Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como está ficando meu Servidor.


Dilson ✖

Como Ficou?  

14 votos

  1. 1. Como está?!


  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

Como Ele Nao Vai Postar Creio Que a Area Certa Que Devia Ser Postado e Em Off Topico.

Pois Aki Sao Pra Coisas Que Estao Em Desenvolvimento e Quando Concluir Ser Postado.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


aquele bug da armadura saindo do corpo @naldinhu é o Alt+p

 

testa aaew ativa o alt+p e desativa que ele da um bug. é uma comédia da p.@#$! rs

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Ele Nao Vai Postar Creio Que a Area Certa Que Devia Ser Postado e Em Off Topico.

Pois Aki Sao Pra Coisas Que Estao Em Desenvolvimento e Quando Concluir Ser Postado.

 

 

Se você ver mais a frente eu postei.

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ficando bacana o servidor...

Uma coisa que eu acharia legal era criar um tópico em off tópic e fixar ele para que a galera postasse os seus servidores, SEM NENHUMA PROPAGANDA é claro... Assim o pessoal dava idéias e tb teriam idéias para aplicar em seus próprios server...

 

Fica a dica...

 

Abs

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ver mais a frente eu postei.

vC Postou a System e a Systexture que eu pedir mais toh falando no servidor vC Ira Postar ?

Creio que nao entao o certo seria em off Topico Pois se trada de apenas uma discusao de gosto, onde vC nao ira postar o servidor pra galera assim que vC termina ele. ;

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vC Postou a System e a Systexture que eu pedir mais toh falando no servidor vC Ira Postar ?

Creio que nao entao o certo seria em off Topico Pois se trada de apenas uma discusao de gosto, onde vC nao ira postar o servidor pra galera assim que vC termina ele. ;

 

 

Não esse eu só postei pra galera ver se tá massinha e talz. Mais mes que vem concerteza irei fazer um Low rate 75x pra moçada ver.

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esse eu só postei pra galera ver se tá massinha e talz. Mais mes que vem concerteza irei fazer um Low rate 75x pra moçada ver.

 

está fugindo do assunto ? ou impressão minha tipo ... acho que você não entendeu o que a galera ta falando é ...

Se você irá postar a revisão quando terminar?

entendeu?

 

essa é a questão de que tantos estão falando ...

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está fugindo do assunto ? ou impressão minha tipo ... acho que você não entendeu o que a galera ta falando é ...

Se você irá postar a revisão quando terminar?

entendeu?

 

essa é a questão de que tantos estão falando ...

 

 

Não estou fugindo garotinho, e como eu falei acima NÃO IREI POSTAR ESSA REVISÃO! só fiz esse tópico para galera ver se tá massa o que estou fazendo. Entendeu agora ou preciso S O L E T R A R ?

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou fugindo garotinho, e como eu falei acima NÃO IREI POSTAR ESSA REVISÃO! só fiz esse tópico para galera ver se tá massa o que estou fazendo. Entendeu agora ou preciso S O L E T R A R ?

 

então meu amigo, esse é o ponto, pra deixar bem claro, você fugiu do assunto assim, tente entender. ele falou algo você disse outra totalmente inverso .. sacou ? pra mim isso é "fugir de assunto", não irei discutir por que isso é coisa boba

já que como foi você quem disse "NÃO IREI POSTAR ESSA REVISÃO!" . assunto encerrado.

e alguns npcs, estão bem crazys. :P'

 

Se quiser soletrar fique a vontade. =)

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia upar esse projeto na assembla e liberar svn + timeline, assim o pessoal já veria o andamento do projeto e poderia fazer download e usar...

Aqui é apenas um tópico para sugestões para a rev do lek aew que vai botar o server dele on...ou seja é tipo um pré-configurado que ele não vai postar aqui no forum...

 

45 slots de buff O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.