Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Frozen - Revisões Compiladas


Lucky ♥

Posts recomendados


Adianta nada... Faz uma limpeza nesse daqui mesmo, pois em outro tópico vai acontecer a mesma coisa que nesse daqui... Sempre tem os filho de porca que não sabem diferenciar as áreas que temos no fórum... Ai vem postar m#rda aqui e perco a cabeça e tomo war por culpa desses felas da mãe...

Só limpar o conteudo que não ajuda em nada aqui nesse tópico e já era... Moderador e membros tem que denunciar o "inteligentes" que não sabem usar o fórum.

 

 

#Xinguei e tomei no c#, levei um war por causa de uns felas ai...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho não adianta fazer outro tópico eu já esse se não me engano já e o terceiro, cara é meio impossível mesmo eles ganhando alerta eles continuam com a mesma merd#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sauve , o poblema da l2jfrozen porque nao se desinpenha nos skils , class , quest , boss , entre outros o certo e voces aruma iso , mais voces so quer saber de adicionar mods iso nao levara a nehum lugar na minha opniao esa frozen e a melhor en mods mais nao en skils + quest + class . entao pra mim mods nao significa nada apenas um comando . desculpa ai qual quer coisa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sauve , o poblema da l2jfrozen porque nao se desinpenha nos skils , class , quest , boss , entre outros o certo e voces aruma iso , mais voces so quer saber de adicionar mods iso nao levara a nehum lugar na minha opniao esa frozen e a melhor en mods mais nao en skils + quest + class . entao pra mim mods nao significa nada apenas um comando . desculpa ai qual quer coisa .

 

Cara, mas os membros da equipe que disponibilizam as revisões estão se empenhando em arrumar o pack, deixar ele o melhor possivel... Os mods são os membros aqui da JBrasil que adicionam... Outros já estão fixos no projeto... A JFrozen é mto boa sim...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém come ninguém e eu te bano.

As discussões neste tópico acabam aqui.

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom meus amigos venho aqui lhe pedir desculpas por ainda nao ter postado a nova rev mas nao se preucupe que quando sair a 932 estara aqui em primeira mao :D

nao estou muito ativo agora pq estou de ferias da lan house u_u

mas bem quando sair a 932 eu volto na lan so pra compilar a rev para voce

Obs: vou arrumar a correção do enchant e tentar arrumar o mod Vip Skil para continuar nas sub's :D

Emo blz desculpa encomoda vc ai mais tipo vc vai posta a rev 932 que lanço com o seus mods ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a REV 932 vai demorar pra sair! xvitorx1 teve problemas na lan onde ele Compila! ja vou logo avisando antes que vcs fiquem postando e perguntando!

pra quem ta na espera q nem eu! so tem duas coisas a se fazer:

compilar vc mesmo!

ou esperar atentamente!

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem querer com estes mods aqui:

 

Npc Crest

Clan Full

Dual Aio

Removido créditos l2jfrozen + mensagem seven signs

Rev 932

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Henrique Pedra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem querer com estes mods aqui: Npc Crest Clan Full Dual Aio Removido créditos l2jfrozen + mensagem seven signs Rev 932
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

boa iniciativa... parabens! se todos fizessem isso o topico seria mais limpo. :)

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque que você não perde 2 Horas do seu Dia e faz todas as Quests e testa a d++ Skills ?

 

Querem tudo na Mão mesmo neah

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque que você não perde 2 Horas do seu Dia e faz todas as Quests e testa a d++ Skills ?

 

Querem tudo na Mão mesmo neah

 

Relaxa *Slayer , esses não vão pra frente não :)

 

Em vez de progredir , eles só regridem mais é mais.

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não estou aqui para julgar ninguém porem realmente a rev esta ótima mesmo parabéns para os colaboradores

só precisa de uns ajuste tenho uma configuração de 4gb de memória processador corel i7 e quando ligo a rev ela usa

Praticamente 2gb e 300 de memória o uso de memória ainda esta muito alto espero que em breve arrume isso um dia

poderia mudar algumas tabelas do db para xml ou algo parecido não tenho muita experiência com servidor em java

mais isso sei que é possível arrumar outra coisa que vi o comando clanfull não pegou não sei se tem que configurar

algo em alguma propriedade outra obs as crest não funcionou criei um clan e ally deixei lvl 9 e peguei o castle de giran

porem não os npcs não ficou com crest como citado na rev a lembrei alguns npcs não esta funcionando corretamente

como o BOSS info o PVP e PK info tbm não funcionou ele pede a quest pode ser que eu não saiba onde configura

pois no teste que fiz ele me falou só um link Quest e não a informação que teria que falar bom espero que minhas

dicas ajude o projeto sobre proteções e mods ela ta perfeita.

 

Desde já obrigado a todos colaboradores.

Quieto quase calado mais quando falo eu abro a boca kkkkk entendeu. Se não entendeu foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dj Nego;

Estranho, amigão... Eu tô com um i5 2500, também com 4gb de ram e aqui ele não chega a usar nem 700mb, não tô com ele aberto para lhe dizer ao certo quanto de memória usa.

Eu pego a rev direto da svn, mas não creio que seja esse o problema.

 

Seu java é o x64? Tente instalar este, caso não seja. Não lhe dou certeza que irá resolver o seu problema, não sei nem se tem algo a ver, mas, não custa tentar.

Forte abraço e boa sorte.

Editado por Hellsiing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida sobre o projeto, tem fixado no projeto o mod de restrições nas Olys?

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não estou aqui para julgar ninguém porem realmente a rev esta ótima mesmo parabéns para os colaboradores

só precisa de uns ajuste tenho uma configuração de 4gb de memória processador corel i7 e quando ligo a rev ela usa

Praticamente 2gb e 300 de memória o uso de memória ainda esta muito alto espero que em breve arrume isso um dia

poderia mudar algumas tabelas do db para xml ou algo parecido não tenho muita experiência com servidor em java

mais isso sei que é possível arrumar outra coisa que vi o comando clanfull não pegou não sei se tem que configurar

algo em alguma propriedade outra obs as crest não funcionou criei um clan e ally deixei lvl 9 e peguei o castle de giran

porem não os npcs não ficou com crest como citado na rev a lembrei alguns npcs não esta funcionando corretamente

como o BOSS info o PVP e PK info tbm não funcionou ele pede a quest pode ser que eu não saiba onde configura

pois no teste que fiz ele me falou só um link Quest e não a informação que teria que falar bom espero que minhas

dicas ajude o projeto sobre proteções e mods ela ta perfeita.

 

Desde já obrigado a todos colaboradores.

A que eu postei ta funcionando os mods.

Se alguem querer com estes mods aqui:

 

Npc Crest

Clan Full

Dual Aio

Removido créditos l2jfrozen + mensagem seven signs

Rev 932

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Os Npc que não funcionaram, você chegou a ativar o powerpak? Não sei PVP e PK porque não uso, mas o RAID INFO requer ativação do powerpak.

Editado por Henrique Pedra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu faco pra muda o tempo dos mob ta demorando uns 2 mim pra nasce auguem me informa ? valeu por tudo frozen :D

 

miqueas, certifique-se de que os mobs de qual vc está falando são mobs ja existentes ou são mobs ke vc mesmo colocou, caso seja ja da rev é provavel q ou está incorreto, ou realmente o spawn time deles é esse mesmo, caso seja um mob q vc mesmo colocou delete-o e use esse comando na hora d colocar-lo, //spawn (ID do mob) (Quantidade ex.1) (Tempo de spawn time ex. 60 segundos) ou seja (//spawn 21405 1 60). q o tempo é editável..... BOM FIKA A DIKA .. ABRAÇOS....

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.