Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Total Server Kills


Posts recomendados

E aí pessoal, tudo na santa paz? :)

Me veio na cabeça em criar um script que mostre o total de kills feitos no servidor, somando PVPs e PKs.

Então decidi desenvolver o script, pra melhorar um pouquinho a minha familiaridade com o PHP.

 

dfVio.jpg

 

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Qualquer dúvida referente ao script, poste aqui.

 

Créditos: ScottinG.

Desenvolvido com a ajuda de programadores do iMasters

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bem bolado cara. Sabe o que eu acho interessante ? Um Script que mostra o tempo online de cada Player no server, se vcs puderem desenvolver um desses ia ser bem interessante. Ótimo Script Scotting.

 

PS: Para evitar Floods dizendo: Area errada, isso é um pedido, poste em outro lugar etc.. Fiz apenas um comentário.

baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente PERFEITO , vai me ajudar MUIIIIITO

 

ta puxando demais da database , site fica lento ao ativar o script :/

Editado por ByJrmhp

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente PERFEITO , vai me ajudar MUIIIIITO

 

ta puxando demais da database , site fica lento ao ativar o script :/

Se for usar esse Script só para mostrar para os Playes, utilize algum tipo de Cache.

Salve os dados em um arquivo e atualize periodicamente (Ex.: 30 em 30 min faz update). Se conhece PHP, é só escrever um arquivo normalmente com o resultado e usar a data de criação/modificação para calcular quando atualizar.

Se utiliza como Admin e quer ter os dados sempre atualizados, utilize Java Script para pegar o resultado. Assim não interrompe o carregamento do site até receber a resposta do DB.

 

 

Como @ScottinG mencionou estar se familiarizando com PHP, vai uma dica:

Quando quer só UM resultado, é melhor tratar o Resource do mysql_query assim:

mysql_result($sql_total, 0, 0) ao invés de utilizar $array = mysql_fetch_row($sql_total); e depois $array[0]

Fica assim:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@paytaly

 

bacana mano ja consegui outro barato pra usar :)

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem bolado cara. Sabe o que eu acho interessante ? Um Script que mostra o tempo online de cada Player no server, se vcs puderem desenvolver um desses ia ser bem interessante. Ótimo Script Scotting.

 

Vou colocar isso no meu script de character status :)

 

@paytaly obrigado pela dica :D

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.