Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Frozen - Revisões Compiladas

Lucky ♥

Posts recomendados

Comentário entendo que aqui não é área de duvidas e tudo mais.

Mas ta difícil conseguir alguma resposta na área de duvidas

fiz algumas perguntas fáceis la e ninguém respondeu.

Creio que pra galera ai se torna mais fácil postar aqui.

Sei que é ilegal mas creio que o principal motivo de postarem aqui é por que muita gente esta de olho no tópico

e esquecem de ajudar as pessoas na área de duvidas.

Se for pra barrar começa com ninguém mais respondendo nada sobre as duvidas de quem postou.

Ai a pessoa tenta a alternativa correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez que vcs avisam é mais 1 flood , parece que vcs fazem de proposito , tb nao adianta ng avisar vcs, moderador ja disse que esta de olho no topico.

Boy Revision 920 byBoyWonder Volume 4 ,

Tem algum mod ainda boywander bloqueando o NPC de buff da frozen, sabe me dizer o que seria? Vc clica nele ele nao passa da primeira tela.

Link para o comentário

* Bug de Atk speed foi corrigido ? O de clicar para o lado e etc... atk speed triplicar.

===

Onde reporto os bugs ? aqui mesmo ?

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

cojPkeB.gif

Link para o comentário

Bem estou usndo ela mais seguinte queria sabe se as quest dos grandboss esta ok pq eu sumono ele e da que db active acho que é para ativar algo sobre sql na dk da cono se n tivesse a html tbm como arrumo isso

Precisamente, de qual quest vocês está falando ?

baium ? antharas ? valakas ?

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

Cada vez que vcs avisam é mais 1 flood , parece que vcs fazem de proposito , tb nao adianta ng avisar vcs, moderador ja disse que esta de olho no topico.

Boy Revision 920 byBoyWonder Volume 4 ,

Tem algum mod ainda boywander bloqueando o NPC de buff da frozen, sabe me dizer o que seria? Vc clica nele ele nao passa da primeira tela.

É realmente nas duas ultimas Rev do BoyWonder não passa da segunda tela dos buffs

e nem dos outros npcs como o de estatus de bos e big bos.

Link para o comentário

Precisamente, de qual quest vocês está falando ?

baium ? antharas ? valakas ?

Pow cara baium esta ok fora o reso n da pra aditar da --> falta de html e atica db

Lol Br desculpa awe cara mais estou falando o que esta na rev se eu ofendi aew fui mau cara eu como todo queremos ajudar a melhorar sempre n critical ok

Link para o comentário

Pow galera se puder da uma ajuda migrei tudo para rev 920 mais agora n entra no servidor so fica no login escolhe o char e para entrar no server da erro

Existe a área de duvidas exatamente para isso... Tb tem tutoriais para ajudar na migração do seu servidor...

Cada a pessoa que falou que estava de olho nesse tópico?

Só vejo o povo fazendo pedidos e perguntando as coisas aqui... Quem falou que estava de "olho" aqui acho que abre o fórum e fica no facebook... --"

Pow ta uma zona isso daqui velho... Alguém da Staff da JBrasil deveria tomar alguma atitude quanto a esse tópico que está porco com pedidos e duvidas...

GO GO punir essa galera meu!!!!

:/

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

eu presiso que a multisell pegue mais de 4 dígitos pois se for para mudar os ids dos itens vou demorar muito

Use A Area De Duvidas, Ou Poderar Levar Algum Alerta de Algum MODERADOR.

Vou responder sua pergunta .

P.S1: ( Use IDs Até o Maximo De 15000 )

Eu Sugiro Que Use Do 10070, 10071. 10072 etc etc ..

PS2: ( PlayStation2 )

Editado por BySouza

Link para o comentário

e uma pergunta meia tola mais vou fazer amigo esses fix que tem no post

Fixes by Boy Wonder

sao fix seus msm de quando você copila ou ja do projeto pois eu tava querendo copilar para botar 1 mod so meu mais ao meu entender eu iria perder esses fix ou teria que fazer por mim mesmo?

Ele apenas adicionou os MOD's cara, vc pode sim compilar a revisão com o mod que vc quer sem problema...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

@ BoyWonder

1 --> Prestei atenção que nas revisões antigas vc postava com mod de clan acima de lvl 8, (até lvl 11).

Vejo que nao posta mas este mod, é porque ele causa algum problema ou nao ??

2 --> Na frozem existe proteção ou alguma coisa do java para aplicar e bloquear cheat engine ?

Link para o comentário

a frozen volto a bugar rsrs , mana vc clica para , as skill os efeitos dela fica no server ta muito louco

Oque?

Voce ta dizendo que quando o Char está em movimento e usa-se mana potion, o char Para ?

Só com voce,

aqui está tudo normal .

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.