Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Então galera acho que chegou ao fim.

Chacal.Crazy

Posts recomendados

Bom galera Criei esse tópico só para despedir dos meus velhos amigos,Pois irei me afastar do fórum algum tempo ou ate mesmo alguns anos.Pois a partir de segunda estou agarrado no meu curso de mecânica eletrônica e estudando anoite minha vida vai ser super corrida Curso de 8:00 as 17:00 // de 19:00 as 10:30 Escola. Traduzindo to fudid# Mais o bom que no final do curso já saio empregado ganhando Muito bem.

Antes de mais nada Gostaria de dar Adeus ao meu fórum querido que me ajudo bastante não seria nada sem vocês apreendi ser mais maduro aprendi Ser mais responsável apreendi Respeitar regras escutar pedir desculpas entre outras coisas ..

E queria agradecer algumas pessoas que Me deu uma força que Curto pra caralh## oque precisar só chamar no msn pois estar no meu perfil:

Airon // Kelvin // Grundor // Scotting // Tayran.Cannabis // Hugo Felipe // Marlon raveli // Hatz // HangLosse // Weuller Krystian // Wallace carvalho // Allan Alcantara // Cymbals // Blur // Byjrmhp // Cazy.Name / / Mr.Walker // Pedro.CRazy // Mr.Kais // Vic.Nolasco // Psikoticoo // Lucas.l

Se esqueci de alguém desculpa pois to muito triste.

Ate mais pessoal fiquem com deus e muito sucesso para vocês. Deixo uma Frase Aqui para vocÊs:

L2jbrasil não e simplesmente um fórum é sim uma grande família que esta junto lado a lado..

Fico muito feliz por ter conhecido esse magnifico fórum ate mais pessoal fui..

A partir de amanha dia 01/02/2012 Não terá mais chacal por um bom tempo xau zim parceiros.

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 Sup. membro saindo do forum...

Caio, vá com Deus, você tem um grande futuro pela frente irmãozin.

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

aiai Meu Deus decidiu estudar vai choverrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!! kkkkkkkkkk

Eu sabia que um dia vc iria me seguir kkkkkkkkkkkkk

Bem Vindo à Comunidade Nerd :pppp

Pensa Caio a vantagem de ser nerd :) você fica rico tem o que quiser todas as mulheres que quizer ^^.

Bom, caio foi bom conhecer você, no começo foi somente briga & brigas, mais depois se tornou uma amizade que ta durando ate hoje rsrs, você meche comigo eu mecho com você , você fica bêbado e eu mando você ir pra !@#$%¨¨

mais estamos aqui amigo.!

..

Link para o comentário

Vá com Deus meu chapa, Lineage 2 não dá futuro, na verdade dá só desgosto...

Boa sorte no curso, vou sentir falta do bêbado no ts :lala:

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Ja estou com saudades meu amigo .

Pense que isso é pro seu futuro :D e como o tio ScottinG disse lineage so da desgosto ^^

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

É nos chacal, sabe né? a panelinha rsrsrs... nois hugo e a tigrada, vlw pela consideração sabe que podes contar manolo! Vai deixa saudade das baderna(Pena que fiquei sem fone :/) mas no mais tudo tranquilo, tambem tou agarrado no meu curso que retorno, mecânico em usinagem...

Mas amizade não morre nem tempo separa ^^ um dia tu volta pra nós zuar.... L2JBRASIL nunca vai fecha :) é nois :>

Abração ai! Boa sorte...

GT9mxRT.png

Link para o comentário

Bom caio tenho nem palavras pra fla de você meu amigo, sempre foi como um irmão para min torço muito por você, vai ser foda pra caralho não pode zoar junto com você, mais é a vida neh, tenho certeza que vc vai ser muito feliz meu amigo gosto de ti pra caralho, quando um doido te liga e te xinga de filha da put# :lala: pode saber que é seu amigo aqui :P

Link para o comentário

MUHASuaHsuahsa todos tem sua hora! A sua chegou então vaza logooooooooooooo!

Chacal,meu amigo ;D

Bicho nois semo daquele modi ne? Ucê a de entender ne rapais!

Tudo de bão pra ocê nessa nova carreira e quando tive dinheiro lembra de nois.Inté !

a vida é assim,tudo tem seu momento e hora certa,então aproveite cada momento dela - Hugo Felipe

Assinatura Removida

Link para o comentário

Porra velhos eu fico super feliz por saber que vocês me considera ;)

Sem comentários todos vocês ai estão no meu coração que deus ilumine o caminho de todos ai..

Sempre que vocês precisar de min estarei pronto para dar uma força pode ser ate impossível vamo que vamo parceria..

vlw s2

Link para o comentário

uasduihasuidhas

parar tu nunca vai isso é igual crack, o cara até vai se tratar 1 pouco mas logo volta

flw man esteja bem aonde tu for

uahauha, tambem vo parar ( KKKKKKKKKKKK )

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Não me citou no no seu post de despedida.

Hunf... fiquei muito triste.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

Não me citou no no seu post de despedida.

Hunf... fiquei muito triste.

Meu irmão desculpe-me pois era muita gente ai irmão editei vlw amigo ate mais..

Aos outros que esqueci me desculpa to muito triste com essa despedida tambem adeus agora 12:00 ja começa minha luta adeus.

vlw s2

Link para o comentário

O Hugo Felipe foi banido faz tempo! UHAUAUAHAA

Mas enfim, vai lá, abçs.

Esse é meu último ano com Lineage 2 também, Ensino Médio acabando, vida boa indo junto.

Te digo uma coisa,meu usuário foi banido sim,por motivos claro,mais tudo tem sua 2º chance ;D

Eu to mais do que ativo novamente ^^

MICRODEV :lala:

Assinatura Removida

Link para o comentário

Manin Chacal conta smp cara ! super gente boa tu ' conhecimento e arte e com ele ' :P amigo pra todas as horas sempre dando as melhores ajudas quando precisamos.

Estude muito cara pois tu tem um futuro otimo pela frente (y'

" Tamo junto tipo um bando de loko ta ligd " :P

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

cojPkeB.gif

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.