Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Npc All in one


BlackHeart

Posts recomendados

Bom demorei mas fiz esta ai entregue e pronto para usar pelomenos na frozen que testei nas demais nao mas creio eu que estajao funcionando sim aproveitem. Ele ainda vem em 2 tipos um com gatekeeper e outro com warehouse no lugar da gatekeeper.

 

 

 

 

ScreenShots

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

L2jfrozen

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

L2jBrasil

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

L2JGarvian

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Créditos

 

- BlackHeart - pelo npc

- BrunoBr - pelos icones

- Mress - pelo template

 

Como Usar

 

- Extraia o arquivo para qualquer lugar.

- Execute a SQL.

- Depois Copie e Cole em Gameserver,Data,HTML,Teleporter.

- Ou se opitar pelo sem gk Cole em Gameserver,Data,HTML,Warehouse.

- Logo em seguida adicione os scripts em Gameserver,Data,scripts,custom.

- E adicione as linhas do scripts.cfg.

- Logo apos inicie e de spawn nele. e seja feliz XD

 

Plataforma

 

- Cliente: Interlude

- Servidor: L2jfrozen, L2jbrasil, l2jgarvian

 

Observação

 

- Corrigido a sql

 

Se gostou agradeça não custa nada.

Se tiver algum erro e so postar para mim arrumar vlw.

 

topico original:

 

 

OBS: atrasei mas esta entregue e nao movao o topico pois ja fiz um novo qualquer coisa deletem esse grato.

5MeTP.gif

 

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


nossa muito bom black , se precisar de ajuda me mande um MP, que te ajudarei com o desenvolvimento , poderia por um npc enchant itens junto nesse ALL IN ONE ficaria bom estarei acompanhando o desenvolvimento pois tambem quero usar o npc .

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pdoidao

 

Ta ficando muito bom.

 

vlw mano.

 

@Bybackup

 

Ta ficando bom, melhor ele ficara se você mudar os ícones estão todos iguais, fica a dica .

 

Estou arrumando coloquei apenas para amostra

 

@ByJrmhp

 

nossa muito bom black , se precisar de ajuda me mande um MP, que te ajudarei com o desenvolvimento , poderia por um npc enchant itens junto nesse ALL IN ONE ficaria bom estarei acompanhando o desenvolvimento pois tambem quero usar o npc .

 

Toda ajuda e bem vinda mano. Bom provavelmente irei precisar de ajuda nos icones pois ainda n consigo fazer direito.

 

@Weuller Krysthian

Poderia colocar buff e para trocar de classe, e quando fazer upload do npc, colocar os outros npc inclusos também, para que se alguém não tiver os npc, de certo assim mesmo.

 

ok vlw pelas dicas.

5MeTP.gif

 

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo Projeto, para ficar completinho seria legal uma opção para comprar VIP e AIO no NPC.

Mais para isso será necessário um conhecimento extra para modificação do Core.

 

Acho que issu só é possivel mechendo no Java.

ioqd5s.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BlackHeart gostei do NPC bom do que você precisar so falar. Estou com um cliente do projeto L2JGARVAIN não tenho muito tempo . Mais posso te ajudar em algumas coisas é so mandar mp

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Maneiro o npc.

Mas você podia entrar em contato com o pessoal que desenvolve mods nas texturas para criarem icones personalizados para esse npc.

 

Ponto fraco é que isso é interlude, a interface do interlude era muito feiinha.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro o npc.

Mas você podia entrar em contato com o pessoal que desenvolve mods nas texturas para criarem icones personalizados para esse npc.

 

Ponto fraco é que isso é interlude, a interface do interlude era muito feiinha.

 

Bom amigo, eu posso criar os icones custom.

ioqd5s.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

icones ja estao pronto galera so estou tendo alguns problemas por conta do tempo fico quase o dia inteiro na facu e so posso mecher no npc mas amanha entrego ele garantido com icones e tudo.

5MeTP.gif

 

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os icones ja repassei o menino que faz isso pra ele , precisar de algo me avisa black que eu te ajudo

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado black estou no aguardo

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, Está ficando muito bom, voce é o primeiro a fazer um npc all in one, completo,claro . :wink:

 

Meus parabéns pra voce parceiro, gostei bastante do npc,irei usar em um pré-configurado que irei fazer. :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terminou manolo ?

 

precisa de ajuda?

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe galera mas hj me atrasei um pouco pois tive que sair da facu hj correndo direto pro hospital pois minha namorada esta passando mal e so voltei agora desculpas ae quem esta esperando o npc mas amanha cedo eu disponibilizo ele para download espero que esperem ^^ vlw ae

@ByJrmhp

 

Cauma manolo amanha disponibilizo relaxa esta totalmente pronto so nao irei lancar agora pq esta muito tarde e estou um pouco cansado sei que prometi que ia lancar hj as 22:30 mas imprevistos acontecem ne.

5MeTP.gif

 

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai podemos contar com o npc ;D?

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.