Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Frozen - Revisões Compiladas


Lucky ♥

Posts recomendados

como eu faso para nao bugar entao ? quero colocar essa atualização no meu sv ele ta online no dc , so quero a mod do chat o resto nao importa sakas,

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom , já dei a ideia de eu ficar responsavel , é também o tópico ta totalmente poluido :S teria que apagar tudo , pra começar do zero de novo.

 

e só uma opinião :S

não é pra vira baderna aqui.

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera é a 1 vez q eu consigo compila um projeto e eu compilei aL2J-Frozen rev929 limpa.

e vou postar um link aqui, pra quem quiser baixa, se vcs puderem baixa so pra testa, pra ver

se eu não fiz nada de errado.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revisão(929)

 

Revisão 929 Limpa By xvitorx1

 

 

@ Corrigido - PvP Summon, Quando matar um Summon agora não vai dar PvP a quem matou!

 

@ Corrigido - Augments, pois ninguém estava podendo usar 2 Skills de Augment, agora podem usar avontade!

 

@ Corrigido - Heal em Boss pois alguns Players ficao helando o boss

 

@ Corrigido - Skill de Puxar (pois mesmo com a restrição do AIO dava para puxa com a skil do overlord, agora nao da mais )

 

 

+ Adicionado - Char não pode enchantar Teleportando, nem batendo e mais algumas coisinhas. (Créditos Paulinho Souza)

 

+ Adicionado - Hero Login Announce em Português. (gameserver\config\head\other.propiets)

 

+ Adicionado - NPC Crest.

 

+ Adicionado - Days to Siege. (gameserver\config\functions\l2jfrozen.propiets)

 

+ Adicionado - //ClanFull

 

+ Adicionado - Unstuck Animation. (gameserver/config/functions/l2jfrozen.properties)

 

+ Adicionado - Mass Hero (//masshero)

 

+ Adicionado - Restrição AIO fora da cidade (Ao sair da cidade char é teleportado para a cidade mais próxima)

 

+ Adicionado - Admin Olympiad Stat (//olympiad_stat)

 

+ Adicionado - Vip System e Vip Skill

 

+ Adicionado - Npc Aio Seller (alterar o item/preço em config/head/other.properties)

 

 

-Removido - Créditos do Projeto ao Logar.

 

 

Servidor + Backup Limpo

 

Downloads:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

:excl: SE VOCÊ GOSTOU NÃO ESQUEÇA DE CURTI :excl:

 

Créditos Compile: xvitorx1

 

 

 

Npc Aio Seller: Trata-se de um Npc vendedor de AIO, O preço para 1 mês é

 

configurado nos arquivos de configuração(alterar o item/preço em config/head/other.properties),

 

O segundo e o terceiro mês são calculados com base em uma porcentagem a partir do preço inicial, adicionando um "desconto".

 

 

Obs.: É necessário criar um npc do tipo L2AioSeller

Editado por xvitorx1

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom vitor parabens! (Curtir)

:D

nao se esqueça que tem que criar um npc do Type L2AioSeller

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xvitorx1

cara agora sim em ?

gostei bastante viu! Parabenz! baixando...

Diz uma coisa... como funciona esse MOD novo da rev ?

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xvitorx1

cara agora sim em ?

gostei bastante viu! Parabenz! baixando...

Diz uma coisa... como funciona esse MOD novo da rev ?

qual? se for o L2AioSeller

 

Npc Aio Seller:

Trata-se de um Npc vendedor de AIO, O preço para 1 mês é

 

configurado nos arquivos de configuração(alterar o item/preço em config/head/other.properties),

 

O segundo e o terceiro mês são calculados com base em uma porcentagem a partir do preço inicial, adicionando um "desconto".

 

 

Obs.: É necessário criar um npc do tipo L2AioSeller

 

caso nao tenha entedido e o seguinte "voce cria um npc com o type "L2AioSeller"ai voce da o spawn

ai pronto o npc ja esta configurado quando voce falar com ele vai aparecer 3 opcões 1 mes 2 meses ou 3 meses,

eu configurei o mod para virar aiox com gold bar precisa ter 30 gold Bar,mas voce pode alterar pra qualquer coisa CP Suede

qualquer coisa basta alterar nas config: config/head/other.properties

Editado por xvitorx1

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xvitorx1

 

nao é o MOD da atualização da REV mesmo! nao o que vc add! aquele Experience... da tineline!

Zoey's patch.

Editado por BFMV

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revisão(929)

[/color][/size][/font][/color]

 

 

Servidor + Backup Limpo

 

Downloads:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

:excl: SE VOCÊ GOSTOU NÃO ESQUEÇA DE CURTI :excl:

 

Créditos Compile: xvitorx1

 

 

 

Npc Aio Seller: Trata-se de um Npc vendedor de AIO, O preço para 1 mês é

 

configurado nos arquivos de configuração(alterar o item/preço em config/head/other.properties),

 

O segundo e o terceiro mês são calculados com base em uma porcentagem a partir do preço inicial, adicionando um "desconto".

 

 

Obs.: É necessário criar um npc do tipo L2AioSeller

aew mano esse npc pode cer oque o cara posto um dia desses aque no forum?

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew mano esse npc pode cer oque o cara posto um dia desses aque no forum?

é esse mesmo aquele que o RedHot postou .

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xvitorx1

Zoey's patch. (esse aqui)

Editado por BFMV

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é esse mesmo aquele que o RedHot postou .

FLW MANO ER HOJE QUE EU MADRUGO EDITANDO ELE SIR FICA BOM EU POSTO PRA VC'S AQUE :D

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xvitorx1

Zoey's patch. (esse aqui)

cara nao tenho a minima ideia do que seja :/

tbm queria saber ^^' :D

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao tenho a minima ideia do que seja :/ tbm queria saber ^^' :D

 

eu dei uma olhada "mais ampla na tineline" vi que nao foi exatamente um MOD kkkk

eles retiraram um modo de conseguir experiencia e colocaram outro modo!

e add mais outras coisinhas como (escolher quantas SUBs classes pode-se fazer) e que LVL vc fica quando faz a SUB classe!

tirando isso... mexeram no java outros detalhes excluiram arquivos, mais o mais perceptível foi isso do "modo" de ganhar experencia

pelo menos foi o que deu a entender!

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alguein ????

 

como eu faso para nao bugar entao ? quero colocar essa atualização no meu sv ele ta online no dc , so quero a mod do chat o resto nao importa sakas,

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querro Saber se o xvictorx1 vai continua colocando esse mods nas rev novas que for saindo ?

Irei sim sempre que for saindo rev's novas estarei postando aqui em primeira mao ^^ :D

 

E aquele erro no GS na parte de Zones? Diz que falta uma coluna lá, onde que eu crio ela?

bom meu amigo no momento estou em casa mas amanha cedo quando for para minha lan house vejo esse erro

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei sim sempre que for saindo rev's novas estarei postando aqui em primeira mao ^^ :D

 

 

bom meu amigo no momento estou em casa mas amanha cedo quando for para minha lan house vejo esse erro

 

VITOR VOCE PODE POSTAR A CORREÇÃO DE AUGMENTE ?!"

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.