Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Justiça - Leia Urgente !

FaRM

Posts recomendados

Veja a crueldade que está mulher fez com esse pequeno animal !

Deve haver justiça contra essa mulher, um pobre animal inofensivo morrendo aos poucos por pancadas e tudo isso na frente de seu filho.

Essa mulher não merece nem o direito de ser mãe !!!!

Vídeo com informações:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Vídeo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por ScottinG

Entre e Confira!!!!:

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mulher, filhda Duuma Pu** Essa desgraçada mereçe e faser uma visitinha ao satanas, ae ela vai vê comé que são as coisas.Poha uma pessoa que fas isso com um animal mereçe ter uma moorte beem dolorida e lenta que nem a do cachorrinho, eu naum to falando isso porq eu gosto pkrl de cães não mas sim porq, o cãosinho é inofensivo nas mãos dela, na'boua sefosse eu que estivesse gravando uma cena daquela eu dava tanta porrada naquela vaca, pra ela aprender pelo amr de DEUS quando isso vai parar :@. Como se não bastasse os FDP dos Chinêses fasendo maldades com os cães, ainda veem essa burra filha da Pu** faser isso com o cão , vamo leva esse assunto pra frente pessoal repassa geral o video aee ..

Editado por rafathug1
Link para o comentário

Nossa Chorei viu de raiva!!!

Essa v**** desgraçada prostituta filha da p*** merece a morte v**** v**** v**** v**** v**** v**** v****.

Ai que odio covardia por que essa v**** não faz isso com um homen ou outra mulher ?? Por que não tem peito para isso manda uma desgraça tromba comigo 4:20 ou depois da 00;00 pra ver oque faço com uma vaca dessa fuzilo ela e do pros Porco comer !!!

Editado por Chacal.Crazy

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Isso não é nada.

A crueldade com os animais vai muito além disso.

Um exemplo foi um acontecimento próximo de onde moro, em Foz do Iguaçu, onde atearam fogo em um cachorro ao vivo e filmaram.

É desolador ouvir o bichinho reclamando de dor.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Neh tirando não no dia que eu ver uma coisa dessa busco meu ferro descarrego todo na cara do camarada covardia neh tirando não to e bolado neh querendo paga de cabuloso não to indignado com essas desgraça não faz isso com bandido neh ? não faz isso com homem neh ? por que sera por que tem medo te tomar pipoco essas desgraças tem que morrer tudo judiar de um BICHINHO indefeso desse!!

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Eu nem vou ver o video todo cara, sinceramente se eu ver eu choro, pois gosto muito de animais e principalmente cachorro oque deveriamos fazer é divulgar esse video para todas as pessoas.

cara cachorro é o melhor amigo do homem se a pessoa tem um cachorro e não quer criar, de ele pra alguem mais não bata nele e nem faça isso com ele não só ela mais todos que tem custume de bater em animais e etc...

nossa quando vejo isso cada dia mais eu cuido bem melhor do meu cachorro pois tem muita gente que não sabe da valor.

recomendo a vocês assistir ao Filme: SEMPRE AO SEU LADO.

eu chorei quando eu assistir e recomendo a vocês é um filme otimo não so pra vocês como pra familia.

é uma historia de um cachorro e o dono, que apos o dono ir para faculdade dá aula e morre o cachorro fica muitos anos esperando por ele no metro, ate que quando o cachorro esta perto de morrer sonha com seu dono vindo lé buscar nossa que historia.

Então é isso divulguem mesmo o video, jamais deixe alguem fazer isso com os animais.

Link para o comentário

Uma mulher dessa merece uma morte bem ....

Quem sabe jogar ela em um jaula cheia de leões famintos e depois que os leões rasgarem a pele dela toda, jogar ela em uma banheira e tacar fogo pra essa v**** filha da p*** aprender.

Tomara que ela morra degolada por algum pitbull ou rottweiler assassino.

Uma v**** assim merece ser queimada viva no fogo do inferno.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

Uma mulher dessa merece uma morte bem ....

Quem sabe jogar ela em um jaula cheia de leões famintos e depois que os leões rasgarem a pele dela toda, jogar ela em uma banheira e tacar fogo pra essa v**** filha da p*** aprender.

Tomara que ela morra degolada por algum pitbull ou rottweiler assassino.

Uma v**** assim merece ser queimada viva no fogo do inferno.

é poco !

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Vtc!

Já chega nego floodar o facebook com essas correntes idiotas..

Aqui não.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

Vocês não se importam, e de alguma forma, isso incomoda vocês.

Imaginem vocês mesmos, sem poder fazer nada levando pauladas, chutes, socos.

Sempre é bom se sentir no lugar de tais ocasiões, assim a gente chega à uma conclusão sobre tudo.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Uma das Regras fo Off - Topic não é ?

COISAS DO TIPO ABAIXO-ASSINADO.

Recebi no face tbm , acabo de assistir no jornal um inquérito já foi aberto contra ela .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

388420_146258228816989_100002984394290_205081_1505442708_n.jpg

Pronto ai, alguem conhece xD

Vocês não se importam, e de alguma forma, isso incomoda vocês.

Imaginem vocês mesmos, sem poder fazer nada levando pauladas, chutes, socos.

Sempre é bom se sentir no lugar de tais ocasiões, assim a gente chega à uma conclusão sobre tudo.

importar eu me importo Scott, mas a vida não para. Essas coisas acontecem todos os dias, e ninguém aki pode parar de viver por tais acontecimentos.

Oque isso acrescentara na minha vida !!

(essa é a minha opinião)

falando nisso més passado vi um cachorro morrer, pq seu dono não o alimentou por meses (outras pessoas as vezes jogavam comida para ele) isso o fez viver por mais algum tempo, mas era um lindo cachorro, grande e morrreu de fome...

acha que eu não fiquei com dó?

fiquei mas a pena por ele não o fara voltar a viver! penso as vezes que a morte dele talvez fosse o melhor msm...

OBS: o dono passava pelo cachorro como se ele estivesse super bem.

EDIT:

(desculpa hangLooseE, não tinha lido seu post )

Editado por Hatzi
Link para o comentário

se fosse em minha presença eu iria na proteção animal mostrava o video e dava parte dela.

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

@ByJrmhp acabei de assistir no jornal ( 30 min atrás ) que uma pessoa deixou um CD com o video na policia a 1 mes atras .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

@kais

Eu sei, porém o cachorro também tem uma vida, e o maior problema, o que mais chocou foi, não ter matado em 1 pancada ou sei lá, o problema é ela ter ficado 3 minutos matando aos poucos e na presença de seu filho(a), e ainda tem uma profissão que meche com gente o dia inteiro, se ela é capaz de matar um cachorro durante 3 minutos, ela pode muito bem matar seu filho ou um paciente...

Suas palavras para o delegado:

"Eu não esteva em um bom dia"

Quer dizer que se ela não está em um bom dia ela vai matar o que ela ver pela frente?

Entre e Confira!!!!:

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.