Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Layout L2 FurioS


Posts recomendados

Estou voltando a praticar design de leve, fiz um layout clean de l2, mas com um estilo mais texturizado, algo diferente do que costumo fazer, utilizando algumas texturas, mas sem deixar o site também todo texturizado..

 

Comentários bem vindos, lembrando que não sou fera na utilização de texturas :D

 

Layout:

hQO1d.jpg

 

Link no devianart:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
(Qualidade boa :D)

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, não me canso de dizer que gosto dos seus trabalhos.

Aqui no L2JBrasil ninguém mais me chama atenção do que os seus trabalhos como webdesigner, e os do AiroN.

Ficou muito bom, o único "defeito" foi de faltar uma div para segurar o texto, o restante está muito bom! Harmonia perfeita.

Já tentei(já quis xD) trabalhar com texturas, mas não faço a mínima ideia de como usá-las e encontrá-las.

Abração, parabéns pelo ótimo trabalho.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera pelos comentários, muito importante vlw.

 

@PsicotikoO: Escolhi 2 tons no corpo, para não deixar também muito restart, e se enquadrando dentro do site, que foi o marrom e o amarelo, ai utilizei um marrom mais claro para sidebar e o topo, menu, uma cor mais para amarelo escuro. E fico meio estranho mesmo, por causa da qualidade também, não sei q q deu mas ficou assim.

 

@Scotting:Vlw parceiro, também venho observado seus trabalhos e ta mandando muito bem parceiro. Não englobei a parte do conteúdo com uma div, pois teria que criar um header tipo o da sidebar, informações, eventos, ai se utilizasse outra fonte, sairia fora do padrão, e com css não daria, pois apliquei uns efeitos no texto, ai teria que criar uma img para cada área do meu site, noticias, cadastro etc.. Ai o site ficaria muito pesado, ai decidi por uma coisa mais clean no meio. As parada da textura também é foda acha uma que funfa, fui procurando umas aqui na pasta do photoshop que utilizo nas signs, fui tentando, não dava o que queria e ia tentando de novo, fiquei cozinhando esse layout uns 5 dias, fazia uma coisinha aqui, tentava continuar, não dava certo, fechada, dava uma pesquisava, tentava de novo, mas só pegar a textura, e ir tentando blendar com o bg, jogando uns gradient e deu no que deu kkk. Vlw pelo comentário parceiro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera pelos comentários, muito importante vlw.

 

@PsicotikoO: Escolhi 2 tons no corpo, para não deixar também muito restart, e se enquadrando dentro do site, que foi o marrom e o amarelo, ai utilizei um marrom mais claro para sidebar e o topo, menu, uma cor mais para amarelo escuro. E fico meio estranho mesmo, por causa da qualidade também, não sei q q deu mas ficou assim.

 

@Scotting:Vlw parceiro, também venho observado seus trabalhos e ta mandando muito bem parceiro. Não englobei a parte do conteúdo com uma div, pois teria que criar um header tipo o da sidebar, informações, eventos, ai se utilizasse outra fonte, sairia fora do padrão, e com css não daria, pois apliquei uns efeitos no texto, ai teria que criar uma img para cada área do meu site, noticias, cadastro etc.. Ai o site ficaria muito pesado, ai decidi por uma coisa mais clean no meio. As parada da textura também é foda acha uma que funfa, fui procurando umas aqui na pasta do photoshop que utilizo nas signs, fui tentando, não dava o que queria e ia tentando de novo, fiquei cozinhando esse layout uns 5 dias, fazia uma coisinha aqui, tentava continuar, não dava certo, fechada, dava uma pesquisava, tentava de novo, mas só pegar a textura, e ir tentando blendar com o bg, jogando uns gradient e deu no que deu kkk. Vlw pelo comentário parceiro :D

cara abre um projeto para criar uma nova skin para o site do Ivan Pires :D seria ótimo... aquele site é bom só que " feio " tu daria uma cara linda para ele.. eu usaria de olhos fechados.

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra weuller site lindo lindo maravilhoso hiper lindo mega lindo agora vo querer ele kk tomara que não seja pra nenhum client.

aquele que peguei com você ja enjuei da cara dele kk.

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente muito lindo não ficou aquela coisa exagerada que doi até o olho,perfeito cara parabéns mas só as letras que acho que ficou meio apagada ali no centro.

Editado por Marcell_xD

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Weuller, se você não é fera na utilização de texturas e fez esse layout MARAVILINDO, imagina se fosse então hein ...!

 

Nada a criticar, só faltou mesmo o que o scotting disse, uma DIV para segurar todo o texto e separá-lo !

 

Parabéns !

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa ideia sim, se ele concorda posso faze uma skin massa para vocês ;D

pelo que sei ele disse que criou o site justamente com a capacidade de poder aceitar templates :D faz ai uma para nós por favor :D

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Bom resultado, um site mais "escuro" assim é dificil de encontrar. Eu apenas tentaria usar oura fonte no nome de arte, fazer mais testes, etc.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuando estara disponible su descarga?

não será postado amigo esse site.. foi postado a imagem para a galera dar opinião falar oque acho do trabalho do nosso amigo weuller...

Editado por Mr.Chacal

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não tem nada oque dizer rs. Top!!

Só tenho à dizer, que eu curto muito seu estilo e me inspiro bastante em você, sucesso a ti.

Editado por KaiiO=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não tem nada oque dizer rs. Top!!

Só tenho à dizer, que eu curto muito seu estilo e me inspiro bastante em você, sucesso a ti.

 

Então se inspira direito nele que você vai longe :D

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.