Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quest


martered

Posts recomendados

CANSEI DE TENTAR ENTENDER AS QUEST EM SERVIDOR COM RATE BAIXO RESOLVI PROCURA SE JÁ EXISTIA QUEST TRADUZIDA PARA PORTUGUÊS

CALCULEI 351 QUEST TRADUZINDO TODO DIA DUA PASTA TERMINO EM 175 DIAS TERMINANDO EM 5 MESES APROXIMADAMENTE,

COMECEI A 2 DIAS SE ALGUÉM ESTAR ENTESADO EM AJUDA ESTOU DISPONIBILIZANDO O PROGRAMA PARA TRADUZIR , ADOBE DREAMWEAVER

ME MANDE MP PARA EU ENVIAR AS QUEST PRA PODE AJUDAR NA TRADUÇÃO,COM O SEM AJUDA DE ALGUÉM VOU TRADUZIR ESSAS QUEST

 

 

JA QUE JOHNSCOTT MENCIONOU ISSO DA PIRATARIA MANDE MP QUE DISPONIBILIZO O PROGRAMA NECESSÁRIO

 

 

noticias quest traduzidas

 

 

3995_echo

4000_ShadowWeapons

5000_MissQueen

6050_KetraOrcSupport

6051_VarkaSilenosSupport

1_LettersOfLove1

2_WhatWomenWant1

3_ReleaseDarkelfElder1

4_LongLiveLordOfFlame

5_MinersFavor

6_StepIntoTheFuture

7_ATripBegins

8_AnAdventureBegins

9_IntoTheCityOfHumans

10_IntoTheWorld

11_SecretMeetingWithKetraOrcs

999_T1Tutorial -metade ainda

12_SecretMeetingWithVarkaSilenos ---------> 06/02/2012

13_ParcelDelivery ---------> 22:29

14_WhereaboutsOfTheArchaeologist -------> 07/02/2012

15_SweetWhisper

17_LightAndDarkness

18_MeetingWithTheGoldenRam

19_GoToThePastureland

20_BringUpWithLove (voltei as aulas continua traduzindo e atualizo assim que possível)

Editado por martered
newassinaturai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Poblema e os acentos que contém e nao pegam nos npcs ;x se não eu mesmo ja tinha traduzido.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou retirando acentos e o pior msm olha o texto pra retira o acentos,MAIS TEM UM LADO BOM DO ACENTOS APRENDEMOS A HISTORIA DO LINEAGE 2 CONTATOS PELOS NPC'S

newassinaturai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz isso uma vez, traduzi todinha a rev do L2ViciO Gracia Final para português, mas não sei onde salvei no meu PC, faz uns 2 anos. Tenho Gigas e Gigas sobre L2 no meu PC. Se eu achar já posto pronta pra vocês.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai por isso que estou aceitando toda ajuda possível pois e um vergonha dizer um servidor brasileiro em Inglês vamos acabar com aprendizado forçado da linguá inglesa , agora chegou nossa vez vamos forçar os gringos a entender português :D =)

newassinaturai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa...Leia as REGRAS antes de postar seu "programa":

-Todos os tópicos referentes a pirataria, seja de softwares ou filmes, ou qualquer coisa que se relacione a isso, inclusive venda de softwares ou tópicos de ajuda de como baixar o software e seu crack serão removidos e o usuário infrator será BANIDO de nossa comunidade.

 

Só não se aplica a seu link se o mesmo for alguma versão FREEWARE ou TRIAL do programa!

Editado por JohnScott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa...Leia as REGRAS antes de postar seu "programa":

-Todos os tópicos referentes a pirataria, seja de softwares ou filmes, ou qualquer coisa que se relacione a isso, inclusive venda de softwares ou tópicos de ajuda de como baixar o software e seu crack serão removidos e o usuário infrator será BANIDO de nossa comunidade.

 

Só não se aplica a seu link se o mesmo for alguma versão FREEWARE ou TRIAL do programa!

esse programa e pago meu querido amigo

entao não e pirataria ja que pageu pelo programa não achar?

newassinaturai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma observação, não precisa de dreamweaver ou programa algum pra traduzir quests, apenas notepad ++ ou até mesmo o velho bloco de notas do windows, afinal são só html na maioria das vezes e isso pode ser editado com qualquer editor de texto e/ou html.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais que com bloco de notas fica muito bagunçado, com dreamweaver arquivos <html><body> ou <br> podendo deixa passar erros

só uma observação, não precisa de dreamweaver ou programa algum pra traduzir quests, apenas notepad ++ ou até mesmo o velho bloco de notas do windows, afinal são só html na maioria das vezes e isso pode ser editado com qualquer editor de texto e/ou html.

newassinaturai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei ótima a iniciativa, mais se voce for traduzir quests para l2j, achu desnecessario traduzir todas as quest, até mesmo pq muita revisao l2j nao tem ou nao se usa certas quest, isso vale para l2off tambem, quanse se faz um servidor aqui no brasil os adm's nao fazem full Retail.

 

Muito legal traduzir quest, eu mesmo ja fiz isso em minha revisao, mais Traduzi somente as mais usadas e bastante necessarias.

De qualquer forma cabe a voce decidir se vai fazer tudo ou nao, entao lhe desejo boa sorte e bom trabalho.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.