Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

God Weapons Chapter 2: Tauti - By Avengers Team


JohnScott

Posts recomendados

mano como nao tem sql / xml

eu to qebrando mtooo cabeça

eu qeria mto saber oqe qual desses e o bow dagger / mace / c wiliam ou outra pessoa poder me fala

 

99882 Tauti Thrower a,Bestows Focus, Cheap Shot or Critical Slow.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99883 Tauti Avenger a,Bestows HP Drain, HP Regeneration or Health.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99884 Tauti Burster a,Bestows Acumen, MP Regeneration or Mana Up.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99885 Tauti Caster a,Bestows Acumen, MP Regeneration or Mana Up.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99886 Tauti Cutter a,Bestows Focus, Haste or Health.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99887 Tauti Fighter a,Bestows Focus, Crt. Stun or Health.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99888 Tauti Shaper a,Bestows Crt. Damage, Haste or HP Drain.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99889 Tauti Shield a, -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99890 Tauti Slasher a,Bestows Focus, Haste or Health.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99891 Tauti Stormer a,Bestows Guidance, Haste or Health.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99892 Raid Tauti Avenger a,Bestows HP Drain, HP Regeneration or Health.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99893 Raid Tauti Retributer a,Bestows Focus, Haste or Health.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99894 Raid Tauti Slasher a,Bestows Focus, Haste or Health.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99895 Raid Tauti Stormer a,Bestows Guidance, Haste or Health.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99896 Raid Tauti Dual blunt a,Additional bonus when enchanted by +4.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

 

c der pff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


mano como nao tem sql / xml

eu to qebrando mtooo cabeça

eu qeria mto saber oqe qual desses e o bow dagger / mace / c wiliam ou outra pessoa poder me fala

 

Bow — 99882 Tauti Thrower a,Bestows Focus, Cheap Shot or Critical Slow.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

magic Sword — 99884 Tauti Burster a,Bestows Acumen, MP Regeneration or Mana Up.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

Blunt mágico — 99885 Tauti Caster a,Bestows Acumen, MP Regeneration or Mana Up.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

Sword — 99886 Tauti Cutter a,Bestows Focus, Haste or Health.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

Garra — 99887 Tauti Fighter a,Bestows Focus, Crt. Stun or Health.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

Dagger — 99888 Tauti Shaper a,Bestows Crt. Damage, Haste or HP Drain.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

Blunt — 99892 Raid Tauti Avenger a,Bestows HP Drain, HP Regeneration or Health.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

Staff — 99893 Raid Tauti Retributer a,Bestows Focus, Haste or Health.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

BigSword — 99894 Raid Tauti Slasher a,Bestows Focus, Haste or Health.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

Spear — 99895 Raid Tauti Stormer a,Bestows Guidance, Haste or Health.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

Dual de blunt — 99896 Raid Tauti Dual blunt a,Additional bonus when enchanted by +4.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

 

c der pff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Funciona até em l2Off, só adaptar!

 

tendi. me diz uma coisa . sou mt noob nisso ainda . mais preciso fazer sql dele e o xml . ou só o sql ja basta? n entendo nada de xml :/

shahshahsa pergunta de noob . hj q fui saber oq é xml . mt facil de fazer. eu sabia fazer . mais n sabia o nome doque eu fazia shahshahsahshasa.

 

Instalei as Weapons e os sets, Mais quando esquipo a garra, ela fica fora de posição e de tamanho desproporcional. Não sei se o problema e com o armo ou weapon. na classe humano a garra fica muito grande. quando esquipa a garra e outro set, como dynasty por exemplo ela fica normal, no set tauti fica grande e fora da luva quando equipa uma outra garra qualquer ex vesper ela fica bugada no set tauti também.

 

 

mano ondi conseguiu achar pra baixar o set? :/ nem achei

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

tendi. me diz uma coisa . sou mt noob nisso ainda . mais preciso fazer sql dele e o xml . ou só o sql ja basta? n entendo nada de xml :/

shahshahsa pergunta de noob . hj q fui saber oq é xml . mt facil de fazer. eu sabia fazer . mais n sabia o nome doque eu fazia shahshahsahshasa.

 

 

 

mano ondi conseguiu achar pra baixar o set? :/ nem achei

 

Cuidado com o flood!!!!

 

 

Só precisa fazer a SQL, quanto ao set está nos posts fixos de armaduras interlude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Ae amigo .. Sera q vc poderia me ajudar aqui ..

 

Adicionei as Armas no Meu Servidor, mas nao sei oque tem de errado.. parece q algumas das Weapons Estao sem Texturas.. mas eu ja adcionei tudo denovo umas 3x e ainda continua assim ...

As unicas Weapons q estao Certo sao a : Sword e a Dual , o Resto ta meio Zicado .. da uma Olhada nas Fotos e ve se vc pode resolver meu problema !!!

QUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO !!!!!

 

swordgt.jpg

 

macej.jpg

 

lanca.jpg

 

twandsword.jpg

 

 

WilliamFS

 

JohnScott

Editado por calveque2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu fasso pra Posta Minha WeaponGrp aki pra vc da uma Olhada.. Se eu Copiar e Colokar vai ficar Tudo desalinhado !!!

 

vo Posta Ela aqui pra vc ver se entendi alguma coisa !!!

 

________________________________________________________________________________________________________

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

WilliamFS

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WilliamFS

 

 

Ta tudo normal .. nao sei pq aqui acontece essas Coisas.

Se viu q a Sword e a Dual ta Normal ..

O Resto ta BUgado. !!!!

 

Ja tentei de Tudo e nao consigo Descobrir oque é ???

Sera q vc nao tem alguma Opiniao a Respeito ... vc Entendi + Disso doque eu...

 

Nao sei se eh algum Arquivo em "Animations" ou "Systexturas" q Ta faltando no meu Cliente.. nao tenho a Menor nossao doque Pode Ser...

Adicionei varias Armas aqui : Dynasty, Icarus, Vesper, R99, Raid Skins !!!

So Tive esse msm problema com as Weapons "Ixion" e "Tauti"

So a Diferenca entre as Ixion e as Tauti é q nas Ixion o Bow e a Dual aparecem o Resto nao... !!!

 

Se alguem ae SOUBER ou Tiver qualquer PALPITE me ajudem ae

OBRIGADO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns !

Man, me passa o nome da musica do video ? *-*

 

Todo vídeo meu o povo pergunta o nome da música, pelo visto eu tenho um bom gosto musical :cool:

 

É da banda Seether: Because of me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo vídeo meu o povo pergunta o nome da música, pelo visto eu tenho um bom gosto musical :cool:

 

É da banda Seether: Because of me

 

Vlw man !

mto loka as musicas

Contato: [email protected]

Lucas Favero

Criticar é facil, dificil é fazer melhor.

l2strykerembreve.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 6 years later...
  • L2JBr ADM

Olá @TopicAutor, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.

 

Grato pela atenção!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • L2JBr ADM
2 horas atrás, kammilo disse:

por favor alguem posta essas armas para interlurd.

Conteúdo online, brother. Achei aqui no PC e re-upei o mesmo! :)

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
5 horas atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Qual a senha?

Tente a que está no post, se não for, me avise aqui no tópico que eu a modifico!
Grato

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Nattan Felipe disse:

Tente a que está no post, se não for, me avise aqui no tópico que eu a modifico!
Grato

Não foi irmão.. modifica fazendo favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.