Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internet

Pedro.Crazy

Posts recomendados

bom, galera to postando isso daqui que to precisando de muita ajuda mesmo.

eu estou com uma internet via radio que horas fica boa horas fica ''LIXONA'' = 10 kbs como está agora que eu nem quase consegui entrar no L2jbrasil quase nao consegui entrar no google depois de 7 tentativas...

eu comprei meu notebook ontem e ele chegou hj um note acer core i-5, mais ai está a questão eu estou querendo alugar uma internet da Claro 3G moro em Visconde do Rio Branco - MG tem 3G aqui da claro eu queria saber se vocês me da uma ''LUZ'' para resolver esse problema, tipo eu tentei com a velox só que não deu de jeito nenhum, não liberaram a ADSL pra mim, comprei um modem atoa esperei mais de 5 meses pra ligar pra minha casa e falar que não da .... eu queria uma opinião de vocês

entre claro 3G de limite de dados de 6GB

ou Via Rádio 300 kbs

Aguardo

ATT.

..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso via radio 300 Kbps tem horas que fica pegando 350 kb outras que pega 150 kb iso depende de quantos usuarios tem, nao recomendo a claro 3g nao pois é um lixo e ainda tem limite.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

Link para o comentário

Na minha cidade a internet não é boa, eu uso uma de 400k, só mudando daqui pra melhorar essa merda

Depois das 11h, ela fica assim

N1k2w.jpg

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

quer uma luz ? FOGE DAÍ !

vai pra alguma outra cidade pq é o jeito !

kkkkkk , da vontade aqui não tem nada mesmo nem um cineminha kkk

@

CymBals mais o bom que fica essa velocidade neh a minha cai e cai agr ela ta melhor com 124 kbs e sobe e cai. hahaah Humilde

@

kaiser vo olhar isso :S

@

CrazyName.. cara mais de boa e muito chato net lenta a minha via radio de madrugada ficava quase 6 mega agr fica nem 300 kbs --'

..

Link para o comentário

Amigo , nao acredite no RJNET ele é bugado faça o test no Speedtest.Net .

e se voce vai pegar 3G , pegue a da VIVO que eu usei e é mt boa :D

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Amigo , nao acredite no RJNET ele é bugado faça o test no Speedtest.Net .

e se voce vai pegar 3G , pegue a da VIVO que eu usei e é mt boa :D

Eu queria dizer o mesmo, uso essa !*@ parece q essa imundice compartilha a internet com a cidade toda , é por isso que dificilmente entro no l2jbrasil de tarde.

Link para o comentário

Amigo venha para Salvador - Bahia, pago 129,90 por 35 MB ( GVT BRASIL )

Internet e ótima qualidade, uso ela há 8 meses só duas vezes que caíram, com modem grátis com acesso Wi-fi =)

Uii, que Merchandising

Se pudesse iria ai só pra te matar, 35MB por 129,90 enquanto eu pago 100,00 por 1mb --'

e o mais incrivel é que o povo do meu isp fizeram uma promoção, 400min de ligação + internet de 2mb por 69,90, e eu nn recebi a promoção, TNC --'

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

Relaxa pessoal ele mora na roça kk nada contra viu eu mesmo adoro uma roça vo sempre na do meu vô andar de cavalo..

Mais pedro queiroz mora no cafundel dos judas kkk.

Pra la de ouro preto kk beim mais longe kk.

Você tem que agradecer que sua net funciona fih kkk.

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Relaxa pessoal ele mora na roça kk nada contra viu eu mesmo adoro uma roça vo sempre na do meu vô andar de cavalo..

Mais pedro queiroz mora no cafundel dos judas kkk.

Pra la de ouro preto kk beim mais longe kk.

Você tem que agradecer que sua net funciona fih kkk.

vai caga caio pqp

..

Link para o comentário

kkkkkkkkk, vcs dois é que devem morar na roça e ainda sim devem ser irmãos, afinal tem o mesmo sobrenome uahsuashausha

pelo que parece mudaram a tradução da palavra Crazy de louco pra roceiro ushaushausha

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Se for para ler emails, msn, internet recomendo o CLARO 3G mas compre um modem por fora para você usar e sair quando quiser sem ter que pagar multa de 200 R$ do modem.

Um modem alternativo custa 50-60R$.

Se for para baixar a via radio pode ser a melhor, mesmo com 300kb da para baixar a 30kb, mas apenas se os downloads forem extremamente necessarios e grandes.

Link para o comentário

kkkkkkkkk, vcs dois é que devem morar na roça e ainda sim devem ser irmãos, afinal tem o mesmo sobrenome uahsuashausha

pelo que parece mudaram a tradução da palavra Crazy de louco pra roceiro ushaushausha

kkk.

Chacal.Crazy mineirinho que dominaaa.

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Veja se algum vizinho tem ADSL, e coloque um roteador na casa dele (como eu fiz).

1731787108.png

hum podcre mais olha a casa do meu vizinho com velox e uns 40 metros da minha tipo e minha casa e super mais alta que a dele que tipo de roteador devo comprar?

detalhe minha casa e de 4 andares com paredes grossas

..

Link para o comentário

Compre um roteador qualquer, e instale-o nessa antena direcionado pra sua casa:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

É a mesma que eu uso, nunca tive problemas.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Venha para Brasília e seja feliz!

Minha internet 15 MB GVT.

GVT É A MELHOR, EU TENHO 5 MB E OS VEM QUASE 10 FAZ DOWNLOAD A 800KBPS o.O

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.