marrom, verde ou azul representando respectivamente: primeira classe, segunda classe e terceira classe. Os botões em evidência na imagem ao lado do símbolo de classe servem para customizar a janela (martelo) e para mostrar status de buffs, antibuffs e outras magias que os membros possam ter (ícon dos quadradinhos).

 

4. Janela do Chat: as abas da janela do chat podem ser arrastadas para fora da janela e usadas separadamente, ou agrupadas (padrão). Cada aba pode ser customizada através do ícone do martelo no lado da janela do chat. Neste ícone também é possível usar o filtro de palavras que evidência a palavra no chat toda vez que ela apareça, facilitando por exemplo a procura de itens. Em Lineage 2 também é possível entrar no MSN dentro do jogo clicando no ícone do boneco em vermelho na lateral desta janela. Algumas funções gráficas como ícones e avatares não serão mostradas no MSN do Lineage 2, mas o chat poderá ser usado sem problemas.

 

5. Barra de atalhos: cada número representa um Fx (ex.: F1, F2, F3... F10). Itens e Skills podem ser arrastados para esses números para facilitar o uso. No lado esquerdo dessa janela, há um icone de uma flecha que expande o número de ícones mostrados na barra, os ícones acima da barra mais abaixo serão os principais (que podem ser ativados pelas teclas) e os das barras de cima serão apenas clicáveis ou arrastáveis. Do lado direito, o ícone da flecha redonda muda o formato da janela de horizontal para vertical. O cadeado serve para "trancar" os atalhos, ou seja, não poderão ser movidos, removidos ou trocados, isso serve para que durante um combate o jogador não cometa o acidente de trocar os atalhos sem querer.

 

6. Radar: mostra o mapa físico visto de cima. Por ele podem ser vistos mons tros, membros da party, jogadores e etc. Pode ser personalizado no ícone do martelo e o zoom pode ser feito nos botões de mais e menos.

 

7.Bolsa de itens equipamentos: à esquerda ficam os itens equipados em uso, à direita, na aba Itens ficam os itens usáveis e pegos durante a caça. Na ana quest ficam os itens adquiridos numa quest.

 

8. Janela de controle: É a janela que abre todas as outras funções do jogo. O primeiro ícone, uma cabeça de elfo, abre o menu de status do personagem mostrando, ataque, defesa e etc., a bolsa lógicamente abre a bolsa de itens, a mão mostra a janela de ações que podem ser sociais, party e outras, essa janela de ações possui funções importantes que também podem ser usadas através de comandos no chat. O livro mostra as skills, passivas e ativas, o pergaminho revela a janela de quests pegas pelo jogador. As bandeiras abrem a janela de clã, o mapa obviamente abre o mapa do jogo. As engrenagens abrem o menu principal, para sair do jogo, fazer uma macro, opções de vídeo e audio, etc.

 

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Quest

 

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O Que é uma quest?

 

As quests são umas séries das tarefas que o jogador deve terminar a fim de receber uma recompensa. Quando um jogador cumpre um quest, pode obter a experiência, o adena, os artigos, e as outras recompensas.

 

Clique no tópico [Quest] ao falar com um NPC para obter uma quest. O NPC informará o jogador os índices da quest e os níveis possíveis para cumprir a quest.

 

Tipos De Quest

Há um grande número quests no lineage II. geralmente que podem ser divididos em quests de delivery/hunt, e one-time/continuous quests de acordo com suas freqüências.

 

Os quests da entrega são compreendidos do jogador que entrega um artigo a um NPC específico que o NPC designe. É uma tarefa relativamente fácil, mas requer às vezes distâncias grandes viajando.

 

Os quests da caça são compreendidos da caça um monstro desejado e entregar a prova ao NPC, ou obter artigos. Pode haver os casos onde o indivíduo pode poder caçar, mas também os casos high-level onde o quest pode somente ser cumprido com o dae (dispositivo automático de entrada) de um clan ou party.

Quests únicas

- a maioria das quests saum desse tipo, mas há quests que podem ser repetidas para mais recompensas. Os jogadores podem decidir-se se continuar uma quest repetitiva ou não falando com o NPC.

Quests Repetitíveis

 

-Isto é um quest que possa ser repetido para a recompensa contínua. A decisão de se ou não continuar está feito com a conversação com um NPC.

 

Quests válidos para jogadores sob o nível 5

 

Os seguintes são os quests que podem ser cumpridos por jogadores sob o nível 5. Encontre o NPC começando alistado abaixo para golpear acima de uma conversação e para cumprir o quest. Vontade dão recompensas apropriadas para cada quest. (os quests alistados abaixo podem ser added/deleted mais tarde.)

 

Grupos ( PARTY)

Game Party

Formulários das sustentações do lineage II vários do combate. Para cada raça, os PCES de quase todas as classes podem caçar o solo ou agrupá-lo junto para reap os benefícios do combate maior, mais difícil.

 

Party

A maioria funciona relacionada ao party que a característica fica situada do "na ação party? a seção no "Action?tab e pode ser usada dar forma a partys com outros jogadores. Se usando do "o matching?function party, você pode encontrar outros jogadores próximos quem são de um nível similar a seu personagem. Uma vez que você dá forma a um party, você pode chat com seus membros do party exclusivamente através da janela do bate-papo do party. Estale sobre o "Party?tab na janela do bate-papo, ou entrando # na janela do bate-papo e datilografe então sua mensagem. Após você dê forma a um party, debaixo de sua própria barra de HP/MP, a barras de HP/MP de seu party que os membros aparecerão. Sem estalar o personagem diretamente, você pode também alvejar um membro do party estalando esta barra. Também, se você dobro-clique barra de HP/MP de um membro do party, seu personagem se mover para o lugar onde o membro aplicável do party é encontrado. (esta função trabalha somente quando o outro jogador estiver dentro de um determinado raio de seu personagem.)

 

Também, no radar situado no canto direito superior da mão da tela, os membros do party são indicados como pontos verdes. Olhando os pontos, você pode fàcilmente encontrar a posição de seus membros do party.

Rules Party Relacionadas

 

- Um party pode consistir em até 9 personagens

 

- Uma vez que um party é dado forma, sempre que o party mata um monstro, cada membro do party ganha um bônus da experiência de 7%

 

- Os membros do party podem escolher acima os artigos ganhos das matanças do party imediatamente.

 

- O bônus da experiência não começa distribuído a nenhum membro inoperante do party. Todo o bônus da experiência alocado a um membro inoperante do party será perdido

 

- Os pontos da experiência não começam distribuídos aos membros do party que são demasiado distantes afastado de um monstro durante a batalha. Todos os pontos da experiência que forem supostos para ir a um membro distante do party serão perdidos

Estratégias Básicas da Party

 

O líder organizou uma party, tornando mais eficiente a caça e o payoff maior aos membros da party na experiência e no loot. Táticas básicas da caça do party baseadas em personagens? Os papéis são descritos abaixo. As táticas fornecidas são somente estratégias básicas porque nós acreditamos que os jogadores poderão desenvolver umas táticas mais avançadas nos seus próprios.

 

Líder: Um líder do party do lineage II joga o papel de dirigir os movimentos de one's party. Os líderes do party devem ter um aperto bom do poder e dos traços da luta do party, e o julgamento bom selecionar a rapina, e a habilidade procurar pela rapina em área circunvizinha. A habilidade de assegurar a segurança do ambiente que cerca sua própria party. Geralmente a pessoa que criou primeiramente o party é o líder. Mas em alguns casos, outro está selecionado enquanto um líder para fazer exame da vantagem de suas habilidades na velocidade rápida (Elf) e em ataques variados ou mágicos (mago).

 

Papel Defensivo: O papel de um personagem defensivo é ser um "protetor? para o party inteiro. Este papel é dado geralmente aos personagens da classe do lutador que têm defesas superiores. Mais especificamente, o papel é realizado transformando-se um alvo dos monstros?attacks de modo que outros personagens possam focalizar em seu ataque. Para os personagens que jogam este papel, é o mais importante manter one's próprio cavalo-força. É também importante infligir continuamente os danos a um monstro de modo que o monstro não ataque outros personagens. Como bom este papel é realizado pode ajudar determinar quanto tempo um party pode continuar a caça sem uma ruptura.

 

Papel Do Ataque: O papel de um personagem do ataque é limitado a uma tarefa - monstros prejudiciais tanto quanto possível. Este papel é servido mais aos lutadores com habilidades poderosas, Rogues que podem infligir um sopro do revestimento, ou magos do ataque que podem usar a mágica do ataque. Os personagens nos papéis do ataque (quem têm geralmente menos defesas) devem ter cuidados para moderar seus danos e manter os monstros agressivos para os personagens defensivos.

 

Papel Da Recuperação: Os personagens que jogam papéis de recuperação (recovery) devem focalizar nas habilidades ou na mágica para restaurar outros personagens. Sua responsabilidade preliminar em um ajuste do party é simples - mantenha os outros da party vivos. O ponto chave o mais crítico a um personagem que joga um papel da recuperação está controlando o PM manter a abundância na mão caso que da emergência.

 

Papel do Assistente: Os personagens que jogam o papel de um assistente são freqüentemente aqueles que possuem as habilidades para strength outros personagens no party ou nas habilidades para enfraquecer monstros se opondo.

Clãns

 

Cada servidor terá somente 1 castelo e este deverá ser disp***do entre os clans, o clan que chegar no lvl 4 primeiro conquistara o castelo e deverá mante-lo na base da porrada.

 

Todos os outros clans que tenham o interesse para ter a siega para si, devera desafiar o clan que já esta no castelo, e só conquistara o castelo caso matem o guild leader ou todos os outros membro da guilda.

 

Com isso o guild leader será obrigado a fazer um anuncio de rendição e fazer um anuncio publico de passagem da siege para o novo clan.

 

O clan que esta na siege só poderá ser desafiado de 3 em 3 dias, e o clan que desafia caso tenha perdido o desafio, só poderá desafia novamente apos 15 dias.

Clan Hall

 

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Cada Clan pode ter sua CLAN HALL que é um local exclusivo para os menbros do seu CLAN, fornecendo um ótimo ponto de encontro e ideal para discutir táticas e decisoões importantes para os jogadores da guild.

 

Alianças

 

Além do seu proprio clan você pode se aliar a outros clãns, com isso você e sua aliança fica maior e com mais menbros, tornando mais fácil a vitória em sieges e combates com seus enventuais inimigos. Quando você faz uma aliança concentualmente você uni um outro clan ao seu clan tornando as coisas bem mais interessantes.

 

Sieges

 

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As castles sieges são batalhas entres Clãns/guildas/alianças pelo controle de um castelo. A Siege consiste em 2 lados, o 1º é o defensor e já possuidor do castelo e o 2º é o lado ofensivo no qual ataca o castelo afim de conquistalo. A siege começa com o lado defensor dentro do castelo e o ofensor no lado de fora alocado num acampamento, ao iniciar a siege cada faz o máximo por suas partes, um tentando invadir a qualquer custo e outro tentando se proteger. Após rompida a barreira inicial e o clãn ofensor entrar no castelo ele vai ter que lá dentro matar o clan defensor e destruir certas partes do castelo para conquistalo, e isso não é tarefa fácil aqui a melhor estratégia ganha e não a força. O clan que é pussuidor do castelo tem seus benefícios.. ele controla o comércio da sua região e pode cobrar taxas em cima de tudo que é comercializado enriquecendo mais o seu clan ou até dificultando que outros players comprem equipamentos aumentado muito as taxas da sua região e etc..

 

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1. Busca de Cursed Weapons: Nesta caixa é possível selecionar uma arma amaldiçoada e clicando em Finda o mapa irá mostrar a localização da arma no mapa (se estiver ativa). Saiba mais sobre as Cursed Weapons clicando aqui.

 

2. World Information: Esse botão abre o painel ao lado do mapa, nele é possível pesquisar áreas de caça por level ou região. Também é possível pesquisar Raid bosses, Clan Halls, Fortress e Castelos e saber qual clã domina tal.

 

3. Funções do mapa:

-Current Location: Mostra a localização do seu personagem no mapa.

-Party Member: clicando várias vezes nesse botão o mapa vai mostrando cada membro da party no mapa.

-Target Location: mostra a localização do alvo no mapa.

-Enlarge Map: expande o mapa.

 

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Elmore

 

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Word

 

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Abaixo você poderá conferir as mais importantes opções para personalizar o jogo de acordo com a sua preferência e configurações do seu PC.

 

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1. Display Settings

- Resolution: resolução e qualidade de cores.

- Refresh rate: taxa de atualização do monitor.

- Gamma: intensidade de luz.

- Texture: qualidade das texturas, imagens.

- Modeling detail: detalhe do modelo dos personagens.

- Motion deatil: emoção dos personagens.

 

2. Graphic Detail Settings

- Anti-aliasing: pesa bastante, serve para suavizar os pixels que ficam serrilhados.

- Ground Deatil: se ligado, mostra arbustos e uma série de enfeites nos cenários do jogo.

- Texture filter: filtra a textura, se desligar o jogo fica bem serrilhado.

- Lower Detail: desabilita uma série de configurações para deixar o jogo mais leve. (Atalho: ALT + P)

 

3. View Range Settings

- Terrain range: visão do terreno, quanto mais perto menos memória consome.

- PC / NPC Range: visão dos npcs e jogadores na tela, é bom deixar "Very Wide"(Muito Longe) em casos de clan war para sempre estar alerta.

- Weather Effects: detalhes do tempo como nuvens, sol, etc.

- PC / NPC Limit: Limite de personagens na tela.

 

4. Graphic Effect Settings (Esses efeitos requerem uma boa placa de vídeo)

- Reflections: reflexos como reflexo da água ou da luz nas armaduras.

- Shader: Efeitos de luz e contraste pre-definidos (Interessante para tirar screenshots)

- Use Improved Shader Effect: habilita as opções de gráfico avançadas

- Use Out Focusing Effect: deixa em foco o personagem principal e tudo em volta fica embassado como em alguns jogos de Playstation 3.

- Use Realistic Water Effect: deixa a água muito realista.

- Use Realistic Shadow Effect: deixa as sombras muito reais.

 

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1. Screen Resolution Settings

- Colse Help Window: posição da janela de ajuda.

- Show Region: mostra o nome do lugar quando se está vagando pelo mundo.

- Disable Game Tips: desabilita as dicas.

- Close System Tutorial: desabilita o guia para novos jogadores.

 

2. Game System

- Party Loot: como serão distribuídos os itens da party (a configuração do líder da party vale para todos os outros).

Finders Keepers: cada um fica com o que pega.

Random: Aleatório.

Random including spoil: Aleatório incluindo o que os anões pegarem com a skill "Sweeper".

By turn: por turno, um jogador de cada vez.

By turn including spoil: por turno, incluindo o que os anões pegarem com a skill "Sweeper".

- Decline Duels: recusa automaticamente qualquer duelo que outros jogadores lancem sobre você.

 

3. Chat Settings

- Auto Code: coloca os códigos de cada chat automaticamente.

- Display: mostra o que os outros personagens e jogado.

 

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Macros são uma série de ações pré-definidas pelo usuário para facilitar a jogabilidade. Com ela podem ser feitos combos de skills ou então definir um comando de texto como /target nomedojogador. Para isso o jogador pode arrastar as skills e itens para as linhas da macro e também digitar comandos, para depois usar tudo de uma vez só. Clicando em "Save" a macro será salva e será gerado um ícone, esse ícone pode ser arrastado para a barra de atalhos como uma skill, para o uso.

 

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PROPHET:

 

Mago

- Acumen - Aumenta Casting Speed

- Concentration - Reduz Chance de uma skill ser cancelada em caso de hit de inimigo

- Bless the Soul - Aumenta a barra de MP

 

Fighter

- Might - Aumenta P. Atk

- Focus - Aumenta a chance de dar hit Crítico (apenas para fighter e não para mago)

- Death Whisper - Aumenta o dano do atk no hit critico (apenas para fighter)

- Guidance - Aumenta Accuracy

- Haste - Aumenta Atk Speed

- Greater Might - Aumenta P. Atk (não pode ser usado junto com o Greater Shield)

- Prophecy of Fire - Aumenta 20% de HP, 20% de P. Def, 20% de Atk. Speed, 10% de P. Atk, reduz 13 de Speed

 

AMBOS (Fighter e Mage)

- Wind Walk - Aumenta Speed

- Mental Shield - Resistencia a Hold, Sleep, Stun e Paralisia (Shok, Anchor, etc)

- Shield - Aumenta P. Def. (defesa física)

- Berserker Spirit - Diminui P. Def e M. Def, mas aumenta Speed, P. Atk, Atk Speed, M Atk, Cast. Speed (BUFF QUE NÃO USA-SE EM TANKER)

- Regeneration - Aumenta a regeneração automática de HP

- Bless Shield - Aumenta a chance do escudo defender os hits físicos dos inimigos. (somente use este buff em char que uso escudo)

- Bless the Body - Aumenta a barra de HP

- Magic Barrier - Aumenta M. Def (defesa mágica)

- Greater Shield - Aumenta P. Def (não pode ser usado junto com o Greater Might, que no caso serve apenas para fighter)

- Elemental Protection - Resistência contra atks Fire, Wind, Earth e Water

- Invigor - Resistência a Bleed

- Resist Fire - Resistência a atk tipo Fire

- Resist Aqua - Resistência a atk tipo Water

- Resist Wind - Resistência a atk tipo Wind

- Resist Poison - Resistência a Poison

 

ELVEN ELDER

 

Mago

- Prophecy of Water - Aumenta 20% de Casting Speed, 20% de M. Atk, 20% de M. Def, reduz 25 de Speed

 

AMBOS

- Agility - Aumenta Evasion (chance de desviar dos hits físicos dos inimigos)

- Advanced Block - Aumenta a chance do escudo defender os hits físicos dos inimigos. (somente use este buff em char que uso escudo)

- Bless Shield - Aumenta a chance do escudo defender os hits físicos dos inimigos. (somente use este buff em char que uso escudo) (o lvl máximo desse buff na eva saint é 6 e no prophet é somente 3)

 

SHILLEN ELDER

 

Mago

- Empower - Aumenta M. Atk

- Wild Magic - Aumenta a chance de hit crítico (apenas para mago e não para fighter)

 

Fighter

- Vampiric Rage - Recupera uma porcentagem de HP, conforme o dano físico dado no inimigo

- Profecy of Wind - Aumenta 20% de Atk Speed, 4 de Accuracy, 4 de Evasão (chance de desviar dos hits físicos dos inimigos)

 

AMBOS

- Arcane Protection - Resistência a debuffs (tipo suspention, slow, surrenders, etc) e resistência a Cancel (skill de Singer e Sorcerer que retira os buffs)

 

BLADE DANCER

 

Mago

- Dance of Mystic - Aumenta M. Atk

- Dance of Concentration - Aumenta Casting Speed

- Dance of Siren - Aumenta a chance de hit crítico (apenas para mago e não para fighter)

 

Fighter

- Dance of Fire - Aumenta a chance de dano crítico (apenas para fighter)

- Dance of Fury - Aumenta Atk Speed

- Dance of Warrior - Aumenta P. Atk

- Dance of Inspiration - Aumenta Accuracy

- Dance of Vampire - Recupera uma porcentagem de HP, conforme o dano físico dado no inimigo

 

AMBOS

- Dance of Earth Guard - Resistencia contra atk tipo Earth

- Dance of Protection - Resistencia contra atk tipo Terrain

- Dance of Aqua Guard - Resistencia contra atk tipo Water

- Dance of Earth Guard - Resistencia contra atk tipo Earth

 

 

SWORD SINGER

 

Mago

- Song of Renewal - Diminui o tempo de delay das skills (as skills recarregam mais rápido) e diminui também o consumo de mana

- Song of Champion - Mesmo efeito do Renewal, mas o efeito é maior, ou seja, diminui ainda mais o delay das skills e o consumo de mana

 

Fighter

- Song of Hunter - Aumenta a chance de dar hit Crítico (apenas para fighter e não para mago)

 

AMBOS

- Song of Warding - Aumenta M. Def.

- Song of Life - Aumenta a regeneração automática de HP

- Song of Earth - Aumenta P. Def.

- Song of Vitality - Aumenta a barra de HP

- Song of Wind - Aumenta Speed

- Song of Water - Aumenta Evasão

- Song of Meditation - Aumenta a regeneração de Mana e diminui o consumo de mana utilizado nas skills

- Song of Vegeance - Reflete uma porcentagem do dano físico recebido do inimigo diretamente nele

- Song of Invocation - Resistência à Dark Atk.

- Song of Flame Guard - Resistência à Atk tipo Fire.

- Song of Storm Guard - Resistência à Atk tipo Wind.

 

 

WARCRYER

 

Existe apenas 2 buffs para mago, que é o Chant of Flame (mesmo efeito do Acumen) e Chant of Earth (mesmo efeito do Greater Shield)

 

O resto são praticamente os mesmo buffs que o profeta tem para fighter, ou seja, warcryer tem praticamente só buffs de fighter. Existe também um buff chamado Chant of War (que tem o mesmo efeito do Greater Might)

 

AMBOS

- Chant of Victory - Aumenta 20% do HP, 20% da P. Def, 20% de M. Def, 20% de M. Atk, 10% de P. Atk, 20% de Casting Speed, 20% de Atk. Speed, 20% de Critical, 4 de Accuracy e reduz 25 de Speed.

- Chant of Revenge - Reflete uma porcentagem dos danos físicos recebidos pelos membros da party diretamente ao mob que deu o dano.

- Chant of Vampire - Mesmo efeito do Vampiric Rage, do Shillien Elder

- Chant of Spirit - Mesmo efeito do Arcane Protection, do Shilen Elder.

 

Mas é lógico que não dá pra usar todos estes buffs juntos pois tem limite, entao temos que filtrar uma grande parte dos buffs listados acima.

 

Basicamente, pra upar (caso vc tivesse um char com TODOS os buffs listados acima), os melhores buffs para um MAGO utilizar (não necessáriamente nesta ordem. Estou numerando apenas para contar os buffs):

 

1 - Acumen

2 - Bless the Soul

3 - Wind Walk

4 - Mental Shield

5 - Shield

6 - Berserker Spirit

7 - Bless the Body

8 - Greater Shield

9 - Chant of Victory ou Prophecy of Water

10 - Empower

11 - Wild Magic

12 - Dance of Mystic

13 - Dance of Concentration

14 - Dance of Siren

15 - Song of Renewal

16 - Song of Champion

17 - Song of Earth

18 - Song of Vitality

19 - Song of Wind

20 - Song of Meditation

 

Basicamente, pra upar (caso vc tivesse um char com TODOS os buffs listados acima), os melhores buffs para um WARRIOR utilizar (não necessáriamente nesta ordem. Estou numerando apenas para contar os buffs):

 

1 - Might

2 - Focus

3 - Death Whisper

4 - Haste

5 - Vampiric Rage

6 - Greater Might ou Chant of War

7 - Chant of Victory ou Prophecy of Fire

8 - Wind Walk

9 - Shield

10 - Berserker Spirit

11 - Bless the Body

12 - Dance of Fire

13 - Dance of Fury

14 - Dance of Warrior

15 - Song of Hunter

16 - Song of Earth

17 - Song of Vitality

 

ai pode variar muito conforme o char fighter que vc vai upar... por exemplo.. pra um arqueiro compensa pegar Guidance, Dance of Inspiration e Song of Wind, pra um char que tem mais contato físico ja acho que compensaria mais pegar Regeneration, Agility e Dance of Vampire.

 

Abaixo a lista dos buffs de fighter que ainda sobraram e poderiam ser "escolhidos" conforme caracteristicas específicas de cada char

 

- Dance of Vampire

- Guidance

- Regeneration

- Agility

- Mental Shield

- Song of Wind

 

 

Agora pra um PVP, tanto pra mago quanto pra fighter, os buffs podem variar ainda mais, tudo depende de qual char vc vai fazer o PVP contra.

Exemplo: se for fazer um PVP contra um Sorcerer, troque os buffs de P. Def por M. Def e um buff de resistência a atk Fire.

Se For fazer um PVP contra Overlord, pode colocar resistência a Debuff e cancel.... contra chars que tem stun, compensa pegar buff contra hold, paralisia, stun, etc.

e assim por diante....

 

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Chat

! [message] Fala com todos (Global Chat)

+ [message] Fala para Tracas (Trade chat)

# [message] Fala com seu grupo (Party chat)

@ [message] Fala com o Clan (Clan chat)

$ [message] Fala com a Aliança(Alliance chat)

 

Friend / Ignorar

/friendlist Mostra sua lista de amigos

/friendinvite [char] Adiciona há sua friendlist

/frienddel [char] Remove o Friend de sua lista

/blocklist Lista de contatos bloqueados

/block [char] Bloqueia o Char (Ignore e para a troca)

/unblock [char] Desbloquer o Char

 

GM / Petition

/gm [message] Inicia uma petiçao aos GMs

/gmcancel Cancela a petiçao qu já foi mandada

/gmlist Gms que estao online

 

Movement

/loc Mostra sua posiçao relativa em x, y, z

/sit Setntar

/stand Levantar

/walk muda o modo de andar on/off

/run muda o modo de correr on/off

 

Combat

/attack [target] Atacar um alvo

/attackforce [target] Forçar um ataque ao alvo

/attackstand [target] Ataca qndo parado

/target [target] Seleciona um alvo

/targetnext Seleciona o proximo alvo

/assist [target] Seleciona um personagem para ajudar no ataque

(Lembrando que NÃO é necessario usar os Comandos para Atacar)

 

Party

/invite [char] Convidar pra party

/leaveSair da party

/dismiss [char] tiar o player da party

/partymatching Procurar uma party

 

Exchange

/pickup Pegar o objeto mais proximo

/trade [target] Trade with the player targeted

/vendor [item] Set up a private store for selling

/buy [item] Set up a private store for buying

 

Alliance

/allyinvite [target clan leader] Faz alinaça ntre clans

/allyoust [clan] Tira um clan da alinça

/allyleave Leave an alliance

/allydismiss Tira toda a aliança

/allycrest Add an ally's crest

/allyinfo Mostra o status da alianla

/allywarstart [alliance] Começa guerra com otra aliança Demoníaco

/allywarstop [alliance] Para a guerra com otra aliança

/allywarsurrender [alliance] Se render a otra alinaça

 

Social Emotions

/socialno

/socialyes

/socialbow

/socialunaware

/sociallaugh

/socialhello

/socialvictory

/socialcharge

 

Credito

O verdadeiro L2storm

Expgaming

acemprol

forumglobals

webcheats

l2discord umforum

ggames

Google

A5 Agência Digital


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Caramba, que mega tutorial.

De quem são os créditos do tutorial? Poste por favor.

Movido para Biblioteca do L2

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
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O pior que depois de C4 e inicio de C5, nao sabia o que era boss, me mandaram matar ele.

O mais massa do L2, era a epoca que jogavamos sem saber, e depois que aprendemos aparecem otros que nao sabem assim corre o ciclo de pks.

Nunca me divertir tanto no L2, como no C5.

A5 Agência Digital


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