Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não entram no TS? TS Sempre vazio!

Allan Alcantara

Posts recomendados

AEW GALERA, vi alí TS L2JBR beleza?

porém, ninguem entra. até ficou desnecessario, então o que eu to fazendo aqui? pois é um posto inutiu,

é verdade esse tópico é inutiu, mas eu vim aqui para chamar vocês, ou melhor convida-los para entrar no bate papo da l2jbr

no caso ... TS EXISTE PRA ISSO, e num vejo ninguem online poxa..

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Conectem aew. que eu estarei esperando vocês, hoje, amanhã, e sempre. '-' . ahhahaha.

Abraços. ..

OBS: CHAKAL JÁ TA BEBADO LÁ EIN. OQPEKPQKEOPQKEQ

Chega aew.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to logando ai ,,kkkkkkk

conecta aew pow!

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário

Eu tenho q comprar um fone novo =/

O meu ja ta mó F#DIDO, coloquei um durex no fio, e enrolei um pouco o fio pra pelo menos conseguir escutar musica... xD, negocio aki ta tenso!

vou ver se compro um essa semana ou na q vem!

PS: pior q quando eu entrava com fone funcionando, não tinha ninguém on =/

Link para o comentário

Eu tenho q comprar um fone novo =/

O meu ja ta mó F#DIDO, coloquei um durex no fio, e enrolei um pouco o fio pra pelo menos conseguir escutar musica... xD, negocio aki ta tenso!

vou ver se compro um essa semana ou na q vem!

PS: pior q quando eu entrava com fone funcionando, não tinha ninguém on =/

é agora ta lotando lá. só conectar mesmo ouvindo. sqhequehhw

'-'

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário

auheauhea tava a quase nesse instante. chegei tinha quase ninguem ...

entrei agora denovo.

vo entrar sempre '-'

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário

Sempre que eu entro não tem ninguém eu caio fora :S

[2]

E Quando Tem Gente Não Fala Nada. Então Pra Que Entra Sendo que vocês Não Conversa !!!

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

Link para o comentário

E Quando Tem Gente Não Fala Nada. Então Pra Que Entra Sendo que vocês Não Conversa !!!

O ByWalker e o HangLooseE estão lá

to sem micro ai só escuto

tem hora que eles fala e eu levo cada susto kk

Link para o comentário

@kelvin vo comprar um fone novo amanha e vo fazer a galera ir toda lah kk :lala:

Chacal vai volta a ativa negada Uu.U sei que vocês ama eu.

kkk e allan viado k hoje ja estou de boa ainda beim que estava sem fone kk.

Editado por Chacal.Crazy

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Eu sei qual e a voz do kelvin a do airon do scotting - allan - marlon - Hatz - discord - kadu - hugo felipe - tayran.cannabis - byjrmhp - viny - CriticalErro - Affs esqueci tem mais nego.

Todos ai são uma figura vo tromba com essa galera toda quando pega meu fone quero ver geral saushau.Essa epoca foi beim foda kk. O mais engraçado do Ts posso afirma so eu viu kk :lala:

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Pois é Allan,

Cortaram meu coração.. =(

Criei o TS pra vocês se divertirem ja que pediam tanto, mas acho que era só pedido de menino malino, pro pai dar e depois quebrar o brinquedo.

disse tudo meu querido ... eu entro todos os dias. fico lá uns 30m sozim. kkk não chega ninguem dai eu saio!

vejo kelvin online direto, mas sempre ausente ou ocupado, dai nem troco ideia. rsrs

Ninguém mais quer ouvir minha voz sexy, eu entro todos os dias lá só o Deraldo tá.

tão sexy quanto ein. scot. kkkkk

@kelvin vo comprar um fone novo amanha e vo fazer a galera ir toda lah kk :lala:

Chacal vai volta a ativa negada Uu.U sei que vocês ama eu.

kkk e allan viado k hoje ja estou de boa ainda beim que estava sem fone kk.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara quem não conhece, vocÊs deveriam vÊ chacal bebado no fone, é uma graça.

amo esse cara vey, gente boa. depoois de bebado é claro. QKOPWEPQKOQPEKO.

fala cada besteira, que você cai na gargalhada.

é um caso sério esse dai ein. akaka

fiquei no TS mais o HangLooseE ate 6 da manha conversando

Queria ouvir a voz do Kelvin, fiquei sabendo que parece voz de baiano gago :lala:

com todo respeito é logico ushsuhsushush

cara, sinceramente ... voz do kelvin é normal...

MAAAAAAAS AGORA A DO WAAAAALKER VEEEEELHO, NÃO VOU COMENTAR .. OPQKEPOKQW VOU TER QUE GRAVAR PRA ALGUÉM ACREDITAR. POR QUE ... OPQKEKPQWPQKOPQKPOQK!

" parece voz de gago traficante, ta ligado?" kkkkk.

Diz logo que tu quer acabar com o Kelvin . :kkk:

eu sei o que ele quer viu. kkk

Eu sei qual e a voz do kelvin a do airon do scotting - allan - marlon - Hatz - discord - kadu - hugo felipe - tayran.cannabis - byjrmhp - viny - CriticalErro - Affs esqueci tem mais nego.

Todos ai são uma figura vo tromba com essa galera toda quando pega meu fone quero ver geral saushau.Essa epoca foi beim foda kk. O mais engraçado do Ts posso afirma so eu viu kk :lala:

Lembra do leetreiro ex:

"SE BEBER NÃO DIRIGA"

"SE BEBER NÃO CASE"

tem uma nova pra tu chacal

"Se beber não vá pro TS" (Y'' #FATO!.

Editado por Allan Alcantara

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkk!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário