Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suas Mancadas quando estava bêbado.

HangLooseE

Posts recomendados

Alguem já deu uma "Mancada" bêbado ? daquelas que os amigos te lembram até hoje ?

Vou deixar uma minha :

Carnaval , mt loco de vodka eu chego e grito na Festa : Vem mulherada , pode vir que eu tou Full Buff .

Veio nego me lembra disso toda vez que saimos pra beber e pior eu nao lembrava de nada no dia seguinte ;)

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk' veio a ultima foi um amigo meu .

ele entro no armario e falo que ia pra narnia oO'

no outro dia quando contei ele quase chorou de tanto rir .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

eu sou sonambolo

minha mãe mim filmo eu falando sozinho de madruga assim:

invade o castelo,essa siege é nossa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' mijei aqui mano ri de mais...

Link para o comentário

Cara ja fiquei no meio da praça abraçado com uma garrafa muito loko ' chingando todo mundo que chegava perto pskosop

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

cojPkeB.gif

Link para o comentário

Semana passada fui na formatura de um amigo meu.

Não fui necessariamente para a formatura, mas para a festa. A festa começava 1:00 da manhã, eram 8 horas da noite eu e meus amigos já estávamos todos bêbados.

Chegamos lá, esvaziamos em 9 2L de Absolut Vodka, e um de Smirnoff.

Sem falar nos litros e litros de Citrus, com energético.

No fim de tudo, 2h após o início da festa eu já havia vomitado por tudo lá, até que me expulsaram de dentro do local.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Mês passado bebeu eu e 3 amigos 1 litro de Red Label eu fui oque mais bebi neh ai eu bati minha testa no poste machuquei ate ai tudo bem neh dizem meus amigos que precisaram me exorcizar para eu fica belezinha ate ai nada neh mais neh :lala:

Ai cheguei em casa minha mãe ja veio quente perguntando Caio você brigo depois de 30 segundos respondi Não mãe tava na rua

ela disse a você brigo você esta machucado eu disse ta doida mãe ai ela disse você bebeu neh vagabundo vai pra rua pra beber ai eu disse não mae eu estava na casa do nelsinho kk FUCK. ai ela disse já pro banheiro trupiquei no armario quase armario cai kk. ai tomei banhu fiquei viajando no sofá depois kk.

E no DIA DO TS NEH quem tava nunca vai esquecer affs fiquei ruinzão já postaram ate meu áudio :lala:

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

"VEM MULHERADAAAAAAA, PODE VIR QUE EU TO FULL BUFF !"

Épico ! :wink:

Eu doidão de whisky no reveillon de 2009/2010 tava ficando com uma garota q eu corri atrás mó tempão, aí acabou q eu fiquei e talz, depois de beijar ela eu lancei na cara dela assim: "Eu esperava mais de você.." ai saí e desenrolei com uma garota na frente dela, mas véeeey, a mina ficou tão p***, mas tão p*** cmg que até hoje ela não olha na minha cara.

kkkkkkkkkk ( quem me contou foi um amigo e ele ainda disse que eu não estava no meu corpo naquela noite)

Álcooooooool :aareeia:

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Lendo sobre as historias de vcs eu me sinto tão normal kkkkk

kkkkk FATÃO!

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário

Eu e um amigo sentamos no meio da rua bebados e ele dizia que um outro amigo nosso ia roubar uma mina dele enquanto ele chorava eu raxava o bixo de tanto rir... Depois disso subi para a casa de um outro amigo meu que estava tendo churras e sentei do lado da vasilha de ração do Pit Bull dele e comi a ração do cachorro, ele dizem que fiz isso, porém não lembro disso não... :/

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Nossa, mancada bebado eu tenho muitas, mas a melhor que lembram até hoje

é essa aqui:

" Carnaval, primeira vez que tinha ficado chapado, bebi 2 garrafas de vinho, 2 lata de cerveja, 1 batida de morango com vodka,

depois tomei mais um copo de vinho e veio o infeliz do meu amigo e disse, quer ficar bom ?? eu disse: quero !! ele falou: Roda a cabeça que vc vai fica muito lindo !! Eu rodei, fiquei gostoso e desci pro carnaval.

1° Manota - O cara de boa com a namoradinha dele e eu cheguei correndo dando uma relada na namorada dele. Obs: ele tava

abraçado com a namorada.

2° Manota - Chupei a "Teta" de uma menina com a mae da menina do lado.

3° Mnaota - Vim correndo agarrando a menina com a mae do lado, a mae dela começou a me dar soco na cabeça e chute no furebis, depois eu fui e agarrei a mae da menina, ai inverteu, a menina começou a me dar chute e soco.

4° Manota - Uma mulher de idade abaixou para pegar o brinquedo do menino que caiu no chao e eu vim correndo e

peguei a velha de 4.

Depois disso me levaram para casa e eu vomitei tudo. ( Ressaca dos infernos ) "

__________________________________________________________________________________________

Carnaval de 2011

" Bebi 2 doses de Bacardi Ouro, depois bebi uma Heineken, depois 1 dose de Vodka, depois tomei 1 lata de cerveja, ai nao deu efeito nenhum ( Só na minha cabeça que nao ), fui lá paguei 25,00 Reais e comprei 1 Garrafa de Vodka Orloff ( 38% de Alcool )

Bebi a garrafa inteira, fiquei tao doido mas tao doido que nao tinha capacidade de andar, meu colega tentou chamar um taxi, mas ninguen queria me levar com medo deu vomitar no carro, entao um colega meu me deixou caido perto dum supermercado e eu desmaiei mais de 3 vezes seguidas, começou a chover e quando eu acordei tinha um monte de gente ao meu redor perguntando se eu tava morto, entao chegou um colega meu e mandou todo mundo dar no pé e chamou uns colegas dele e cada um pegou dum lado e me levaram para o médico, chegando lá me deram insulina na veia e ficaram tentando me perguntar onde eu morava, qual o numero da minha casa, ai com muito custo eu consegui falar e minha mae veio me buscar. ( Obs: Graças a Deus eu nao morri, podia ter morrido quando eu fiquei caido no chao, pois fiquei com muita falta de ar !! )

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

@MrFreedomFights

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso sim e uma farra :rock:

koP6VGt.png

XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário

essa nao foi comigo mais vou contar, foi com uma prima minha

um certo dia o namorado dela chegou em casa e disse que a mae dele tinha morrido, no outro dia eles foram no velorio....

minha prima nao conhecia muito bem a familia do namorado e viu um pessoal em uma sala de velorio e foi em direção chegou perto do tumulo

e se matou de chorar, e todo mundo ficou espantado né, tipo: QUEM E ESSA MALUCA?

de repente o namorado dela chega e fala: Amor essa não é a mamae, venha pra cá meu --'

ahsdiuahsdiuashdiashdiuahsdiuahsdiuhasiduahsuda

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário

agora uma comigo.

Um dia minha namorada ia viajar e tals, ela ia viajar com a mae dela pra ver sua prima que estava muito mal, e elas iriam de avião..

eu fui dormir na casa dela um dia antes dela ir viajar, e ela no outro dia ficou me zuando falando que eu no MEIO DA NOITE, acordei e sentei na cama, e falei "TURBULENCIA" " e fiz um som com a boca tipo de avião " VRUUUUUUUUUUUUUUUUUU", e deitei e dormi de novo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.