Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no login[GoD]


BrunoBR

Posts recomendados

Galera,eu baixei todo o patch do God os 6,8 GB .Tem 14 GB na pasta e tals.ai tentei logar e entrei,escolhi o personagem e quando tava carregando para entrar ele fala "You have been desconected..." e nunca passa disso,quando tento criar um char também.OBS : Net ta Ok !

 

alguem tem alguma solução ?

Editado por BrunoBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


amigo, um colega meu estava comentando comigo ake que isso acontecia com ele

no ake da minha cidade ele resolveu pedindo IP valido ao provedor. pos o ip dele não tinha uma tal altorização ou coisa assim!

 

:S

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menu iniciar => Executar => cmd => ipconfig /flushdns (e aperta ENTER depois tenta logar, e veja se não tem que fazer nenhum update no launcher da NcSoft)

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menu iniciar => Executar => cmd => ipconfig /flushdns (e aperta ENTER depois tenta logar, e veja se não tem que fazer nenhum update no launcher da NcSoft)

 

Pior que não funcionou,ainda mandei verificar todos os arquivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.