Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Frozen - Revisões Compiladas


Lucky ♥

Posts recomendados

E aquele erro no GS na parte de Zones? Diz que falta uma coluna lá, onde que eu crio ela?

 

@edit

 

o erro é esse:

21ezxbm.png

 

 

executa essa sql:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu vou usar essa 930 por um bom tempo! por que se nao eu nao vou parar de REEDITAR o servidor so fazendo atualização de PROJETO! kkkkkkk desde 904 que eu venho atualizando!

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou alguein me fala ai como eu atualizo ela com os items custom do meu sv e as conta ?

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardando a 930 para novos testes.... A versão official ja ta liberada aguardo a versão com mods.... O PROJETO TA MELHORANDO... AXO KE É O MELHOR PROJETO EXISTENTE NO MOMENTO....

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revisão(930)

 

Revisão 930 Limpa By xvitorx1

 

 

 

@ Corrigido - PvP Summon, Quando matar um Summon agora não vai dar PvP a quem matou!

 

@ Corrigido - Augments, pois ninguém estava podendo usar 2 Skills de Augment, agora podem usar avontade!

 

@ Corrigido - Heal em Boss pois alguns Players ficao helando o boss

 

@ Corrigido - Skill de Puxar (pois mesmo com a restrição do AIO dava para puxa com a skil do overlord, agora nao da mais )

 

@ Corrigido - Anti CRTL ALT DEL nas olympiadas ( pois muitos estavam passando pontos assim )

 

 

 

+ Adicionado - Char não pode enchantar Teleportando, nem batendo e mais algumas coisinhas. (Créditos Paulinho Souza)

 

+ Adicionado - Hero Login Announce em Português. (gameserver\config\head\other.propiets)

 

+ Adicionado - NPC Crest.

 

+ Adicionado - Days to Siege. (gameserver\config\functions\l2jfrozen.propiets)

 

+ Adicionado - //ClanFull

 

+ Adicionado - Unstuck Animation. (gameserver/config/functions/l2jfrozen.properties)

 

+ Adicionado - Mass Hero (//masshero)

 

+ Adicionado - Restrição AIO fora da cidade/Restrição AIO em Olympiadas (Ao sair da cidade char é teleportado para a cidade mais próxima)

 

+ Adicionado - Admin Olympiad Stat (//olympiad_stat)

 

+ Adicionado - Vip System e Vip Skill

 

+ Adicionado - Npc Aio Seller (alterar o item/preço em config/head/other.properties)

 

 

 

-Removido - Créditos do Projeto ao Logar.

 

 

 

Servidor + Backup Limpo

 

Downloads:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

:excl: SE VOCÊ GOSTOU NÃO ESQUEÇA DE CURTI :excl:

 

 

Créditos Compile: xvitorx1

 

 

Npc Aio Seller: Trata-se de um Npc vendedor de AIO, O preço para 1 mês é

 

 

configurado nos arquivos de configuração(alterar o item/preço em config/head/other.properties),

 

 

O segundo e o terceiro mês são calculados com base em uma porcentagem a partir do preço inicial, adicionando um "desconto".

 

 

 

Obs.: É necessário criar um npc do tipo L2AioSeller

Editado por xvitorx1

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xvitorx1

 

na próxima vez que voce copiar a rev, voce poderia colocar o VIP Skill para ir nas Sub Classes tambem ne?

 

PS: seu ultimo trabalho fico 10 xD muito bom msm

bom na proxima que eu postar vou dar uma olhada nisso sim

para a skil vip continuar nas sub class (y

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invez de ficar esperando alguem postar porque não aprendem a compilar ? como o vitor que está de parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr.Kais'

copilar e facil ja add mods alguns sao terriveis

e enquanto alguns anoa prendem o suficiente dependem de outros membros

eu msm tenho problema em add mods vip e vip skill sempre da problemas

Novo Servdor Venha conferir

bAjdt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr.Kais'

copilar e facil ja add mods alguns sao terriveis

e enquanto alguns anoa prendem o suficiente dependem de outros membros

eu msm tenho problema em add mods vip e vip skill sempre da problemas

 

eu também alguns se os caras colocassem já adaptado ficaria mais fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm acho simplificaria muinto a vida de quem ainda nao sabe ow esta comecando

no inicio eu vivia reclamando sobre isso mas se voce procurar bem quase todos os mods aqui ja tem adptados para jfrozen basta procurar, ate o esse mod Vipsystem e Vip skil ja tem adptado voce que esta fazendo algo errado pois aqui cmg consigo fazer normal :/

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.