Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Global Buffer


Ghostᛃ

Posts recomendados

Estou fazendo algumas correções etc para postar a versão 2

 

 

 

Fhy77.jpg

 

 

Nossa Mano Ficou Muito Massa e Pra Frozen né Cefor eu Vou baixa Quamdo Vc Posta Eu Vou Baixa Vai Demora Muito?

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Bom a tempos alguns membros me pediram pra postar esse NPC Buffer Bem estou usando ele no meu pre configurado que logo logo chega para vocês :) , Oque foi feito?

 

- Adicionado Opções Encher HP And MP , Edições no html dele e Edição nos ícones

 

Abaixo algumas fotos :

 

 

 

 

BgjK6.jpg

 

 

 

 

rJmeP.jpg

 

 

 

 

3BvjQ.jpg

 

 

 

 

NEySO.jpg

 

 

 

 

 

Créditos: Criação: Tayran Cannabis

 

Adaptação Ediçao : Smallz

 

Ter adicionado Opções Encher HP CP AND MP : Just4You

 

Ediçao dos icones , Edições no html : Gaara

 

Créditos Ícones : BrunoBR

 

Observação : Para ver os icones no npc utilize o arquivo que esta na pasta Systextures

 

Download Abaixo :

 

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

GAARA, DEPOIS DE UM TEMPO ON, O NPC PARA DE BUFFAR,

SÓ VOLTA A BUFFAR SI DER RELOAD SCRIPTS OU RESTART NO SERVER.

O QUE SERIA?

Project Server...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...

Os buffs estão com tempo de 20 minu, quando edita o tempo dos buffs dos chars (classes de buffs) Fica com o tempo que você quiser, Já no npc não vai, E o dono do topico não responde, Não fala sobre o tempo dos buffs, parece que não quer nada com o topico, Tem como você solucionar o tempo dos buffs ? pois estão 20 MINUTOS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os buffs estão com tempo de 20 minu, quando edita o tempo dos buffs dos chars (classes de buffs) Fica com o tempo que você quiser, Já no npc não vai, E o dono do topico não responde, Não fala sobre o tempo dos buffs, parece que não quer nada com o topico, Tem como você solucionar o tempo dos buffs ? pois estão 20 MINUTOS !

 

o estranho e que só com certas pessoas acontece esse erro todo conteúdo que eu coloco no fórum eu faço testes não vou pegando e postando qualquer coisa a maioria dos erros que o pessoal tem aqui e por falta de configuraçao por parte dos "ADMINS" De servidores de hoje .

Editado por Gaara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.