Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Npc All in one


BlackHeart

Posts recomendados


ta no final amanha ele posta eu acho :D

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom finalmente terminei o npc devo estar postando hj as 22:30 quando chegar da facu agora e pra valer estava somente no aguardo dos icones e arrumar umas coisas que estavao com erro. bom tive que remover algumas coisas pois symbol maker e warehouse nao estavao funcionando mas o resto esta tudo funcionando normal. desculpem tentei tentei e tentei colocar warehouse e symbol maker mas nao consegui ou era symbolmaker ou warehouse ou gatekeeper optei por gatekeeper mas se alguem quiser posso postar o npc com a warehhouse mas sem gatekeeeper.

5MeTP.gif

 

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpem tentei tentei e tentei colocar warehouse e symbol maker mas nao consegui ou era symbolmaker ou warehouse ou gatekeeper

Isso era esperado Black, tudo culpa dos privilégios das divisões de cada classe de npcs (L2Npc, L2Merchant, L2Teleporter ..), pra fazer um NPC Completaço mesmo só mexendo na CORE (a sugestão que dei atrás do NPC dar AIO e VIP também).

Mais nada é perfeito e está ótimo como está, belo trabalho manolo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.