Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tou com um Serv em desenvolvimento me ajudem ai com dicas e.e'


lordekb

Posts recomendados

Eu to criando um serv pelo projeto l2j frozen 900 limpo .

 

estou em mente usar Armos Custom : TT e DY e Weapowns Icarus e Epic

 

ou somente TT.

 

Tava em mente tb por TT + Armas S ou Arma Icarus Para consiguir vmo dizer Facil (n tanto ) , para que assim o players façam O set Dy e a arma EPIC.

 

como o TT por um drop que possa ser consiguido em + ou - umas 1 hora ou menos 30 min(dicas) e.e' igualmente Arma Icarus ou vender a S por Adena . (AJUDEM HELP).

pensei em por TT¨10% ATE O 100% POR EXEMPlo 1 player pega 1 TT + Materias = Outro TT 10% com uma quantidade de p def maiorzinha é assim vai aumentando ate xegar o 100¨% e troca o DYnasty por TT 100% e uma weapowns que demora para farma queria um serv n facil de FARM tipo 1 mes ++ para consiguir FULL.

 

ou por Armas S e Sets S para Farma um Set TT e uma arma Epic estilo o Killer(so que com Weapowns EPIC).

 

Ajudemm PFF? Dicas ?

 

aaa eu vo por CABELO R99 com status 500 PDEF e MDEF ..

 

PFF ME ajudem como eu façoo to mto em duvida opniam o XP tb.

 

uma maneira de drop as areas de drop pff quem poder me ajuda eu fico mto grato .

 

com a opnião de alguns talvez me decida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara só leia esse tópico que tu já vai ter uma ideia do que se passa aqui em DESENVOLVIMENTOS.

Pelo que entendi esse vai ser um servidor privado correto?

 

Olha ai...

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/58921-servidor-interlude-low-rate/

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai ser um pré configurado pra seu uso, é não pro l2jbrasil certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lordekb falei para ler por causa que aqui é PROIBIDO o desenvolvimento de PROJETO PRIVADOS mesmo que seja apenas mais um servidor...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.