Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PM agride aluno na USP 09/01/2012

warneverto

Posts recomendados

Ahh seu puliça...Deixa os caaaaara mano...Ninguem pode mais se reunir num acampamento familiar pra compartilhar um narguilé com umas amiguinha?! :sleep:

Editado por JohnScott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de policia também não,pra mim policia é vagabundo só faz a unica diferencia é que um usa farda é o outro não

Link para o comentário

Gosto de polica não tem uns polica bom pai de familia e justo e tem os safados.

Esses safados merece ser morto! Vey por que ele não faz isso com um delegado ? com um bandido ? sabe que não dura 10 seg e foda esse monstro racista !

Editado por Chacal.Crazy

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Tem vídeo bem pior,batendo em mulher,criança e idosos,acho muita besteira reclama disso, quando bate em um idoso,criança,mulher dae pode? escosto a mão em um estudante maconheiro policia não presta?

Acaba com a policia? Quando vc tiver um vagabundo armado dentro da sua casa, na eminência de estuprar, violentar..arrebentar com a sua familia..esposa, filhas, filhos, etc...é o "Pulicia" gordo, violento, que vai lhe tirar do sufoco...

Meu pai era policial e nunca iria fazer isso.Se forem basear uma profissão por um profissional,vishi então esquece,não era pra ter nada.

• Gostei 1
VSSjA.png
Link para o comentário

Isso ai e Casa Deles não, Ate os Sem Terra tem Aonde Mora , e esse Ze Droguinha ai , Invadiu um

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

Todos Ai Tem Condição de Trabalha , ninguem ai ta passando fome , entao para que isso !

• Gostei 2

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Chá de borrachão nos vagabundos que ficam protestando na USP!!!

Vão fumar maconha em outro lugar.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

falam pra acabar com a PM rs. Hipócrita, aposto que já ligo pro 190. Primeiro que nem todo PM assim, segundo, MERDA falar acabar com a única coisa que realmente pode botar medo em quem deve , logicamente que não todos. Como também nem todo estudante é maconheiro ne rs

mas que houve excesso do policial , na minha humilde e descartável opinião ouve sim, ali , ele poderia mandar ele sair, caso ele não saia e o responsável pelo estabelecimento quisesse, ele podia dar voz de prisão por invasão, ou outra coisa parecida que me fugiu da mente agora, e caso ele proteste contra a prisão . ai ele seria preso por Resistência,ai seria outra voz de prisão !

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário

tem muito PM despreparado nesse brasil pqp, se viu o modo que o cara saco a arma da mao na hora que o cara tava tentando sair dele...

esse é o despreparo da nossa policia pessoas que deverião nos proteger.

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Apanhou pra ficar esperto, clima tenso o cara vai fazer graça. "Te dou minha palavra." Façam me o favor...

Assim como em qualquer outra profissão tambem existem maças podres na policia, mas falar mal é facil, quero ver você ir arriscar sua vida pra ganhar 1800 reais por mês.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário