Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Frozen - Revisões Compiladas


Lucky ♥

Posts recomendados

so mais uma coisa a gk da frozen ela e uzada en script tipo voce vai por en monas voce tem que ter o seguinte numero 87299 mais eu peguei do teleport ja

mais eu queria por en baium lair so que o seguinte e eu ponho /loc e aparece os id mais eu ponho la e nao vai como faco pra pega o id do baium lair en script tipo asima monas 87299 ? queria saber ond pego o do baium ? valeu galera do frozen :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


so mais uma coisa a gk da frozen ela e uzada en script tipo voce vai por en monas voce tem que ter o seguinte numero 87299 mais eu peguei do teleport ja

mais eu queria por en baium lair so que o seguinte e eu ponho /loc e aparece os id mais eu ponho la e nao vai como faco pra pega o id do baium lair en script tipo asima monas 87299 ? queria saber ond pego o do baium ? valeu galera do frozen :D

 

Primeiro Vc Tem Que Desabilita a Ida Do Baium Sem Quest! Depos e So Da /LOC pega As Cordenadas Dele e Ir Na Tabela Teleporte Do Seu Banco De Daddos!

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho a utilizar o spawn das coordenadas do crystal q esta na porta do baium ou as do tower of insolence 14th Floor.. assim vc não precisa retirar a proteção da rev contra quest teleport...

ex: <a action="bypass -h npc_%objectId%_goto 207" msg="811;TOI - 7th Floor">Tower Of Insolence 7th Floor - 400000 Adena</a><br1>

 

esse botão é para o sétimo andar.. procura o do 14 e edita...essa gk é antiga tinha guardada aqui, então precisa testar pra saber se o comando ainda funfa...

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já começou a p***ria no tópico novamente... O fórum deveria ter um sistema no qual não deixa membros com menos de 200 post's comentar em outras áreas além de duvidas e pedidos... Por que eles sempre veem pedir e tirar duvidas nos tópicos de pré-config e projetos... Basta ler as coisas velho!!!

 

yazukaMT a ultima postada é a 932 cara, está escrito.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lucky sumiu. Infelizmente acho que deveria dar privilégios ao xvitor1x porque é ele quem está continuando.

 

Ele ainda entra no fórum, mais acho que tá de chat ban :D

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem querer com estes mods aqui:

 

Npc Crest

Clan Full

Dual Aio

Removido créditos l2jfrozen + mensagem seven signs

Rev 932

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Bkup amigo, pode posta tambem por favor.

Se Deus é por Nós, Quem será contra nós!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bkup amigo, pode posta tambem por favor.

 

Aprenda a fazer você mesmo.

Fácil e rápido!

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/57177-video-tutorial-criando-backup-com-database-installer/

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revision 933 Lançada saindo do forno agorinha mesmo!

 

vou compilar ela limpa e mandar pra vcs

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REV FROZEN 933 - Compilada sem MODs nem CUSTONS (limpa)

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

=======================

 

Foi mal a demora! eu tava fazendo umas coisinhas aqui!

 

Cara assim que acabar tem como avisar? estou interessado nela! Aguardando...

 

ta ai !

 

@xvitorx1 disponibiliza pra mim os MODs que vc coloca nas REVs que vc faz, por que assim eu tiro um pouco do peso de apenas vc ficar colocando as revs com MODs, ja q lucky nao esta mais postando ha algum tempo. e eu to com um tempo livre agora que terminei o meu server, e eu vou postar o LIVRO HELP que vc pediu logo logo ;)

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.