Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[G.O.D]System da NcSoft em ingles


Posts recomendados

Bom pessoal eu baixei esses dias o lineage 2 goddess of destruction original está toda em inglês,porem ela tem uns anti-hack chatos que eu não consegui tirar,por ex:

 

1-se você edita o endereço de ip do l2.ini o l2.exe não funciona

 

2-e o l2 só roda com o launcher da ncsoft só se vocês deletarem o l2.exe da system e mudar o nome do l2.bin para l2.exe que ai vai funcionar.

 

caso consiga resolver esse do endereço de ip do l2.ini eu agradeço,obrigado abaixo o Link.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Obrigado por prestar a atenção.

De passagem, se a parada ficar boa eu volto de boas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 weeks later...

Bom pessoal eu baixei esses dias o lineage 2 goddess of destruction original está toda em inglês,porem ela tem uns anti-hack chatos que eu não consegui tirar,por ex:

 

1-se você edita o endereço de ip do l2.ini o l2.exe não funciona

 

2-e o l2 só roda com o launcher da ncsoft só se vocês deletarem o l2.exe da system e mudar o nome do l2.bin para l2.exe que ai vai funcionar.

 

caso consiga resolver esse do endereço de ip do l2.ini eu agradeço,obrigado abaixo o Link.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Obrigado por prestar a atenção.

 

tem como fornecer pra gente o auto update?

Arquivos: LineageII.exe e patchw32.dll

3lw3v.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como fornecer pra gente o auto update?

Arquivos: LineageII.exe e patchw32.dll

 

 

Amigo, o launcher do L2 Oficial parou de funcionar, tudo agora é pelo launcher Nc Soft ( aquele onde você baixa os jogos.. AION, L2, City OF Heroes, Guild War e etc... )

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.