Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Global Buffer


Ghostᛃ

Posts recomendados

NAo entendi uma parte do Tutorial Essa parte:

4º Vai em gameserve/data/scripts/ adc a linha custom/20701_NPCBuffer/__init__.py

 

 

Pode explicar melhor ?

 

Scripts e o arquivo que você teria que editar na sua revisão e adicionar a linha que eu informei não tem como errar e só seguir os passos que citei . qualquer erro que tenha para adicionar só postar aqui que irei procurar solucionar .

 

GALERA ME AJUDEM , esse buff ta assim quando vc clica em Mage buffs o EMPOWER ta so com 19 min e os resto com mais horas , como editar pra fika igual ?

 

Você pode não ter configurado o tempo dos buffs na sua revisão veja se configurou o tempo corretamente pois eu testei o npc não tem o erro de tempo :wink: caso não saiba modificar o tempo segue o link de um tutorial completamente explicativo http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/22003-tutorial-skill-buffs-id-alterando-o-tempo-dos-buffs/

Editado por Gaara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Configurei sim , Olhe como esta!

De vermelho o ID Dele , com o tempo

 

# --------------------------------------

# Alternative time buffs -

# --------------------------------------

# When the reads, buff, and their duration.

# Format: id_skill time; id_skill2, time2 ;....

# Example:

# SkillDurationList = 264,3600; 265,3600; 266,3600; 267,3600; 268,3600; \

# 269.3600, 270.3600, 304.3600, 305.1200, 306.3600, 308.3600, 349.3600; \

# 363.3600, 364.3600

# Default: false

EnableModifySkillDuration = True

SkillDurationList = 1323,72000;1068,72000;1085,72000;1204,72000;1035,72000;\

1243,72000;1240,72000;1048,72000;1036,72000;1389,72000;1259,72000;\

1397,72000;1059,72000;1040,72000;1078,72000;1077,72000;1062,72000;\

1242,72000;1045,72000;1086,72000;1388,72000;1087,72000;1304,72000;\

1303,72000;1268,72000;1257,72000;1073,72000;1044,72000;1010,72000;\

1033,72000;1032,72000;1352,72000;1392,72000;1393,72000;1354,72000;\

1191,72000;1182,72000;1353,72000;1189,72000;1043,72000;271,72000;\

273,72000;275,72000;277,72000;309,72000;311,72000;272,72000;274,72000;\

276,72000;307,72000;310,72000;365,72000;264,72000;266,72000;268,72000;\

270,72000;305,72000;308,72000;364,72000;265,43200;267,72000;269,72000;\

304,72000;306,72000;363,72000;349,72000;1363,72000;1413,72000;1356,72000;\

1357,72000;1355,72000;1416,72000;1414,72000;4699,72000;4700,72000;\

4702,72000;4703,72000;1007,72000;1009,72000;1252,72000;1310,72000;\

1251,72000;1391,72000;1284,72000;1006,72000;1002,72000;1253,72000;\

1309,72000;1308,72000;1390,72000;1362,72000;1003,72000;1005,72000;\

1008,72000;1260,72000;1004,72000;1250,72000;1261,72000;1249,72000;\

1282,72000;1364,72000;1365,72000;1415,72000;1416,72000;1414,72000;\

4344,72000;4346,72000;4349,72000;4345,72000;4347,72000;4348,72000;\

4352,72000;4354,72000;4360,72000;4358,72000;4357,72000;4359,72000;4342,72000;\

4345,72000;4347,72000;4348,72000;4352,72000;4354,72000;\

4353,43200;4355,72000;4352,72000;4351,72000;

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

<skill id="1059" levels="3" name="Empower" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30">

<table name="#enchantMagicLvl">76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85</table>

<enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>

<enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>

<table name="#ench2MpConsume">37 36 36 35 34 34 33 32 32 31 31 30 29 29 28 27 27 26 25 25 24 24 23 22 22 21 20 20 19 19</table>

<table name="#ench2MpConsume_Init">9 9 9 9 9 9 8 8 8 8 8 8 7 7 7 7 7 7 6 6 6 6 6 6 5 5 5 5 5 5</table>

<table name="#ench1time">

1240 1280 1320 1360 1400 1440 1480 1520 1560 1600

1640 1680 1720 1760 1800 1840 1880 1920 1960 2000

2040 2080 2120 2160 2200 2240 2280 2320 2360 2400

</table>

<table name="#mpConsume_Init">5 8 10</table>

<table name="#mpConsume">18 31 38</table>

<table name="#mAtk">1.55 1.65 1.75</table>

<table name="#aggro">243 418 495</table>

<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="target" val="TARGET_ONE"/>

<set name="reuseDelay" val="6000"/>

<set name="hitTime" val="4000"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="isMagic" val="true"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="400"/>

<set name="effectRange" val="900"/>

<set name="aggroPoints" val="#aggro"/>

<enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/>

<enchant2 name="mpInitialConsume" val="#ench2MpConsume_Init"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" val="0" stackOrder="1.75" stackType="mAtk" time="72000">

<mul order="0x30" stat="mAtk" val="#mAtk"/>

Editado por velho10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Scripts e o arquivo que você teria que editar na sua revisão e adicionar a linha que eu informei não tem como errar e só seguir os passos que citei . qualquer erro que tenha para adicionar só postar aqui que irei procurar solucionar .

 

Gaara oque acontece...

 

4º Vai em gameserve/data/scripts/ adc a linha custom/20701_NPCBuffer/__init__.py

 

na pasta scripts adc a linha tal... "NA PASTA SCRIPTS" nao entendi...

 

na pasta tem um arquivo __init__.py

mais ta em branco nao tem nada la dentro eu adc mesmo assim ? é isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.