Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WebTemplate TopServers200 Especial para l2jbrasil


Blackdiamond

Posts recomendados

Bom galera, meu proposito aqui é criar um webtemplate e assim que termina-lo fazer toda a parte de programaçao nele. Para que todos os usuarios do l2jbrasil possa disfrutar de tal website. Sei que muitos preocuram e nao acham a nao ser que paguem. Entao resolvi desenvolver um gratuito para todos, mas espero a ajuda de voces todos, pois quero que este template tenha um pouco das ideias dos usuarios do l2jbrasil (por isso é especial para l2jbrasil).

 

 

Vou aceitar qualquer tipo de opniao, criticas e etc. assim espero chegar a perfeiçao neste template. Entao vamos parar de falar e vamos la.

Este é um template sem base alguma, fiz o que me veio a mente, assim como um rascunho, faço o que vem na mente e vou aperfeiçoando, apagando substituindo e etc...É assim que um ótimo trabalho surgi, vou postar uma print de como ele esta agora no momento e vou postando atualizaçoes assim que ideias forem dadas, as colocarei no template e postarei imagens atualizadas constantemente.

 

 

Imagen do Template abaixo:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Imagen do Template Atualizado abaixo:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Vou postando imagens de cada atualizaçao do template sem tirar as antigas imagens, assim todos poderam ver o andamento do desenvolvimento direitinho, e talves isso ajude a todos a dar ideias ótimas para contribuir ao desenvolvimento.

 

Então é isso pessoal, por enquanto é só isso. Comente e Critiquem. Obrigado.

Editado por Blackdiamond

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opa estou com a mesma ideia de montar um TOP 200. mais isso ja estou faz tempo você começou pelo Designer?

 

Eu ja estou desde Junho programando o meu pois tenho um pouco de conhecimento em PHP e Trabalho com lojas virtuais e vi um plugin que esta funcionando como VOTE hehe

 

Qualquer coisa podemos conversar e juntar meu Script ja programado e você com o Designer irei postar minhas duas Versões que ja tenho dele!

 

Falei com o Kelvin ele libero!!

 

Abraço! em breve postarei meu projeto!

Voltando ao Fórum Galera....

 

banner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.