Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anti Phx, Bot, etc..

templar_games

Posts recomendados

Cara eu vou falar uma coisa pra vcs.. me desculpem a franqueza... mas eu vi o post do kaka sobre o projeto dele e achei legal a iniciativa dele.. mas a merda foi que ele colocou lá.. DAQUI A 5 DIAS EU VOU LIBERAR!!!!... doido se tu quer provar pro pessoal que teu sistema ta funcionando e ja que é gratuito.. libera ele do jeito que ta.. ai voce vai postando atualizações dele.. e se quiser cobrar pelas atualizações tem todo direito. Mas não faz a gente (FORUM TODO) ler 16 paginas de topico pensando que tu tem o bagulho pronto e o post ainda foi fechado ...

PRIMEIRO: QUEM TEM ESSES TIPOS DE PROTEÇÕES SÃO DESENVOLVEDORES RUSSOS, ETC. EQUIPES DE PROGRAMADORES QUE SE UNEM MESMO E FAZEM FUNCIONAR AS REVS DELES. ELES COBRAM PELO SERVIÇO DELE UMA MENSALIDADE.. NO MEU CASO EU PAGO PARA A ACTY-DEV R$ 200,00 TODO MES.. MAS NEM ESQUENTO MINHA CABEÇA MAIS. QUEM TEM ESSE TIPO DE MATERIAL NÃO LIBERA DE GRAÇA!!

SEGUNDO: QUEREM PROTEÇÃO DE BOTS? ADICIONEM AO CORE DA PROGRAMAÇÃO DE COMANDOS EM XML UM COMANDO QUE QUANDO O CARA CATAR UM ITEM INVISIVEL DO CHÃO.. ELE VAI FICAR PK.. PRA VCS QUE SAO PROGRAMADORES E TEM O CORE ISSO É FACIL (KARMA ALTISSIMO).. SEM EQUIPAR NEM NADA.. USANDO O MESMO SISTEMA DA AKAMANA.. E ALÉM DELE FICAR PK.. ELE VAI FICAR DE PENALIDADE DE USAR BLESS.. O ITEM VAI TER DURAÇÃO DE 24H(castigo pelo uso do bot) E O CARA AINDA VAI FICAR PESADO QUE NEM VAI SE MEXER.. RESULTADO.. PLAYER SE FUFU.... PERDEU OS ITENS DELE PORQUE COM CERTEZA ALGUEM VAI MATAR ELE E ELE VAI PERDER OS ITENS DELE. OU ELE TEM OUTRA OPÇÃO.. DESLOGA E SO RELOGA QUANDO ACABAR PENALIDADE.

Abraço a todos!

• Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Creio Que o Lugar Certo Seria Em OFF Topico Pois Isso e Uma Disculsao de Um Assunto.

Como Esta MSm Nas Regras Dessa Area :

O foco dessa área diz respeito à programação e desenvolvimento de modificações e complementos para os Servidores de Lineage2 e apoio à administração como painel administrativo web ou desktop.

Segue alguns exemplos do que pode ser desenvolvido nessa área:

• Programas, Sistemas, Ferramentas e Utilitários.
  • Sistemas Web, componentes para site, sistema para sites em geral*
  • Querys de otimização de banco de dados, querys para algum tipo de relatório. Querys em geral.
  • Modificações no código do L2j.
  • Complemento e novas funções para o servidor, como npc com script pyton pro exemplo.
  • Itens,npcs, efeitos e outros tipos de modificações em textura e 3D.
  • Quests e Eventos custom.
  • Manuais e tutoriais com recursos de áudio vídeo e multimídia.

Caso seu projeto não se enquadre em nenhuma das opções acima envie uma mensagem privada dando detalhes do seu desenvolvimento e aguarde a liberação para postar. Evite desconforto.

* Atenção: Desenvolvimento de layouts de sites não são o foco dessa área, procure a área de artes para opniões e idéias para os layouts.

e O Lancve da Protecao Citada e o Seguinte. O kaka Fala Que Falta a Parte do Naldinho Porem o Naldinh Diz Que Nao Falta Nada. Ai Fica Esse Chove nao Molha Assim Como Foi o Projeto Criado C4 e o L2jNews Muita Conversa e expectativa e nem msm um beta pra animar a galera. isso Eu entendo como Apenas Divulgar Seus Trabalhos. Pois Foi falado e nem postado foi.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário

?

esquecerem do PHF ? -.-'' anti hacker muito bom ! é das contribuições do naldinho ? vo nem fala porque são muitas ! é do allan ? na área de java mods é na área de dúvidas junto comigo :cool: ? deve ser por isso que eles não postam porque vocês não merecem , so sabem falar mal. Do maior apoio para não postarem (y)

INGRATOS !

viro moda agora , criar tópico pra ficar que nem mariquinha falando mal dos outros.

tópico reported !

Editado por Bluur
  • Gostei 1

Full Stack Developer

Link para o comentário

Pelo que entendi tipo não e acusando ninguem nunca irei fazer isso sem prova mais tipo esse FPS foi apenas uma divulgação.

Não estou afirmando nada pois não tenhu prova e nem cobrando so estou falando oque esta transmitindo para os membros .

Naldinhuu e um grande desenvolvedor como allan manja muito em java sou fã desses 2 :biggrin:

Espero que não fiquem com raiva kk.So falei oque esta transmitindo "para todo mundo"

Editado por Chacal.Crazy

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Querem ter proteções?

invistão, mantenham contato com desenvolvedores e players (principalmente russos e ucranianos porque as novidades geralmente saem de la).

O problema é que a maioria dos membros do forum querem ter um servidor seguro gastando somente com datacenter, não é assim que funciona!

Se quer algo bem feito faça você mesmo, e a proposito ninguem é obrigado a postar nada, mas se o fez, deveria concluir o trabalho.

Mas de qualquer forma eles não estao recebendo para postar aquilo. (Pelo menos não pelo forum).

Então parem de perder tempo reclamando aqui e vão cuidar de seus servidores!

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário