Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Video] Criando Utx Por Cripitor


Cripitor

Posts recomendados

Bom galera essa é minha 1ª Video aula entao peço a todos q poste suas criticas em que devo melhorar e o que acharam de meu primiero trabalho como tutorial.

 

 

no Youtube reparti o Video em 3 Partes pois o tutorial é longo 30 minutos mais em compensação muito explicadinho

Video aula Pelo Youtube

 

 

Video Youtube Part1

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Video Youtube Part2

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Video Youtube Part3 Final

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

 

Downloads

 

Arquivos

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Devo Agradecimentos ao BRunoBR e ao maycon daqui do l2jbrasil pois foi pleos tutorias deles q tive uma base de como monta esta minha vidceo aula

Creditos : Cripitor

 

 

 

 

Se Gostou e eu ajduei vc Clike em curtir :D Não cai o dedo e muito melhor Não paga nada :D

Editado por TvMobile
Adicionando Link..

Se ajudei Clika em curtir :D não doi , Não Cai o dedo E Não paga nada :D

1hc9P.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vlw ver é uma honra reseber um elogio seu :D

 

estou pensando em fazer um video tutorial de como editar skills tbm oq vcs acham?

 

Belo tutorial, ainda estou assistindo, Mais ai tem algumas coisas que você falo desnecessarias Tipo -> 'Isso aqui é numeros para que não sabe? :huh: Não é criticando mais quem não sabe o que é numeros' , tipo se você tive-se retirados algumas frases o video ficaria mais pequeno compriende? sei que sua intenção foi explicar o maximo possivel, mais tá uma dica para quem sabe vim ai Criando Utx Por Cripitor V2 :D

 

a respeito do tutorial que queres fazer , quanto mais tutoriais postarem melhor não achar?

Editado por Hawkspirit

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tutorial, ainda estou assistindo, Mais ai tem algumas coisas que você falo desnecessarias Tipo -> 'Isso aqui é numeros para que não sabe? :huh: Não é criticando mais quem não sabe o que é numeros' , tipo se você tive-se retirados algumas frases o video ficaria mais pequeno compriende? sei que sua intenção foi explicar o maximo possivel, mais tá uma dica para quem sabe vim ai Criando Utx Por Cripitor V2 :D

 

a respeito do tutorial que queres fazer , quanto mais tutoriais postarem melhor não achar?

 

 

É acho que teve umas partes q extrapolei :D hj a noite vou fazer um outro mais rapido de no max 15 min so q eu gosto de explicar o maximo possivel pois quem é iniciante as vezes nao entende oq o cara quer dizer , ai eu tento fazer com que fique com uma linguagem q todos possam entender

 

daqui a 15 min irei posta o tutorial de editar skill

Se ajudei Clika em curtir :D não doi , Não Cai o dedo E Não paga nada :D

1hc9P.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu

Cripitor

 

tenho umas uma Duvida !!!...

e se caso eu queira mudar tambem a animations como fasso ?

tem como posta um TuTu ai pra Nós...

 

e Parabéns pelo TuTu eu Aprendi a fazer Valew.... :pirate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu

Cripitor

 

 

tenho umas uma Duvida !!!...

e se caso eu queira mudar tambem a animations como fasso ?

tem como posta um TuTu ai pra Nós...

 

e Parabéns pelo TuTu eu Aprendi a fazer Valew.... :pirate:

 

Sim tem como vou posta um video tutorial daqui amanha provavelmente , ensinando a modificar animations e para os mais curiosos criarem suas proprias armas :D

Se ajudei Clika em curtir :D não doi , Não Cai o dedo E Não paga nada :D

1hc9P.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo Bem Estarei esperando Ansioso. Pelo TuTu...

 

Viu e tenho algumas duvidas ....

Eu uso a Revision l2jFrozen, só que tem um problema nessa Revision...

Por Exemplo..

Tem um Iten ( 9766 ) na revision , mais so que baixei um iten ai que tem esse mesmo ID e modifico esse Id para ( 90901 ) que baixei , Ok da tudo Serto pega sertin na revision .

Mais quando eu coloquei esse ID modificado ( 90901 ) no Custon Shop esse Iten modificado fica com o icone preto . mais da tudo serto compro ele tudo no Custon Shop e fica normal no inventorio esse Iten baixado .

Será que tenho que refazer a textura desse Iten modificado para que possa pegar o Icone ?

 

Tentei explicar de um modo Facil. Qalquer coisa posta aqui que fala com Tigo.

 

Aguardando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo Bem Estarei esperando Ansioso. Pelo TuTu...

 

Viu e tenho algumas duvidas ....

Eu uso a Revision l2jFrozen, só que tem um problema nessa Revision...

Por Exemplo..

Tem um Iten ( 9766 ) na revision , mais so que baixei um iten ai que tem esse mesmo ID e modifico esse Id para ( 90901 ) que baixei , Ok da tudo Serto pega sertin na revision .

Mais quando eu coloquei esse ID modificado ( 90901 ) no Custon Shop esse Iten modificado fica com o icone preto . mais da tudo serto compro ele tudo no Custon Shop e fica normal no inventorio esse Iten baixado .

Será que tenho que refazer a textura desse Iten modificado para que possa pegar o Icone ?

 

Tentei explicar de um modo Facil. Qalquer coisa posta aqui que fala com Tigo.

 

Aguardando

se a arma aparecer na mao tudo certinho o problema esta na textura do icone o problema é o icone vc digitou algo errado no Weapongrp , muita gente comete esse erro pq so modifica 1 icone no weapongrp de cada arma existem no minimo 2 diretorios de icones um no começo vo da um exemplo > ct2icon.weapon_icarus_hammer e um quase no final da linha do weaepongrp ct2icon.weapon_icarus_hammer vc tem q modificar os 2 pois se nao ficara preto.

 

caso o erro prersista vc tem q refazer a testura e averiguar se vc esta importando o icone no UnrealEngine como DXT1 e nao DXT3

 

espero ter resolvido sua duvida

Se ajudei Clika em curtir :D não doi , Não Cai o dedo E Não paga nada :D

1hc9P.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

@Cripitor

 

 

Olha só eu tenho um set Desert Joias que esta com o mesmo ID de Três Weapom .

mais só que eu uso a revisão L2JFrozen como lhe disse acima do Tópico,Pois eu quero fazer essa mesma Textura das joias mais sem modifica-las mais so que estou com problemas para fazer elas será que você poderia me ajudar com elas ?

Se você me ajudar , explicando como reefazer com outro ID esse set Desert Joias assim eu poderia aprender a fazer elas e entre outras coisas , como reefazer outras Weapons ou Armors .

 

vou colocar abaixo os arquivos e um Link para refaze-las assim você poderia me dando algumas dicas ....

 

Esses Arquivos São os Originais...

 

******************************************************************

LINK

******************************************************************

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

******************************************************************

IMAGEM

******************************************************************

 

OV7qw.png

Editado por lecao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cripitor

 

 

Olha só eu tenho um set Desert Joias que esta com o mesmo ID de Três Weapom .

mais só que eu uso a revisão L2JFrozen como lhe disse acima do Tópico,Pois eu quero fazer essa mesma Textura das joias mais sem modifica-las mais so que estou com problemas para fazer elas será que você poderia me ajudar com elas ?

Se você me ajudar , explicando como reefazer com outro ID esse set Desert Joias assim eu poderia aprender a fazer elas e entre outras coisas , como reefazer outras Weapons ou Armors .

 

vou colocar abaixo os arquivos e um Link para refaze-las assim você poderia me dando algumas dicas ....

 

Esses Arquivos São os Originais...

 

******************************************************************

LINK

******************************************************************

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

******************************************************************

IMAGEM

******************************************************************

 

OV7qw.png

desculpa cara estava um pouco ausente por esta viajando , mais agora estou voltado diz ai oq vc quer msm que nao entendi bem

Se ajudei Clika em curtir :D não doi , Não Cai o dedo E Não paga nada :D

1hc9P.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo Cripitor...

 

Tem como você Fazer um tutu como editar um set Armor ou joias ?

eu tentei editar mais seu tutu e diferente esse tutu seu e de editar uma weapon enão armor ....

 

 

Agurado .....

Editado por lecao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...
  • 1 month later...
  • L2JBr ADM

Link online novamente, reupload feito por mim.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.