Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Total Server Kills

Posts recomendados

E aí pessoal, tudo na santa paz? :)

Me veio na cabeça em criar um script que mostre o total de kills feitos no servidor, somando PVPs e PKs.

Então decidi desenvolver o script, pra melhorar um pouquinho a minha familiaridade com o PHP.

dfVio.jpg

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Qualquer dúvida referente ao script, poste aqui.

Créditos: ScottinG.

Desenvolvido com a ajuda de programadores do iMasters

Editado por ScottinG
  • Gostei 4
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem bolado cara. Sabe o que eu acho interessante ? Um Script que mostra o tempo online de cada Player no server, se vcs puderem desenvolver um desses ia ser bem interessante. Ótimo Script Scotting.

PS: Para evitar Floods dizendo: Area errada, isso é um pedido, poste em outro lugar etc.. Fiz apenas um comentário.

baner94.gif
Link para o comentário

Simplesmente PERFEITO , vai me ajudar MUIIIIITO

ta puxando demais da database , site fica lento ao ativar o script :/

Editado por ByJrmhp

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Simplesmente PERFEITO , vai me ajudar MUIIIIITO

ta puxando demais da database , site fica lento ao ativar o script :/

Se for usar esse Script só para mostrar para os Playes, utilize algum tipo de Cache.

Salve os dados em um arquivo e atualize periodicamente (Ex.: 30 em 30 min faz update). Se conhece PHP, é só escrever um arquivo normalmente com o resultado e usar a data de criação/modificação para calcular quando atualizar.

Se utiliza como Admin e quer ter os dados sempre atualizados, utilize Java Script para pegar o resultado. Assim não interrompe o carregamento do site até receber a resposta do DB.

Como @ScottinG mencionou estar se familiarizando com PHP, vai uma dica:

Quando quer só UM resultado, é melhor tratar o Resource do mysql_query assim:

mysql_result($sql_total, 0, 0) ao invés de utilizar $array = mysql_fetch_row($sql_total); e depois $array[0]

Fica assim:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário

@paytaly

bacana mano ja consegui outro barato pra usar :)

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Bem bolado cara. Sabe o que eu acho interessante ? Um Script que mostra o tempo online de cada Player no server, se vcs puderem desenvolver um desses ia ser bem interessante. Ótimo Script Scotting.

Vou colocar isso no meu script de character status :)

@paytaly obrigado pela dica :D

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.