Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como os estrangeiros vêem os Br's em servers


Grundor

Posts recomendados

  • 2 weeks later...

  • 2 months later...

e akele carinha voando e rancando 99999 dos bicho significa q br usa muito cheat kkkkkk essa foi foda

 

Nao digo todos pq eu mesmo nao fasso isso mas e verdade alguns br tem cada mania em todos mmo é assim no lineage mesmo a mania mais comun e a "Mendiguisse" o cara joga um server 10000x chega pedindo adena pra compra tal coisa, chega mandanu trade, seno q se mata um bicho fica "full" adena -.-

lokf1_with_white_text.jpg

lokf2_with_white_text.jpg

lokf3_with_white_text.jpg

lokf4_with_white_text.jpg

ubd4015wy5.png

ub1964654.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e da onde vem os cheat vem deles mesmo...problema do brasileiro quando aprende o caminho da roça nao esquece mais...nunca mais para de usa...no counter strike nem se fala so da br com cheat..

Adeus a turma do forum Obrigados aqueles que me ajudarao a entender oque eu sei sobre l2j.....Abraçao a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive muito problema com isso, eu ainda participo de uns beta de jogos internacionais, eles acham estranho por eu ser br, preconceito rola solto, mas depois q conhecem 1 gente boa a opião muda

Não lembro qual foi a nação que começou, mas ja somos chamados de escória digita.

Campanha não transforme lineage em mu

campanha.gif

"Sharing Compiled,preconfigured server packs brings more noobs!!!" Is true...

Se inveja mata, se suicide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os americanos são fodas ele fazem os cheats

nós apenas usamos os cheats deles mais do que eles msm.

Um jogo que sou viciado eh COMBAT ARMS e eles vão cortar

o jogo aki na amerca do sul por causa de nós que usamos muito cheats

Mas acho Muito FDP eles ta certo que nos usamos mesmo cheat

mas eh eles quem prodúzem.

 

Agora estou jogando e fikando viciado eh no CroosFire

Bom que ainda não se tem muitos hackers nele =D

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui na minha cidade tem uma aliança de l2, que jogavam em um server que nao vou citar o nome (server muito famoso) o nome da aliança era darklegions, um dia aparece um skydiver americano aqui na lan e viu que tinha muita gente jogando determinado server que por um acaso ele jogava tanbem derrepente ele vira as costas e fala pra seu amigo que estava a seu lado- brasileiro e tudo safado- nao duramos mais uma semana no server a aly inteira foi banida agora adivinhem porque...

 

 

(eu nao sou brasileiro)

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.