Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como está ficando meu Servidor.


Dilson ✖

Como Ficou?  

14 votos

  1. 1. Como está?!


  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

Bom, irei abrir meu servidor como vocês podem ver na banner da assinatura. Versão interlude e tal. L2J. Preciso de seus votos para verificar se o servidor está bem, passei 2 meses de edição balanciando classes, skills etc... Então vou amostrar algumas fotos como está ficando meu servidor.

As olympiads tão o seguinte, assim que matou o player volta para a cidade rapidamente avisa quantos pontos você ganhou e lhe manda para cidade. Os mobs crafts estão dropando Bless, e Maestro mold em cada local indicado na Gatekepper. TvT e CTF ativos a cada 5 horas.

 

 

Nasce level 25 e com 20 Milhão.

 

 

V8zwK.jpg

 

 

 

NPC que se crafita a Weapon Dynasty e armo Dynasty e os preços:

 

 

 

LRTgu.jpgXQhgB.jpg

 

 

 

 

Buffer em todas as Cidades, 32 Slots.

 

 

 

anHzM.jpg

 

 

 

 

Craft shop, com Titanium para iniciantes tattos, Blessed's , caradine e Joias Bosses..

 

 

 

ZQJ0m.jpg

 

 

 

 

Gatekepeer Global, em todas as cidades.

 

 

 

Bwi3H.jpg

2Wjxn.jpg

 

 

 

 

Gm Shop:

 

 

 

H1fxW.jpg

 

 

 

 

Enfim, as Dynasty com ombreiras ^^

 

 

 

Heavy:

 

y6ot9.jpg

 

Light:

MyfVX.jpg

 

Robe:

IZHp8.jpg

 

 

 

 

 

Interlude SP: 1000 XP: 1000 Adena: 1000x Quem gostou Curtir ai!

Abraços até a proxima.

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Servidor ta ficando legal, quando se tem um trabalhão desses é sempre interessante ver que são os que tem uma expectativa de durar mais e ter maior entretenimento.;

 

Tente evitar postar msn, email, links de site pelo tópico ou MP, o tópico pode ficar para discussão para compartilhamento de ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor ta ficando legal, quando se tem um trabalhão desses é sempre interessante ver que são os que tem uma expectativa de durar mais e ter maior entretenimento.;

 

Tente evitar postar msn, email, links de site pelo tópico ou MP, o tópico pode ficar para discussão para compartilhamento de ideias.

 

 

Sem bronca, Não irei fazer isso. Só deixei a banner na assinatura.

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Opinião?

Os Npc's estão toscos, sei lá, não me agradei da aparência deles ..

Testou se a Dynasty com Ombreiras não está com o Bug de sair do corpo? Já vi várias assim (Você corre e o Peito sai Fora dependendo do Ângulo que você olha) ..

Não Crie Zonas de Farm dentro de cidades, por favor isso é o fim .. Procure um NPC que dá Anchor caso o Char fique flag na zona de Farm isso vai evitar PK's e perda de Players ..

Bom, por hora é isso =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Opinião?

Os Npc's estão toscos, sei lá, não me agradei da aparência deles ..

Testou se a Dynasty com Ombreiras não está com o Bug de sair do corpo? Já vi várias assim (Você corre e o Peito sai Fora dependendo do Ângulo que você olha) ..

Não Crie Zonas de Farm dentro de cidades, por favor isso é o fim .. Procure um NPC que dá Anchor caso o Char fique flag na zona de Farm isso vai evitar PK's e perda de Players ..

Bom, por hora é isso =)

 

 

Sim, testei a Dyanasty não está ocorendo isso. E não adicionei Farmz em cidades. e sobre os NPC's já mudei ^^

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria Como Mandar a Textura Do Dy e a Armorgrp Tambem Para Mim ?

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria Como Mandar a Textura Do Dy e a Armorgrp Tambem Para Mim ?

 

 

Sim claro, tá ai:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ja viu quanto vai fica seu patch? esses npcs ae se não me enganam são 80 mb so de textura. Com essa dy 30mb so de textura, vejo que seu patch vai fica em torno de uns 100mb correto? se sim, deveria pensa em diminui :)

 

Negativo, meu Pacth tá 60MB com tudo. System, Textures e Animation

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Opinião?

Os Npc's estão toscos, sei lá, não me agradei da aparência deles ..

Testou se a Dynasty com Ombreiras não está com o Bug de sair do corpo? Já vi várias assim (Você corre e o Peito sai Fora dependendo do Ângulo que você olha) ..

Não Crie Zonas de Farm dentro de cidades, por favor isso é o fim .. Procure um NPC que dá Anchor caso o Char fique flag na zona de Farm isso vai evitar PK's e perda de Players ..

Bom, por hora é isso =)

 

Este bug de sair do corpo ocorre por que pesa muito no jogo com o alt p ligado, ela so sai do corpo com o alt+p, para não ocorrer isto basta apenas desativar as sombras na system, que ai não força tanto e não ocorre o erro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gostei só acho que voce deveria manter a base dos botoes dos npcs iguais, e também tem que corrigir o Erro de portugues quando voce entra no servidor ele diz: Bem vindo ao L2 Ccombat.

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gostei só acho que voce deveria manter a base dos botoes dos npcs iguais, e também tem que corrigir o Erro de portugues quando voce entra no servidor ele diz: Bem vindo ao L2 Ccombat.

 

Obrigado por informar, o erro de Português já foi resolvido.

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Bug da dynasty com ombreiras que com Alt P cai a parte do Peito. Não está ocorrendo isso testei aqui liguei o Super Haster e sair correndo por todo Lineage e não cai nenhuma parte, fiz isso com o Alt P ligado e Desligado.

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.